Tópico
:
Cade o Ronaldão?
Ver um Único Post
#
2
23-07-2007, 23:37
rodrigocesar
Membro Senior
Packed Powder
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Ele já chegou
Fala Fred,
Ronaldo estava no snowchopp quarta passada, tinha acabado de chegar dos Valles.
Deve estar no trampo, afinal de contas só viajar não dá né.
rodrigocesar
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para rodrigocesar
Pesquisar todas as mensagens de rodrigocesar