Ver um Único Post
Antigo 30-05-2007, 13:07
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Talking

Dá-lhe Peri, blz?

Nas duas vezes que fui para BAR alquilei na base do Cerro Catedral. Claro, isso serve se vc não vai querer conhecer o Cerro Bayo, pois aí os equipos ficam no Catedral e acho que não é permitido levar pra outro lugar. Mas realmente tenho dúvidas sobre o que vale mais a pena. Como vou em Julho, já combinei com minha mulher que vamos chegar lá pelas 13h e vamos direito para o Catedral dar uma olhada nos preços e condições, pois também tenho medo de uma eventual escassez de material. Acho que o lance é alugar os materiais mais novos possíveis, anos 2006/2007, das melhores marcas, pois isso vai te propiciar melhores condições para esquiar e menor possibilidade de te machucar os pés (uma bolha bem feita pode colocar em risco toda a sua trip! Ah, e se a bota ficou ruim, terás que voltar no centro para substituí-la!). Os equipos alugados no Catedral te dão a vantagem de sair da montanha e devolvê-los no final do dia, as botas ficam secando em um secador e, qualquer coisa, se pode trocar o material também. Já no centro, pode ser mais barato, mas terás que carregar sempre os lances, onde fores. E se a opção for partir para o Catedral de ônibus (é prático e barato) vai ser uma tortura carragá-los. Tem muitas lojas na base do Catedral, acho que mais de 10. . .Bom, espero ter ajudado.

Abraços e
"VAI NEVAR PRA ... E PRONTO!"
Responder com Citação