Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   SnowTrips - Hemisfério Norte (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1179)

Claudio bal Rauen 20-10-2006 20:35

Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007

Dae galera.....to montando um grupo para ir para Davos & Klosters em Fevereiro 07, duas semanas de puro powder com guia local de off pist.
Vamos tambem dar umas voltas pela Austria em Gerlos, Maihofen, Hintertux. Vai ser duca....powder todo dia. Van alugada e pé na estrada a procura do melhor pico. Snowtrip no melhor estilo POWDER HUNTER.

abraço

Alexrcosta 21-10-2006 23:35

Fala Claudio

Qual o custo por semana que voce calcula. Tirando a parte aerea?

Abcs
Alexandre

Claudio bal Rauen 22-10-2006 10:22

To calculando os valores ainda, mas a trip seria de 2 semanas, porque para pagar um dinheirão na passagem para Europa para ficar apenas uma semana, é muito...então 2 semanas acho que fica de bom tamanho. Assim que tiver com os valores na mão dou um toque. Essa trip tem como meta a exploração dos off piste da área, com guia braleiro com mais de 10 temporadas no local, Suiça e Austria no caso. Vai ser alucinante!!!

Aguardem e logo coloco todos os pontos pra vocês.

Abraço!!!

Alexrcosta 22-10-2006 13:48

Ok, mas pra mim duas semanas eh muito tempo, nao posso ficar fora tanto tempo. Vou sair dos EUA por isso a passagem nao eh tanto problema, se eu puder ir junto por uma semana to topando

Abcs

Claudio bal Rauen 14-11-2006 07:15

Citação:

Postado Originalmente por Alexrcosta
Ok, mas pra mim duas semanas eh muito tempo, nao posso ficar fora tanto tempo. Vou sair dos EUA por isso a passagem nao eh tanto problema, se eu puder ir junto por uma semana to topando

Abcs

Oi Alex

os valores que voce pediu já estão disponiveis.

abraço

claudio

Claudio bal Rauen 14-11-2006 07:15

Citação:

Abcs

Oi Alex

os valores que voce pediu já estão disponiveis.

abraço

claudio

Alexrcosta 14-11-2006 10:52

Beleza, consegue me mandar para o email?
alexrcosta arroba msn ponto com
E as datas tambem.
Abcs

Alexrcosta 14-11-2006 15:57

Ok , beleza vou tentar reservar essas datas por aqui.

Abcs
Alexandre

Claudio bal Rauen 14-11-2006 16:02

Citação:

Ok , beleza vou tentar reservar essas datas por aqui.

Abcs
Alexandre

Ok....

abraço

claudio

Vinicius_Ito 22-11-2006 00:52

Davos-Swiss

Opa,

Gostaria de participar desta viagem! Moro em NY, faco snowboard ha 2 anos e ja esquiei na UE algumas vzs. Alguem pode me enviar os detalhes desta viagem?

Grato,

Vinicius

Vinicius_Ito 27-11-2006 13:51

Blz Claudio, vou dar uma olhada e aviso.

Valeu abracos,

Vinicius

Alexrcosta 10-01-2007 15:52

Fala Claudio,

Infelizmente nao vou conseguir tirar esses dias todos de ferias por aqui. To optando por voltar ao colorado mesmo que sao 2:00 de voo e da para fazer um bate e volta de 4 dias facil.

Um Grande Abraco
Alex

Claudio bal Rauen 12-01-2007 08:59

Ok...sem problemas Alex.....ja estamos por aqui.....pouca neve até agora, esperança para depois do dia 15 de Janeiro.
Não esqueça do nosso inverno no hemisfério sul, Chapelco a toda em 2007!

Grande abraço

Claudio Rauen

Vinicius_Ito 16-01-2007 15:37

Fevereiro

Opa Claudio,

Essa viagem ainda esta em pe? Caso contrario, tem alguma outra viagem programada para fevereiro?

Abracos,

Vinicius

Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:12.