Ver um Único Post
  #2  
Antigo 23-07-2007, 23:37
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Ele já chegou

Fala Fred,

Ronaldo estava no snowchopp quarta passada, tinha acabado de chegar dos Valles.

Deve estar no trampo, afinal de contas só viajar não dá né.
Responder com Citação