Tópico: PARK CITY
Ver um Único Post
Antigo 27-05-2007, 20:54
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jupiter_peak Ver Post
Fala Rapaziada,

Acabo de chegar de Park City.

Park City Mountain e The Canyons ja estao quase sem neve. Porem, esta semana nevou cerca de 17" la nas estacoes mais altas dos "Cotton Wood Canyos": Brighton, Solitude e Snowbird. Eu fiquei hospedado em Park City, mas todo dia ia de carro pra Brighton e as vezes pra Snowbird em dias de Powder. Brighton tem parques ALUCINANTES e algumas pistas e foras-de-pista pra se fazer. Snowbird e o "CARA" pra quando cai uma nevezinha. Vai pro Mineral Basin e vai fazer a cabeca no powder bem cedo. Estas estacoes ficam cerca de 40 mins. de carro a partir de Park City.

Sugiro que invista ou em ficar hospedado em Park City e ai aluga um carro pro periodo todo ou fique hospedado em um hotel em SANDY pra poder frequentar BRIGHTON, SOLITUDE e SNOWBIRD mais facilmente pois Sandy fica bem proximo dos Cotton Wood Canyons.

Estas estacoes tem a base mais alta do que Park City e recebem o que chamamos de "LAKE EFFECT SNOW" ou neve proveniente do Grande Lago Salgado (Great Salt Lake). Portanto, recebem anualmente mais neve do que as estacoes de Park City e tem uma conservacao maior tambem. Havera mais neve nestas estacoes seguramente.

Espero poder ter ajudado.

ABS,

Jupiter Peak.
FALA, MEU

FICANDO HOSPEDADO EM PARK CITY HÁ ACESSO DE ESTRADA DIRETO PARA SNOWBIRD, OU TEM PASSAR POR SALT LAKE PARA DEPOIS PEGAR A LITTLE COTTONWOOD RD????

PÍPOU
Responder com Citação