Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Cade o Ronaldão? (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1654)

Fred 23-07-2007 23:20

Cade o Ronaldão?
 
E aí galera alguem tem noticia do Ronaldo?????


Ele ficou de passar alguns reports e ate agora não li nada que ele tenha mandado....



Alguem tem alguma noticia....??????????????????



FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08

rodrigocesar 23-07-2007 23:37

Ele já chegou
 
Fala Fred,

Ronaldo estava no snowchopp quarta passada, tinha acabado de chegar dos Valles.

Deve estar no trampo, afinal de contas só viajar não dá né.

Fred 30-07-2007 00:43

Valeu,cara vou ver se concigo aparecer num desses snowchopp aí no Rio,infelizmente tentei armar o snowchoppuai aqui em BH mas eu mesmo não concegui ir(Fabiano deve me achar o maior boleiro).



FRED 11/08 A 18/08



OBS-Sou dentista tambem e devo ir no congressao do Rio.


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:12.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger