![]() |
Vendo Burton Clash 160 /2005
Disponivel no Brasil no dia 22/12
|
Preço, fotos, estado de conservação ... ???
|
Putz esqueci de tudo mesmo, vou tirar umas fotos hoje e fazer o upload,
algums arranhoes na base mas ainda andando bem usada desde 2005 varias vezes ainda tem uma boa vida util especialmente para quem estiver aprendendo e gosta de freeride top to botton. Motivo da venda ganhei uma NS Premier 08 e ai realmente nao da para competir. Preco sei la, uma nova vale uns US250 , usada pode ser metade tipo USD120?? Abs Alexandre |
Alexandre,
A NS Premier eh show assim como a Titan. O Claudio da Overtravel pode te falar melhor sobre a NS, pois levei uma para ele na metade do ano. Abs, |
Citação:
Sobre o amor da minha vida......é fácil de falar. alem de linda é a melhor prancha que ja usei na vida, acho que nunca mais troco de marca de prancha...vai ser never summer direto. ae...pra quem comprou ou vai comprar uma never summer.....PARABENS E DEIXA QUE ELA TE GUIA, VOCÊ VAI DE PASSAGEIRO. |
Beleza Claudio, Mauricio posso dar meu parecer sobre a premier na semana que vem, pois vou estrear esse foguete no rabo dessa tempestade que ta caindo na costa leste.
Essa semana o que tava bem ruim ficou otimo e os resorts ja estao abrindo terreno atras de terreno, se essa tempestade durar mais uns dias vai ficar aquele tapete..... Abcs Alexandre |
Snowboard
Ainda está vendendo a prancha??
luciano.santos@br.pwc.com Citação:
|
To mas so vou estar no Brasil no meio de Novembro.
Abcs Alex 2008 - 26/11 a 30/11 Vail, CO 2008 - 18/12 a 22/12 Vail, CO HN |
Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:00. |