Ver um Único Post
  #3  
Antigo 30-07-2007, 00:43
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Valeu,cara vou ver se concigo aparecer num desses snowchopp aí no Rio,infelizmente tentei armar o snowchoppuai aqui em BH mas eu mesmo não concegui ir(Fabiano deve me achar o maior boleiro).



FRED 11/08 A 18/08



OBS-Sou dentista tambem e devo ir no congressao do Rio.
Responder com Citação