Vendo Botas Burton Moto 2008 - 0 Km
Cor - Preta
Tamanho - 10 1/2 (corresponde aproximadamente ao 42) Preço - R$ 480,00 (na caixa) FEATURES: -Comfort-Speed Zone lacing system for true zonal lacing control. -Flex/response-Micro articulating cuff. -Cushioning/traction-Rubber ice spikes. -Liner-Integrated lacing. -Footbed-Molded EVA. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
Renato,
O que houve com as botas? Ficaram apertadas? Se precisar de algo manda um MP. Abs, |
Fala Mauricio,
E que eu mandei vir duas botas, uma pra mim e uma pro meu irmão, mas, no meio tempo, ele acabou comprando uma nova pra ele em Chapelco. Fiquei com uma sobrando ... mas tá tranquilo pq ela já é modelo 2008 e, qualquer coisa, eu vendo pra alguém da galera até a próxima temporada. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
Interesse
Renato tenho interesse gostaria de ver de experimentar pois calço 42 moro no RJ na Tijuca.
Entre em contato para marcarmos. (21) 9694-5003 Abraços Sydney |
Fala Sydney,
Te espero segunda então. O escritório fica no n. 181, Grupo 609. Abçs. Renato Kbyte |
Bota vendida.
|
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 14:21. |