![]() |
Vendo capa DaKine, Nova, R$ 120,00
Para pranchas até 165. Preta, nova (sem uso), R$ 120,00 (frete por conta do comprador).
Contato apenas por telefone 11 96065664 (Fernando). Obs.: não tenho foto da capa (sem câmera digital), estou na capital SP, ZO ou ZS. A capa é show! |
.
Estou pedindo R$ 120,00. Viu levou! Aproveitem! . |
capa rodas ??
Amigo tem rodinhas ??
vendo Luva Burton média nova tá show de bola c/ fechamentos e até bolsinho interessados por e- mail ou id 11 * 10 459 abç |
Citação:
Sabe qual é o modelo. BOARDPACK,FREESTYLE, ROLLER Moro no Rio e me interessa. E´mail - xandaoshapes@hotmail.com Aguardo retorno Abçs |
Fala Fernando ...
Não consequi falar com o tel. Tem e´mail ? Aguardo retorno ... Abçs. |
Fala Xandão,
não sei o modelo exato da capa, mas comprei pela Amazon e entregaram depois que eu já tinha voltado para o Brasil. Como precisava de uma capa lá, comprei uma outra em loja mesmo. A capa é a mais simples possível, sem proteção de espuma, mas possui reforço na costura. Não tem rodinhas e não pode ser extendida para caber snowboards maiores. Meus tels são: 11 9606-5664 ou 11 5189-6208 (COM). Não tenho pressa para vender, mesmo porque posso usar como proteção extra, se precisar. [ ]s! |
Vlw Fernando ...
Vou te ligar. Abçs Xandão |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:34. |