Peso chileno
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao |
525 + Ou - !!!
Estive Lá Tem 02 Semanas E Troquei A Esse Preço. Acho Melhor Levar Dolar. Abrçs Saul |
eu acho mais vantajoso trocar Reais por Pesos Chilenos no aeroporto de Guarulhos ou Tom Jobim. Só não troque Reais no Chile, porque ai o cambio será muito desfavoravel.
abs, |
gosto muito desse site aqui, para saber de câmbio, bolsa de valores e notícias:
http://br.invertia.com/ o valor do peso de 525 é pra dolar, pro real fica na casa de R$1 pra 275,00 se vc tiver tempo e for dia de semana, poderá passar no centro e comprar nas casa de câmbio de lá mesmo, os preços são ótimos e aceitam REAL, fale com o taxista ou com o motorista do transfer, pra ver se dá pra passar lá Braça. |
Aloha!!
Acabei de ligar para a AFEX (http://www.afex.cl/Pags_Sucursales/sucursalesafex.htm) a maior casa de cambio do chile, que eu saiba, eles me passaram a seguinte cotação: R$1 = P$220 U$1 = P$503 Ta valendo levar dolares ;) Let's Snow... Leandro Lemos santiago -chillan 25/07 - 05/07 |
Citação:
Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26! Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual! valeuuu! |
Citação:
Mari, muito bem, eu faço isso tambem. é muito mais simples que andar com calculadora. estamos em contato |
Vale Nevado
Olá Mari!
Pelo q entendi vc estará no Vale entre 17 a 24 de agosto. Eu estarei entre 18 a 25 de agosto. Valeu a dica da conversão do peso, ehehe, Estava achando meio complicado mesmo agora blza,rss |
É uma maneira rápida de ver os preços das coisas, mas pretendo pagar tudo com cartão mesmo( e ficar na torcida pro dólar baixar no mês seguinte, rss).
Haroldo, a gente fatalmente vai se esbarrar por lá então! Vamos na contagem regressiva!!! valeeeuuu! |
Oppsss... heraldo, não haroldo,...sorry!
|
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:39. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger