Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Compro (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   Compro Bota (nº 12,5) e Binding XL para prancha Burton (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=3144)

leo.borelle 16-06-2010 11:38

Compro Bota (nº 12,5) e Binding XL para prancha Burton
 
Fala galera,

Preciso de bota tamanho 12,5 (calço 45). Tamanhos 12 ou 13, dependendo da marca podem servir. Preciso provar.

Compro Binding XL para prancha burton também.

Abraços a todos e que venha a neve!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:18.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger