Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-06-2008, 01:53
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão guia para freeride em Chillan

Rapaziada que estiver querendo se aventurar pelo back country de Chillan com segurança, este ano vai poder contar com um guia brasileiro. Depois de tirar os cursos de pre requisito para guia de montanha, e com 10 anos de esperiencia nesta estação, estarei de 29/07 até 10/09 formando grupos para as sessions de free ride la em Chillan. Meu e-mail é contato@powderdream.com. Abraço, Macau.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-06-2008, 10:58
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Tô dentro ... quanto vc cobra pra fazer uma session com um grupo de 8 pax (nível intermediário/intermediário avançado) ?

Estarei por lá com uma galera de umas 30 kbças de 15 a 23 de agosto.

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-06-2008, 00:37
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão

Fala Renato, beleza? Muito legal, vamos botar essa galera para andar em picos irados. Ja os detalhes eu prefiro acertar em meu e-mail, contato@poderdream.com, ou pode me ligar (11) 93544360. Abraço, Macau.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-06-2008, 16:18
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Angry Hike ou Snowcat?

Alô Macau,

Mandou muito bem nessa formação para aventuras de montanha. Me diz uma coisas:

1-Você vai conduzir apenas grupos ou individual também?
2-O uso de heliski e snowcat é possível, ou vai ser na base de 'hike to the spot'?

Sds,
André
Responder com Citação
  #5  
Antigo 05-06-2008, 00:39
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão

Fala André, beleza? Não existe nem um serviço de snow cat, ou helisnow fixado nas Termas. Ja voei duas vezes e as caronas em snow cats são bem frequentes e podem ser arrumadas tambem, mais nada certo. O certo é que tem que caminhar, dificilmente com snow shoes, e uma das vantagens de se ter um guia, é a certeza de caminhar o minimo e andar de snowboard mais, pois conhecemos os atalhos. O valor do 1/2 dia (das 12:00hs ate o fim) é de US$18,00 por pessoa minimo de 4 pessoas. O individual sairia US$70,00. O ideal é se encaichar em algum grupo e morrer só com US$18,00. Abraço, Macau.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 05-06-2008, 23:29
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por powderdream.com Ver Post
Fala André, beleza? Não existe nem um serviço de snow cat, ou helisnow fixado nas Termas. Ja voei duas vezes e as caronas em snow cats são bem frequentes e podem ser arrumadas tambem, mais nada certo. O certo é que tem que caminhar, dificilmente com snow shoes, e uma das vantagens de se ter um guia, é a certeza de caminhar o minimo e andar de snowboard mais, pois conhecemos os atalhos. O valor do 1/2 dia (das 12:00hs ate o fim) é de US$18,00 por pessoa minimo de 4 pessoas. O individual sairia US$70,00. O ideal é se encaichar em algum grupo e morrer só com US$18,00. Abraço, Macau.
Macau
Olha só, ficamos empolgados com este serviço, mas tenho algumas dúvidas...vou te mandar um email, melhor!!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 05-06-2008, 23:54
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Wink

Macau
Tentei mandar um email para aquele endereço que tu
postaste aqui, mas não deu...de repente, dá uma conferida, pois mandei 3 x e os 3 voltaram. De qualquer forma, segue abaixo o que tinha te escrito:

Meu nome é Tanara e estarei em Chillan com meu marido e 3 amigos no comecinho de agosto e queria esclarecer algumas dúvidas: estes fora de pista são quão difíceis, é só para super experientes? De esqui tb é possível? Se 2 quiserem tu podes nos encaixar com outro grupo? Chega a ser perigoso?????
Desculpe as dúvidas meio básicas, mas só fiz fora de pista uma vez, com instrutor e meio pertinho das pistas, no topo de Cerro Castor, nada muito enlouquecido; o pessoal que vai com a gente, não tenho noção do nível deles e o Flavio faz snow (eu esquio) e anda bem...
Era isto
Abraço, Tanara
Responder com Citação
  #8  
Antigo 06-06-2008, 01:55
powderdream.com powderdream.com está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 25
Padrão

Oi Tanara, tudo bom? 70% dos caminhos fora de pista onde levo meus clientes são perfeitos para nivel intermediario, os outros 30% só vou com pessoal experiente. São descidas longas por paisagens incriveis e terreno variado onde cada um pode escolher a sua linha. Os intermediarios menos avançados vão por um lado mais suave e os mais atirados podem inclusive saltar. Se existe disponibilidade, com certeza podemos te encaichar em algum grupo. Estou fechando um grupo de nivel intermediario para inicio de agosto. Estranho que estejam voltando mensagens, tenta atraves da minha pagina. De qualquer modo nos falamos, abraço, Macau.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
dicas para termas de chillan Mariana Borges SnowTrips - Hemisfério Sul 24 18-03-2014 00:42
freestyle, pipe, freeride?? glossário moraes_luciano Aprendizado & Técnica 4 22-04-2010 00:29
prancha FREERIDE xanderez Equipamento & Acessórios 14 03-07-2008 20:30
Guia - Comprando um par de Goggles Yan Equipamento & Acessórios 10 12-07-2007 15:23
Um guia de San Martin Ze_da_Moita SnowTrips - Hemisfério Sul 2 31-03-2007 19:26


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger