Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 08-04-2009, 00:39
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão Pucon - Agosto 2009

Galera,

Estou com uma possibilidade de passar a segunda semana de agosto em Pucon (07 dias). Porem fiquei com muito medo depois que li alguns relatos aqui do forum.

A parada da chuva é muito sinistra mesmo? Chove pra cara... mesmo?

Quem já foi o que acha: vale a pena ir ou é muito arriscado? Posso acabar ficando uma semana dentro do hotel e não esquiar nada.

Abraços.

Fabrício
Responder com Citação
  #2  
Antigo 08-04-2009, 03:44
Arthur Benradt Arthur Benradt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 3
Padrão

Fala blz ?

Então Julho 2008 eu fui para Pucon, como todos já sabem ano sem neve em todo o cone sul ! Porem peguei 2 dias de pista boa neve nova fofa, mas isso mudou no 3 e 4 dia, pq lá é muito quente e muito sol então a neve começa a virar gelo ai fica um lixo. Ah fui na segunda quinzena ! na primeira NÃO vá ! Agosto costuma ter bastante neve por lá e menos chuva. Outra coisa se vc já é pró ou já anda bem não recomendo, as pistas são muito curtas.
Abs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-04-2009, 15:56
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Como diz o Igor: Pucon é roots...
Vizu punk.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 09-04-2009, 15:35
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Wink Pucon

os bowl de pucon sao du caraio , ja fui varias vezes, tem que ter tempo e sorte , as vezes tem neve , mais venta pra caraca, a estrada ate a estaçao e de terra preta , se nevar fodeu, caverna, e bom ta preparado, mas o visual e demais, Agosto , segunda quinzena, como pista Pucon é nada , mais quem vai pra andar em pista em Pucon...????? o legal sao os bowl, que tambem nao pode ter muita neve , se nao nao tem graça , em 2007 tinha tanta que nao deu nem pra ver os bowl......
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger