Fórum: Vendo
24-06-2012, 16:49
|
|
Respostas: 0
Visitas: 18,246
VENDO Calça para snowboard BAIXEI O PREÇO
Galera, comprei uma calça nova e por isso estou vendendo a que eu tinha.
A calça é da Wed`ze, marca da Decathlon, tamanho G. Eu costumo usar roupas tamanho 42 e pra mim da certinho essa calça.
...
|
Fórum: Vendo
19-06-2012, 10:41
|
|
Respostas: 1
Visitas: 20,206
|
Fórum: Compro
09-06-2011, 11:51
|
|
Respostas: 0
Visitas: 36,606
|
Fórum: Equipamento & Acessórios
09-06-2011, 11:46
|
|
Respostas: 0
Visitas: 17,306
|
Fórum: SnowTrips - Hemisfério Sul
08-06-2011, 12:38
|
|
Respostas: 14
Visitas: 38,809
|