Bom, vamos por partes
Essas fotos com certeza são da quarta ou quinta
as pistas na quarta estavam todas liberadas havia nevado mais de 20 cm nas partes intermediárias e uns 5 cm na base, fez um puta powder de fora de pista, fiz um dos melhores fora de pista da minha vida, só não foi melhor que o de hj. Sol durante toda a tarde, foi demais !!!!!
vou relatar em outro parágrafo o dia de hj, pq merece
sexta feira dia 06/07/2007 TODOS OS FORECASTS DIZIAM QUE IA CONTINUAR NEVANDO, OU CHOVENDO, bom ledo engano de TODOS, fez um sol show de bola o dia todo, não 100% azul, mas nuvens pouco densas, ou seja mesmo quando passava essas nuvens o sol prevalecia. No topo, + de 1.4 m de neve, base com 60 a 70 cm, pra vcs terem uma idéia, os 4 ou 5 tratores tiveram que trabalhar a noite toda, pois tirando a pistinha verde da base, TODAS AS OUTRAS PISTAS NAO EXISTIAM MAIS, TIVERAM DE REFAZER TODAS POR CAUSA DA NEVE, infelizmente os lifts marte e apolo ficaram fechados, pois os tratores não deram conta de refazer essas pistas pro dia de hoje, mas amanhã já estarão reabertos.
Foi o melhor dia de snow da minha curta vida no esporte. Entrei na pista as 9 em ponto, almocei o mais rápido possível e só parei quando os lifts fecharam, a neve estava incrível, tudo perfeito
Pra quem vem agora semana que vem, vai lavar a alma, pois a coisa tá linda demais
Como disse antes, quando chegar no Brasil eu hospedo umas fotos
Braça.
|