PDA

Vizualizar Versão Completa : Matéria de Snowboard na Revista de Domingo do JB. Vejam!

Yan
28-09-2009, 01:48
Pessoal, saiu uma matéria de 6 páginas na Revista de Domingo do Jornal do Brasil (RJ). Rolou até um destaque para a Snowbrasil!

Em anexo. Me fala o que acham.

Abraço,
Yan

edon
28-09-2009, 12:05
Materia bem escrita, interessante, procurou se deter aos depoimentos dos entrevistados, sem invencionices do reporter.

Faltou menção a Bariloche, com certeza o destino mais procurado dos brasileiros. Nota 8,5

Leomr
28-09-2009, 18:14
Também achei a matéria boa. Apesar de saber que muitos brasileiros viajam para aqueles destinos, não fazia idéia de que somos 50.000 por ano.

Valeu também a menção ao Snowbrasil.

edon
28-09-2009, 21:16
Alguem sabe se existe, ou existiu algum projeto de uma pista indoor aqui no Brasil, estilo a de Dubai?

Será que algum empresario não se interessaria em faze-la?

Estaria lá batendo ponto com certeza! Viajava 600 km para saltar de paraquedas, porque não para andar de snow? Isso sem falar no salto de qualidade que dariamos no esporte.

Laurence
01-10-2009, 02:23
Alguem sabe se existe, ou existiu algum projeto de uma pista indoor aqui no Brasil, estilo a de Dubai?

Será que algum empresario não se interessaria em faze-la?

Estaria lá batendo ponto com certeza! Viajava 600 km para saltar de paraquedas, porque não para andar de snow? Isso sem falar no salto de qualidade que dariamos no esporte.

Acho muito pertinente seu comentário.
Acredito que uma pista em SP ou RJ ( ou mesmo no meio) teria demanda o suficiente para gerar lucro. Entretanto não tenho menor idéia do custo necessário para fazer uma.

Alguém tem notícia daquele projeto de Campos do Jordão?
Abraços
Laurence

Leomr
01-10-2009, 12:53
Acho muito pertinente seu comentário.
Acredito que uma pista em SP ou RJ ( ou mesmo no meio) teria demanda o suficiente para gerar lucro. Entretanto não tenho menor idéia do custo necessário para fazer uma.

Alguém tem notícia daquele projeto de Campos do Jordão?
Abraços
Laurence

Laurence,

Dá uma olhada no site abaixo. Um snowpark com área de estacionamento e lodge, para atender entre 70 e 150 pessoas, custa entre US$ 1.500.000,00 e US$ 4.000.000,00, dependendo do custo de aquisição do terreno, tamanho do snowpark, etc.

O legal do snowflex é que dizem que reproduz bem as condições da neve.

http://www.snowflex.com/

Um abraço.

edon
01-10-2009, 20:24
Tá ai uma opção legal, se juntassemos 10.000 pessoas no esquema de um clube daria para tocar esse projeto numa boa, ficaria de 300 a 800 reais por integrante. Segundo os levantamentos não somos 50.000?

Será que alguém se habilita a fazer? Acho que alguma coisa no interior de São Paulo seria bem legal, atenderia o pessoal do sul e cariocas. É o tipo de projeto que tem tudo para dar certo.

Inclusive até procurando patrocinadores, a Antartica deve ter gasto brincando uns 300.000 para fazer apenas 1 evento, por que não adotar de vez o Snow brasileiro?

alisson alves ramalho
23-04-2010, 17:00
Seria incrivel...........dificil ia ser as filas...kkkkkkkkkkk.......pois estaria sempre lotado.

alisson alves ramalho
23-04-2010, 17:11
pessoal, saiu uma matéria de 6 páginas na revista de domingo do jornal do brasil (rj). Rolou até um destaque para a snowbrasil!

Em anexo. Me fala o que acham.

Abraço,
yan

otima materia, valeu yan ,por ter feito o post dos artigos.:d