Snow-forecast 6 dias liberado agora
Galera, o snow-forecast para 6 dias está liberado agora, 10 hs do dia 26 de julho.
Vai a dica pra quem quiser aproveitar e ver como vai estar a coisa para a semana que entra. THINK SNOW |
valeu Caetano, baita dica !
|
Só se ficou liberado alguns minutos
Entrei hoje e nada de 6 dias :evil: |
Party over
Citação:
Por isso mesmo que eu coloquei até a hora que tava liberado. O negócio é abrir todo dia a de 3 dias e tentar a de 6. De vez em quando eles liberam, aí é aproveitar. Tentei hoje e.... nada também. THINK SNOW |
Já eu me dei bem. Entrei pouco mais de 15 minutos depois que o Caetano postou a mensagem e acessei tudo.
|
Mais uma vez
Agora, 2ª feira, às 10:22 da manhã, liberado o de 6 dias.
THINK SNOW |
Caetano,
as vezes consigo pegaro de 6 dias, hoje já não consegui. Por favor, se o seu tiver liberado ainda, poderia ver a previsão para Valle Nevado de 6 dias? obrigado e abraços |
Citação:
tentei agora e já não consegui. Sorry. Vai tentando que uma hora dá. De qualquer forma, tenho certeza que c vai detonar em Valle!!! THINK SNOW |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:06. |