![]() |
Ajuda ...
Olá amigos,
eu e mais 5 amigos estamos querendo passar 10 dias agora em julho, na última quinzena, em algum centro de esqui da América do Sul (Argentina/Chile). Estamos querendo ir para um lugar barato, onde alugariamos algum tipo de chalé ou apart-hotel. Qual estação vocês recomendam pro nosso caso? Att Pedro |
Pedro,
Uma Galera Daqui Vai Estar Em Chapelco, E Com O Aval Do Prefeito.o Sr Claudio Da Overtravel... Argentina é Mais Barato Que O Chile, Mas Nessa Temporada,pelo Menos Até Agora, As Estações Do Chile Estão Com Mais Neve. Eu Gosto Muito De Chapelco Entre em contato com o Claudio atráves da Snowbrasil. Eles tem uma parceria. Vlw, |
Valeu pela resposta Dave...
eu estive em Chapelco ano passado, durante aquela nevasca toda que caiu lá. Eu realmente apaixonei pelo lugar. Vou ver com o Cláudio sobre os pacotes. Obrigado pela ajuda, Pedro |
Poxa...
tenho lido aqui aqui no fórum que as condiçoes de neve nas estações argentinas estão fracas. Alguem recomenda alguma? |
Ae LAPDF
Bom... De fato as estações que estão bem de neve até o momento são os 3 valles e Portillo (Chile) e Las Leñas, Caviahue e Ushuaia (Argentina). Neste fim de semana nevou bem em Chapelco e melhorou a situação por lá. Como vcs vão no fim de julho, pelo que entendi, se quiserem ir a Chapelco não deverão ter problemas, pq até lá a situação da neve já deve estar regularizada. Aposto nisso, até pq é o período em que estarei lá... Onde está ruim mesmo, e preocupando quem já tem pacote feito, é Bariloche e Cerro Bayo. Programar trip pra lá neste mês ainda é uma aposta arriscada. Bom... Já tens algumas opções... Boa trip! |
Citação:
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:42. |