![]() |
Dá-lhe Galera!
Vou dizer por mim... A minha camiseta, quando chegar, vai direto pro freezer, pra ficar "bajo zero" e, na mala, vou mantê-la com umas pedrinhas de gelo, até chegar no destino!!!!! rsrsrsrsrsr Ronaldo, não esqueçe de colocar nas etiquetas: "Manter este produto, preferencialmente, em temperaturas abaixo de zero." Deve ter aquele símbolo específico pra esse lance... (rsrsrsrsrsrs) Senão bastasse a TPM, agora temos que aguentar essa mulherada na TPN!!!!!!! (rsrssssrsrs-sem mágoas!) Pelo menos, na TPN a gente acompanha... Abraços e Snowboard or die!!!!! |
Ai galera,
gostaria de saber como faço para adquirir camisetas tbm! abs |
Citação:
www iconwear com br abs. |
Ronaldo, tentei comprar pelo site mas ninguei entrou em contato ainda.
Mandei otro email la, to esperando retorno! Valeuu Abraçooo! |
Camisas Prontas !
Fala Galera,
As camisas estão prontas e estão na mão...! Vamos aos pedidos... e as entregas ! Quarta Feira tem snowchopp no Informal, vou levar as camisas pra lá ! abs. |
Tem que reconfirmar os pedidos ou vc tem ai anotado?
|
Citação:
Todos os pedidos das camisas de Chapelco estão cadastrados, mas tem mais 2 modelos. abs. |
Fala, Ronaldo!!!
Vai ficar lá até que horas??? Dou aula até 21hs, mas tô na pilha de ir direto fazer uma busca e apreensão!!!! |
Ronaldão pedi aqui no Forum,tá valendo????
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
Fala Fred,
Ta valendo sim ! Galera, hj terá snowchopp vou levar as camisas pro Informal, to lá às 20:00hrs. abs. |
Fala Ronaldo!!!
Tou querendo comprar duas... envia aqui pra Brasília?? Vou te mandar um e-mail! |
Citação:
Manda os tamanhos e o modelo ! Faz o pedido pelo site da ICON, tem um link aí na minha assinatura ! O envio será por SEDEX e vc paga o envio direto no correio para retirar a mercadoria. abs. |
Ronaldo!
Te escrevi uma mp sobre a remessa das camisetas! Te aguardo. Valeu! |
Fala Ronaldo!
Não tive como ir buscar a minha camisa na quarta, como faço para pegar? Abraços |
Ronaldo, te mandei uma MP. Tô querendo buscar as camisas onde ficar bom pra vc. Rio Sul, academia...
valeeeu |
Ronaldão to chegando no Rio terça feira e vou ficar no Othon beira mar de copacabana.Vai ter snow chopp pra eu pegar as camisetas ou vamos combinar em outro lugar?
Pa Ronaldo...
Na onda da galera podia fazer um point de distribuição no evento no fim de semana. A galera vai lá, faz um baita encontro e ainda resolve a questão das camisetas e compartilha as ansias sobre as trips que tão chegando... Parece uma boa pedida... três coelhos com uma caixa de ceva só... (ou será um barril?) Que tal?? |
Sábado, no Braca !
|
Galera,
As camisas estão na mão...! Pra quem for do Rio, é só ligar e pegar como os outros estão fazendo. Quem não for to mandando por sedex Abs. Recebi fotos de Chapelco hj..., sem comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tb quando cair vai vir contudo...., e sabem quando será ???????? Na próxima lua cheia !!! ahahahahaahahah..... |
Ronaldo me passa o seu tel, para marcar de pegar a camisa com vc.
Abraços |
Falae Ronaldo!!! Te mandei um e-mail com o end.!
A minha está vindo tb?? abraço! |
Ronaldão me manda uma MP com seu cel para quando eu chegar no Rio combinar como pego a camisa.
Ronaldão dá um sinal de vida para que eu possa entrar em contato com vc para pegar a camisa, não tenho seu celular.
Abraços |
Citação:
Sábado dia 05 de julho, a galera do snow vai se encontrar no bar Bracarense no Leblon às 16:00 hrs, ve se a galera aparece e aproveita pra pegar as camisas. Abs. E a neve ta chegando.... |
To dentro!
Ate amanhã a todos |
Ronaldão só concegui ler seu post agora,como vamos fazer pra despachar a camiseta pra BH.
Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:08. |