Então alex Rio... é as operadoras são aquelas que ká ja disse, acho.. (skitotal . cl E chileanski . com)
Bom se alguém eu estou sindo do Rio provavelmente dia 28 e devo fazer o tour dia 29, 30 e 1 de junho e julho respectivamente, se alguém estiver indo nessa época entre em contato.
Abraços!
|