Ver um Único Post
Antigo 18-06-2007, 21:21
lokss lokss está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ze Mikulis Ver Post
Olá galera,

Cheguei em Valle ontem, iria ficar no tres puntas, porem pouca gente na estacao, muita gente cancelo pensando que teria pouca neve e tais e eu decidi arriscar e deu certo!!!

Esta de quantidade media, as pistas la de traz estao fechadas ainda, nao perguntei aqui ainda se eh porque tem BEM POUCA GENTE, ou seja, ta o bixo, ateh a 1 da tarde as pistas estao ainda excelentes...

O investimento de 3 milhoes valeu a pena, muuuuuuuuitos equipamentos novos para locacao(o meu por exemplo tirei as etiquetas das botas e da prancha que tava no plastico... muito bom...

nas pistas aqui da frente tem neve pra Craiiiiiiiiiii, desde ontem tempo fechado ameacando nevar mais o dia todo, hove aqui na estacao diziam que estava para nevar por volta da 1 da tarde e iriam fechar as pistas, mas no fim esquiamos com tempo fechadao mesmo o dia todo e nao nevou...

Ou seja, ja tem neve em abundancia e muito frio, nos ultimos lifts la de cima chega a congelar o vento.. vale a pena vir nos proximos dias ai que ta animal!!!!!

naop sei mais o que explicar, sou principiante e nao sei reportar exatamente o que equerem... qualquer coisa perguntem que amanha entro novamente aqui para dar as informacoes que necessitarem...

abraco e buenas noches!!!!
Amigo,

estou chegando ao Valle na sexta feira, será que corro o risco de não ter equipamentos para alugar ??
Estou indo eu e minha esposa e queremos alugar tudo, skis + acessórios e roupas.
Voce tem o telefone ou site do aluguel ? Quero reservar para não correr o risco ?
O preço por aí ta muito salgado ?

Obrigado pela ajuda...
Responder com Citação