To com uma ação contra a Gol tb. Não vale pagar mais barato para só ter dor de cabeça.... Gol nunca mais...
Agora, gente boa esse teu colega ! Tb pega onda e não alivia ninguem...
Citação:
Postado Originalmente por Grilo
Ano passado também paguei taxa extra num vôo da Gol. Éram 4 snowboards e os caras queriam cobrar taxa das quatro pranchas. Perguntei se a taxa era por bagagem ou por prancha e responderam que por bagagem. Como uma das capas era de prancha de surf atolamos todas as pranchas nela e pagamos uma taxa só. Menos mal.
Só que conheço um camarada que trabalha no embarque da Gol no Galeão. Ele disse que se fosse ele eu não ia ter moleza. Lá eles cobram POR PRANCHA! Esse meu colega pega onda e conhece os volumes nas capas. Outro dia acabou taxando em 3x um surfista profissional que estava viajando para uma competição. Eram 3 pranchas numa capa e a taxa foi triplicada!!! Isso é um absurdo!!!
Concordo com o amigo que comentou sobre a dificuldade de reaver a tal taxa, pois realmente está escrito em algum lugar. Não estava no balcão de check-in quando eu fui taxado, pois imediatamente pedi para ver tal documento restringindo as medidas e eles não tinham em lugar algum. Perguntei como poderia me taxar baseado num procedimento que não possuiam. Disseram que tinha no site e quando eu comprava o bilhete eletrônico estava concordando com isso.
Lamentável.
|