Valle Nevado 31/08 a 09/09
Ola! Estou indo p 7º temporada em Valle no dia 30/08, devido ao trabalho este ano estou meio por fora da quantidade de neve e se as previsoes serao boas... quem vai nesta epoca? alguem tem noticias da qualidade do half?
Abs. André Famá
|