Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Sul (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23)
-   -   Peso chileno (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1638)

guerra rj 16-07-2007 22:16

Peso chileno
 
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao

saul 17-07-2007 03:47

525 + Ou - !!!

Estive Lá Tem 02 Semanas E Troquei A Esse Preço.
Acho Melhor Levar Dolar.
Abrçs

Saul

makiley 17-07-2007 19:39

eu acho mais vantajoso trocar Reais por Pesos Chilenos no aeroporto de Guarulhos ou Tom Jobim. Só não troque Reais no Chile, porque ai o cambio será muito desfavoravel.


abs,

Cfportugal 17-07-2007 22:22

gosto muito desse site aqui, para saber de câmbio, bolsa de valores e notícias:

http://br.invertia.com/

o valor do peso de 525 é pra dolar, pro real fica na casa de R$1 pra 275,00

se vc tiver tempo e for dia de semana, poderá passar no centro e comprar nas casa de câmbio de lá mesmo, os preços são ótimos e aceitam REAL, fale com o taxista ou com o motorista do transfer, pra ver se dá pra passar lá

Braça.

BlackCat 19-07-2007 21:29

Aloha!!
Acabei de ligar para a AFEX (http://www.afex.cl/Pags_Sucursales/sucursalesafex.htm) a maior casa de cambio do chile, que eu saiba, eles me passaram a seguinte cotação:

R$1 = P$220
U$1 = P$503

Ta valendo levar dolares ;)

Let's Snow...
Leandro Lemos
santiago -chillan 25/07 - 05/07

Mari Vivacqua 19-07-2007 22:20

Citação:

Postado Originalmente por guerra rj (Mensagens 12544)
alguem sabe me informar qto esta o peso chileno em relacao ao dollar ou seria melhor levar real e trocar la por peso chil?
abracao

Aee, se vc quer ter apenas uma noção se está caro ou barato, mas não precisa saber o preço exato, vai uma dica!

Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26!

Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual!

valeuuu!

Claudio bal Rauen 20-07-2007 17:55

Citação:

Postado Originalmente por Mari Vivacqua (Mensagens 12666)
Aee, se vc quer ter apenas uma noção se está caro ou barato, mas não precisa saber o preço exato, vai uma dica!

Corte os três últimos zeros e dobra o valor que sobrar. Ou seja, 13000 pesos, são 26 dólares mais ou menos. Você tira os três zeros, sobram 13*2=26!

Hehehe, é fácil e dá certo pra quando vc for ver um monte de número e não ficar com cara de "será que tá caro". Claro, isso tá dando certo pela cotação atual!

valeuuu!


Mari,

muito bem, eu faço isso tambem.
é muito mais simples que andar com calculadora.
estamos em contato

Heraldo 22-07-2007 00:02

Vale Nevado
 
Olá Mari!
Pelo q entendi vc estará no Vale entre 17 a 24 de agosto. Eu estarei entre 18 a 25 de agosto. Valeu a dica da conversão do peso, ehehe, Estava achando meio complicado mesmo agora blza,rss

Mari Vivacqua 22-07-2007 17:37

É uma maneira rápida de ver os preços das coisas, mas pretendo pagar tudo com cartão mesmo( e ficar na torcida pro dólar baixar no mês seguinte, rss).

Haroldo, a gente fatalmente vai se esbarrar por lá então! Vamos na contagem regressiva!!!

valeeeuuu!

Mari Vivacqua 22-07-2007 17:38

Oppsss... heraldo, não haroldo,...sorry!


Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:39.

Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger