Cade o Ronaldão?
E aí galera alguem tem noticia do Ronaldo?????
Ele ficou de passar alguns reports e ate agora não li nada que ele tenha mandado.... Alguem tem alguma noticia....?????????????????? FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08 |
Ele já chegou
Fala Fred,
Ronaldo estava no snowchopp quarta passada, tinha acabado de chegar dos Valles. Deve estar no trampo, afinal de contas só viajar não dá né. |
Valeu,cara vou ver se concigo aparecer num desses snowchopp aí no Rio,infelizmente tentei armar o snowchoppuai aqui em BH mas eu mesmo não concegui ir(Fabiano deve me achar o maior boleiro).
FRED 11/08 A 18/08 OBS-Sou dentista tambem e devo ir no congressao do Rio. |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:12. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger