Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Vendo capacete epic - novo (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=3092)

martchello79 27-04-2010 17:52

Vendo capacete epic - novo
 
Pessoal,

Estou vendendo um capacete da Epic Variant Brim.

Ele é exatamente igual ao da foto, é novo ainda com a etiqueta.

Você pode fechar ou abrir a ventilação dele, tem fixação para que o google fique preso ao capacete etc..

http:// epicoutfit.com/p-4531-smith-ski-helmet-variant-brim-matte-black-mediumfree-express-shipping . aspx

O tamanho dele é M, eu ganhei da minha prima e ele não coube na minha "cabecinha".

Estou pedindo R$ 160,00.

Meu e-mail para contato é martchello79@hotmail.com

Abraços

Marcelo Onoda


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:31.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger