Forum Snowbrasil

Forum Snowbrasil (http://www.snowbrasil.com/forum/index.php)
-   Vendo (http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=25)
-   -   Vendo Equipamento Completo (http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1033)

Brekathu 19-06-2006 14:29

Vendo Equipamento Completo

O EQUIPAMENTO TODO COM UMA TEMPORADA DE USO!!!!!!!!!!!!

• Prancha de snowboard da NITRO (158cm), (a melhor marca, você já deve ter ouvido falar), poucos riscos e ótimo estado.
• Bindings da SNOWJAM, em excelente estado, paguei mais de 200 dólares por eles.
• Capacete da PROTECTION, com protetor para as orelhas, sem nenhum risco e com capa protetora.
• Jaqueta própria para snowboard, a prova d’água, com repartição para MP3, velcro nas mangas e elástico na base (evita a entrada de neve)e prendedor de luvas.
• Bota da HEAD (40,41e 42) em ótimo estado, novinha.
• Par de Luvas, duas camadas uma que aquece e a outra que protege, com sistema anti torção de punho, a prova d’água e com elástico.
• Goggles da DRAGON, altíssima qualidade, sem nenhum risco e com capa protetora.ui

Edy 19-06-2006 14:51

Os Valores

Gostaria de saber os valores de cada item e daonde vc manda
e-mail para ed ponto link Arroba hotmail ponto com abrraço.

japoone 19-06-2006 16:15

por favor, passe pra mim o valor do capacete pro japoone arroba terra com br.
muito obrigado
Diogo

F.Bad 19-06-2006 23:33

Ola,
Coloca os valores ai
principalmente jaqueta com o tamanho, goggle e luva
Valew

Caio 20-06-2006 11:51

Me manda os valores de tudo oque vc tem e se possivel foto tb.
canastasiARROBA uol com.

Abç

Kenji 20-06-2006 13:28

equipamento

pra mimtb!!!

kene arroba terra ponto com ponto br

abs

F.Bad 20-06-2006 20:25

o meu
filipeartarrobauolcombr

Paulo 20-06-2006 22:34

por favor, manda relação de valores e fotos.
pcd01 arroba uol . com . br

mbacchi 21-06-2006 23:03

Pra mim tb

Manda fotos e valores

marcelopontobacchi arrouba uolpontocompontobr

ARNALDOLBR 06-07-2006 14:32

Re: Vendo Equipamento Completo

Citação:

Postado Originalmente por Brekathu

• Prancha de snowboard da NITRO (158cm), (a melhor marca, você já deve ter ouvido falar), poucos riscos e ótimo estado.
• Bindings da SNOWJAM, em excelente estado, paguei mais de 200 dólares por eles.
• Capacete da PROTECTION, com protetor para as orelhas, sem nenhum risco e com capa protetora.
• Jaqueta própria para snowboard, a prova d’água, com repartição para MP3, velcro nas mangas e elástico na base (evita a entrada de neve)e prendedor de luvas.
• Par de Luvas, duas camadas uma que aquece e a outra que protege, com sistema anti torção de punho, a prova d’água e com elástico.
• Goggles da DRAGON, altíssima qualidade, sem nenhum risco e com capa protetora.ui

Alex RJ 06-07-2006 16:02

Manda fotos e valores

alex_cig arrouba hotmailpontocom

Abraços Alex

Edy 06-07-2006 17:27

Re: Vendo Equipamento Completo

Por favor Apontar se botas de numeração 27-28...ou 9-9.5-19...valeu

Citação:

Postado Originalmente por Brekathu

ARNALDOLBR 06-07-2006 19:25

Olá poderia me enviar os valores, o tamanho do teu material, ano, fotos se tiver.
meu mail eh rodriguesarnaldo arroba hotmail com

viajo dia 20 e moro em porto alegre entao se puder me passar todos os dados o mais rapido possivel agradeço

DAVE 07-07-2006 19:06

Manda pra mim tbm

Manda os precos pra mim..
davipontogranerarrobagmailpontocom

abs

Merho 01-08-2006 22:07

Manda os preços e se tiver fotos pra mim.

Abs

Ronaldo Meirelles 13-09-2006 20:18

manda os preços pra mim tb..., rxmeirelles arroba hotmail pt com

Ronaldo Meirelles 14-09-2006 17:47

Manda oq vc tem com os preços aí pra mim, to interessado !!!!
rxmeirelles arroba hotmail ponto com

mbacchi 15-10-2006 23:35

o cara naum responde mano!

bortolinijr 26-07-2007 19:17

me manda as fotos e os valores bortolinijr@hotmail.com

ALLVINHO 16-08-2007 02:38

MANDE-ME O PREÇO DE TUDO .... TENHO INTERESSE

ABRAÇO

EMAIL allvinho@hotmail.com

Rodrigo Campos 16-08-2007 17:05

Foto e valor

Pode me mandar fotos e valores ?
drrodrigo arroba ortodontista.com.br
Valeu...
Abraço
Rodrigo

Citação:

Postado Originalmente por Brekathu (Mensagens 6958)

Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:19.