Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   VALE NEVADO X LAS LENAS (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=990)

Guilherme Rocha 03-05-2006 12:13

VALE NEVADO X LAS LENAS
 
qual dos dois points vale a pena conhecer primeiro? Alguem que conheça os dois sabe dizer vantagens e desvantagens de um e outro?

edu.link 03-05-2006 17:42

Fala Guilherme ...

... os dois são dos melhores picos da Am. do Sul ...

... Las Leñas pode ficar um pouco mais em conta, se for no charter, e por ser Argentina ... o peso argentino está mais barato ...

... Las Leñas é mais cheio .. tem filas enormes no principal lift, o Marte ... mas tem baladas, cassino, coisa que em Valle não existe ... o terreno em Las Leñas é melhor, mas a neve em Valle é melhor ...

... depende do que vc procura ... na verdade eu mesmo não tenho uma preferência, gosot dos dois ...

... abços ...

Edu

Guilherme Rocha 03-05-2006 18:22

valeu... só conheço bariloche e bayo...mas sabendo que os dois picos são os melhores já posso jogar a moedinha que acho que vai sotear las lenas (preço)

tocko 04-05-2006 13:11

Custo Beneficio: Las Lenas

Se voce nao ta ligando muito pra custo e só beneficio com certeza va para Valle Nevado. Ja fui para Valle e posso falar que parece que voce esta no 1o mundo, estacao realmente comparavel as no hemisferio norte.

Las lenas estou indo este ano, primeira semana de julho!

abraços e boa trip

stormrider 13-06-2006 01:44

E os parques?
Outra coisa, e arvores, freeride, drops, rochas, backcountries e powder?

Alguem postou numa outra mensagem esse link: http://www.skiarpa.com/skiing_in_chi...t_ski_arpa.htm
Alguem já foi?
Alguem já trampo em alguma estação da america do sul?

Andrea 15-06-2006 00:18

Las Lenas x Valle Nevado - E a previsão de neve?
 
Eu também estou com a mesma dúvida. Tenho possibilidade de Las Lenas para a semana de 7 julho ou Valle Nevado na semana de 14 julho. Qual que tem maior probabilidade de neve?

mbacchi 16-06-2006 00:23

SHI ARPA
 
Stormrider, essa parada é um achado!

Deve ser duka!

Que são aquleas fotos...! Pena que preciso de um pouco moais de técnica pra encarar... Quer dizer, se bobear até encaro. Vc pretende ir este ano? Será que não tem uma parada dessas pros lados de nossos ermanos argentinos? Vou pra las lenas em 12 de agosto.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:44.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger