![]() |
Vail - jan/fev
Alguem indo pra Vail no final de janeiro, inicio de fevereiro?!
Parceria pra dividir hotel... Abç. |
Onde é melhor ficar no Vail Valey?!
Lionshead? Vail Village? Avon? Beaver Creek?! Alguém pode dar essa dica!? Abraço |
Lucas,
Qualquer lugar que voce ficar em Vail voce vai estar bem. Tem lift em tudo que eh lugar e eh tudo muito perto. E tem o onibus que passa em tudo que eh hotel. Avon eh a cidade que fica na base de Beaver Creek. Tem uma gondola que sai da cidade para a montanha. O Village de Beaver Creek fica mais acima. Tem boas opcoes de hotel. Avon fica cerca de 10 milhas de Vail e o mesmo ticket serve para as duas montanhas. Abs, |
Fala Maurício!
Blza cara?! Estou estudando àquela área pela internet (sites, google maps, earth)... Rs! Mas para algumas dúvidas não encontrei respostas. E uma delas você acabou respondendo... que era o acesso para as montanhas para quem fica em Avon, por exemplo. Eu ainda não decidi onde me hospedar. Dá pra ir pelo preço e ficar em qualquer lugar, ou você sugere algum lugar para concentrar os esforços na procura de hotel? Valeu! Abraço. |
snowBr no CO
Existe um lugar onde personaliza-se viagens , dá -se assistencia e ainda c/ bons valores
snowbrasil. com !! abç |
Citação:
To indo para Summit County (Breck, Vail, Keystone, etc) de 24/Jan a 30/Jan e Aspen de 30/Jan a 04/Fev. Abs |
Fala Felipe!
Eu também tava indo no mesmo período, mas mudei os planos e to indo no Carnaval... To indo no dia 21/02 com um brother. Faremos o Vail Valley... Vou aguardar seus posts com as dicas das montanhas!!! Abraço. Citação:
|
Lucas, tem uma galera daqui indo comigo para Breck no carnaval.
Se quiser entrar em contato, bdalmeida@gmail.com Chegou a pesquisar no forum sobre as dicas dessa regiao. Tem uma penca de post sobre. Abs! |
Fala Almeida!
Vou te mandar um mail. Os comentários que vc falou estão em qual título? Abraço. Citação:
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:40. |