Bota DC Scout Boa 2015 - tamanho: 11,5 - NOVO
Pessoal,
Comprei uma bota DC modelo Scout Boa 2015 no tamanho 11,5 e cor verde. Como pedi para o meu irmão trazer dos EUA, não consegui provar antes da compra e acabaram ficando pequenas demais no meu pé. As botas estão zeradas, nunca foram usadas. São as mesmas do anúncio abaixo: http://www.evo.com/snowboard-boots/d...reen-front.jpg Estou pedindo o mesmo preço que paguei: R$ 380,00 + frete. Favor me contatar no e-mail: ij4252@gmail.com caso tenham interesse. Um abraço. |
Equipamento vendido.
|
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:07. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger