Ver um Único Post
Antigo 05-07-2007, 12:29
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

atualizando, 05/07

como vcs podem ver pelo horario do report, não estou na pista, pois está nevando direto desde ontem

durante a noite o forecast tava falando em 13 cm, na base, faz-me rir,foi mais de meio metro, só aqui na base. Tão dinamitando lá pra cima, desde umas 4 da manhã de tanta neve

a respeito dos globais, tirando o Marcio Garcia e familia que não é global, o resto é tudo terceiro escalão, veio o alemão do bigbrodi, mas pelo que conversei com o co organizador,veio pq outros vips náo vieram e chamaram de última hora. Balada, bem fraca, arrisquei duas noites me juntar com os brasileiros, mas não dá nada, prefiro durmir mais cedo e aproveitar o dia de ski, pq atéa gora só papo furado..... hummmmmmmmm veio tb o o mauricio matar, o cretino fez check in em guarulhos e sumiu, apareceu depois que o voo já tinho saído e detalhe o voo atrasou quase 2 horas, teve que vir em outro voo que ia pra buenos aires e depois mendoza, mas a martini não queria pagar por isso, ele deu maior pitchi por causa de U$ 800,00 dessa remarcação, pq não queria pagar. Vem degraça, no hotel piscis, faz merda e ainda reclama, faz-me rir, depois ainda encontro com ele no mercado comprando água ahahahahaha

não tem mais ninguém da snowbrasilaqui, tentei 3 dias no 1/71 e nada, então reports é só comigo mesmo

Braça
Responder com Citação