Citação:
Postado Originalmente por Ze Mikulis
Olá galera,
Cheguei em Valle ontem, iria ficar no tres puntas, porem pouca gente na estacao, muita gente cancelo pensando que teria pouca neve e tais e eu decidi arriscar e deu certo!!!
Esta de quantidade media, as pistas la de traz estao fechadas ainda, nao perguntei aqui ainda se eh porque tem BEM POUCA GENTE, ou seja, ta o bixo, ateh a 1 da tarde as pistas estao ainda excelentes...
O investimento de 3 milhoes valeu a pena, muuuuuuuuitos equipamentos novos para locacao(o meu por exemplo tirei as etiquetas das botas e da prancha que tava no plastico... muito bom...
nas pistas aqui da frente tem neve pra Craiiiiiiiiiii, desde ontem tempo fechado ameacando nevar mais o dia todo, hove aqui na estacao diziam que estava para nevar por volta da 1 da tarde e iriam fechar as pistas, mas no fim esquiamos com tempo fechadao mesmo o dia todo e nao nevou...
Ou seja, ja tem neve em abundancia e muito frio, nos ultimos lifts la de cima chega a congelar o vento.. vale a pena vir nos proximos dias ai que ta animal!!!!!
naop sei mais o que explicar, sou principiante e nao sei reportar exatamente o que equerem... qualquer coisa perguntem que amanha entro novamente aqui para dar as informacoes que necessitarem...
abraco e buenas noches!!!!
|
Amigo,
estou chegando ao Valle na sexta feira, será que corro o risco de não ter equipamentos para alugar ??
Estou indo eu e minha esposa e queremos alugar tudo, skis + acessórios e roupas.
Voce tem o telefone ou site do aluguel ? Quero reservar para não correr o risco ?
O preço por aí ta muito salgado ?
Obrigado pela ajuda...