Valeu,cara vou ver se concigo aparecer num desses snowchopp aí no Rio,infelizmente tentei armar o snowchoppuai aqui em BH mas eu mesmo não concegui ir(Fabiano deve me achar o maior boleiro).
FRED 11/08 A 18/08
OBS-Sou dentista tambem e devo ir no congressao do Rio.
|