Ver um Único Post
Antigo 06-07-2007, 21:52
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Wink

Bom, vamos por partes

Essas fotos com certeza são da quarta ou quinta

as pistas na quarta estavam todas liberadas havia nevado mais de 20 cm nas partes intermediárias e uns 5 cm na base, fez um puta powder de fora de pista, fiz um dos melhores fora de pista da minha vida, só não foi melhor que o de hj. Sol durante toda a tarde, foi demais !!!!!

vou relatar em outro parágrafo o dia de hj, pq merece

sexta feira dia 06/07/2007 TODOS OS FORECASTS DIZIAM QUE IA CONTINUAR NEVANDO, OU CHOVENDO, bom ledo engano de TODOS, fez um sol show de bola o dia todo, não 100% azul, mas nuvens pouco densas, ou seja mesmo quando passava essas nuvens o sol prevalecia. No topo, + de 1.4 m de neve, base com 60 a 70 cm, pra vcs terem uma idéia, os 4 ou 5 tratores tiveram que trabalhar a noite toda, pois tirando a pistinha verde da base, TODAS AS OUTRAS PISTAS NAO EXISTIAM MAIS, TIVERAM DE REFAZER TODAS POR CAUSA DA NEVE, infelizmente os lifts marte e apolo ficaram fechados, pois os tratores não deram conta de refazer essas pistas pro dia de hoje, mas amanhã já estarão reabertos.

Foi o melhor dia de snow da minha curta vida no esporte. Entrei na pista as 9 em ponto, almocei o mais rápido possível e só parei quando os lifts fecharam, a neve estava incrível, tudo perfeito

Pra quem vem agora semana que vem, vai lavar a alma, pois a coisa tá linda demais

Como disse antes, quando chegar no Brasil eu hospedo umas fotos

Braça.
Responder com Citação