Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Vendo roupas de snow!!!!! (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=3652)

rodrigo.cbarbosa 14-01-2011 14:34

Vendo roupas de snow!!!!!
 
Link com fotos no fim.

Acabei de chegar de tahoe com 8 amigos e fiquei incumbido de vender algumas peças do pessoal...
Sugiro quem tiver interesse vir aqui em casa e experimentar para ter certeza que é esse o tamanho... cor... etc... (galera de fora do Rio agente confere as medidas).
Apenas uma das calças é de 5k... as demais peças são todas 10K pra cima...

Segue a lista:
Jaquetas:
Columbia – TITANIUM L - zerada com etiqueta –> R$ 340,00
Columbia – TITANIUM XL - zerada com etiqueta –> R$340,00 (VENDIDO)
Columbia Bugaboo OMNI-TECH (Fleece acoplado) L – 3 dias de uso -> R$320,00
Burton Slick XXL - zerada com etiqueta -> R$ 280,00
Burton Skeet XL - 3 dias de uso -> R$ 320,00

Calças:
Columbia OMNI-TECH L –> R$ 220,00
Foursquare Yeung XL –> R$ 220,00
Burton Ronin Stable Print XL –> R$ 220,00
Foursquare Wong S -> R$ 180,00
Burton Vent – XL -> R$ 220,00

Camisas Térmicas:
2 Columbia Titanium - R$ 140,00
4 Burton – R$ 110,00 (1 VENDIDA)
1 686 – R$ 100,00
Outras marcas: R$ 80,00

Calcas Térmicas:
4 Burton – R$ 100,00
2 Outras marcas: R$ 70,00

Luvas:
4 Scott -> R$ 80,00 (1 VENDIDA)
Columbia -> R$ 120,00

Google:
4 Scott -> R$ 90,00 (1 VENDIDO)

FALAR DIRETO COMIGO 21 92867633

Segue link com fotos:
http://www.flickr.com/photos/58701808@N03/

Felipe katata 14-01-2011 23:03

roupas de snow
 
Boa noite

Tenho muito interesse num casaco e numa calça ...

mas gostaria tambem de algumas outras coisas ....

Rola algum desconto se comprar mais de duas coisas ??

tem possibilidade de eu dar uma olhada esse fim de semana ???

valeu

abraços

felipe

mario96 15-01-2011 11:30

rodrigo

vc mora onde ? e vc tem foto do material ?

abs

mario

rodrigo.cbarbosa 15-01-2011 20:09

Roupas de snow
 
MARIO,

MORO NA FONTE DA SAUDADE - LAGOA

ACHO MAIS FACIL VC DAR UMA OLHADA AQUI NAS ROUPAS, MAS SE PREFERIR EU POSTO ALGUMAS FOTOS DAS PECAS QUE TE INTERESSAR...

Felipe,

Se vc comprar mais de uma peça agente negocia um desconto.


Caso queiram vir este fim de semana liguem antes: 21 9286 7633

Xandão 18-01-2011 23:39

Fala Rodrigo ...
Ficaria mais fácil de vender colocando as fotos.
Poderia me dizer qual as cores das calças!!!
Foursquare Yeung XL –> R$ 220,00
Burton Ronin Stable Print XL –> R$ 220,00
Burton Vent – XL -> R$ 220,00

Aguardo retorno
Abçs
Xandão.
Obs:se preferir mande pro meu e´mail. xandaoshapes@hotmail.com

rodrigo.cbarbosa 21-01-2011 13:37

Colocarei as fotos de todas as peças este fim de semana...

Abraços...

rodrigo.cbarbosa 27-01-2011 19:52

link com fotos:
http://www.flickr.com/photos/58701808@N03/


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:35.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger