Ver um Único Post
  #11  
Antigo 04-06-2007, 23:46
fmercnio fmercnio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 11
Padrão

Então alex Rio... é as operadoras são aquelas que ká ja disse, acho.. (skitotal . cl E chileanski . com)

Bom se alguém eu estou sindo do Rio provavelmente dia 28 e devo fazer o tour dia 29, 30 e 1 de junho e julho respectivamente, se alguém estiver indo nessa época entre em contato.

Abraços!
Responder com Citação