Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Norte (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   E a Passagem Aerea? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=2378)

bdalmeida 03-11-2008 20:35

E a Passagem Aerea?
 
Ainda nao sei para aonde vou na temporada HN '09. Mas um dos fatores determinantes é o preco da passagem aerea.

Ano passado, nao fui para os States por que estava caro demais e fui para Davos. Paguei 1500 REAIS pela TAP no trajeto (Rio - Lisboa - Zurich). Hoje essa mesma passagem tá a 2700 REAIS.

Entao, queria saber dicas para comprar passagens para as trips. Quem tiver alguma, poste!

Valeu, DAlmeida

Alexrcosta 04-11-2008 00:28

Ja vi algumas passagens caindo de preco devido a queda no preco do petroleo.
Mas com certeza ainda nao estao nada comparados com o ano passado. Se continuar caindo assim, mais para o final da temporada os precos devem estar melhores.

Bandit 04-11-2008 09:19

Tem que colocar na conta que o dólar subiu de lá pra cá, e isso afeta os preços das passagens quando convertidas para Reais.

jribeirojr 04-11-2008 10:08

Já tentou ver na TAM, ela esta com varios voos novos para o EUA e com bons preços.

snowfred 04-11-2008 15:29

passagem e tarifas
 
Almeida os valores de passagem variam bastante . e do ano passado p/cá os valores em U$ subiram mesmo

o mais importante é vc sempre conversar c/ quem vê para vc
os preços mudam de acordo c/ a cia e classes de reserva , principalmente a classe de reserva

é questao de " trabalhar " nos voos e às x de contato nas cias
se precisar que veja algo p/ vc nao hesite em nos falar

a bço

Renato Kbyte 12-11-2008 18:12

DAlmeida, meu caro, as pasagens não subiram quase nada, o que subiu muito foi o dólar mesmo.

Ainda não fechei nada pro carnaval desse ano, mas tô 90% encaminhado pra Whistler com minha mulé + 1 casal. Saindo do RJ na sexta-feira às 15:00h e voltando na terça-feira da outra semana (02/03/09).

Reservei ontem, pela TAM, num vôo em code share com a Air Canadá (RJ-SP-TORONTO-VANCOUVER-TORONTO-SP-RJ). Ficou em US$ 1215 (já com as taxas incluídas e ganhando 10.000 milhas TAM).

Se conseguir, amanhã vou aparecer lá no SnowChopp.

Abçs. RKbyte


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:54.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger