Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 12-06-2007, 00:57
Avatar de peterthomasu
peterthomasu peterthomasu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 51
Padrão Comprar Roupa de Snow em Bariloche

Alguem pode me informar com quanto mais ou menos eu consigo comprar jaqueta, calça e goggle razoaveis em Bariloche?

Obrigado desde já,
Peter.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-06-2007, 01:17
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão Dicas de roupas

Fala Peter,

Seguinte, em Brl tem muitas lojas e opcoes, ja estive la por 3 x e sempre compro algo para mim, mas no ano passado procurei e achei uma loja retirada do centro, +- 3 kms na parte de cima da cidade, a loja era showwwwwwwwww, inumeros argentinos comprando, muita coisa boa e com precos bons, inclusive nao so novos, mas com euipos e roupas revisadas de otima qualidade.

Nao vai ser dificil achar, ela fica bem proxima ao unico shoping grande local, bem na parte alta da cidade,

Era isso.

Boas nevessssss

Roberto
Responder com Citação
  #3  
Antigo 12-06-2007, 19:42
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Peter

Em BAR gostei de duas lojas, particularmente, a ANSILTA e a MONTAGNE OUTDOOR, que são roupas de montanha, de primeira linha, feitas na Argentina. A ANSILTA então, nem se fala, os lances são irados. Dá uma olhada no site, eles utilizam tudo o que há de melhor em termos de tecidos tecnológicos. Tem cada windstopper mais show que o outro, além das jaquelas e calças com goretex e outros materiais que não lembro. A MONTAGNE é mais barata um pouco, tenho uma calça deles pra snowboard, que adquiri por bom preço, e com ótimo acabamento. A MONTAGNE (também tem site) fica no início da Mitre e a ANSILTA, tem no Terrazas no Cerro Catedral e também na MITRE. Tem também uma loja da BURTON, que fica no caminho do Cerro Catedral, na Av. Bustillo, mas nessa não fui (obviamente, deve ser a melhor de todas, já que foi o Mr. Burton um dos precursores do snowboard). Cara, tem muitas opções, qualidades e preços, é só se aventurar! Mas não deixe de descansar pro outro dia, porque, pelo visto, vai ter muita neve pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BAR em 14-07/21-07.

"JÁ TÁ NEVANDO E PRONTO"
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 13-06-2007, 14:44
Avatar de peterthomasu
peterthomasu peterthomasu está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 51
Padrão

Valeu valeuuu, tudo anotado já!!!
Boas neves p/ nos em julho então!
Abraçaooo!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-07-2007, 10:34
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Bolsa del Desportos...

Citação:
Postado Originalmente por Roberto Ver Post
Fala Peter,

Seguinte, em Brl tem muitas lojas e opcoes, ja estive la por 3 x e sempre compro algo para mim, mas no ano passado procurei e achei uma loja retirada do centro, +- 3 kms na parte de cima da cidade, a loja era showwwwwwwwww, inumeros argentinos comprando, muita coisa boa e com precos bons, inclusive nao so novos, mas com euipos e roupas revisadas de otima qualidade.

Nao vai ser dificil achar, ela fica bem proxima ao unico shoping grande local, bem na parte alta da cidade,

Era isso.

Boas nevessssss

Roberto
Bolsa del desportos... esse é o nome da loja.
Comprei minha calça (cross) lá e foi muito mais barata do que qq loja na mitre ou outro lugar.
Vale muito a pena dar uma conferida lá, pois você acha excelentes preços e algumas marcas também.
Rodei todas as lojas em busca da calça e vi altas na Mitre, mas com preços altos também, mas quando checava as de mesmo nível, qualidade e preços para os mortais - rs - sem dúvida alguma foi na Bolsa que me dei bem.
A calça inclusive é essa da minha foto.
Qto ao casaco, tenho um Columbia que nas andanças pelas lojas vi desde 400 pesos até 1100 pesos, o mesmo!!!
Como adquiri ele aqui no Brasil fiquei contente pelo que vi e pelo investimento feito, mas se for ter tempo em Buenos Aires, tem uma lojinha na Recoleta, na rua ao lado do Café La Biela, que vende roupas com excelentes preços.
Boa Snowtrip e boas compras!
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bariloche - Aluguel de Roupa bdalmeida SnowTrips - Hemisfério Sul 1 18-08-2008 23:58
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? joao.barros Equipamento & Acessórios 6 15-11-2007 13:58
Comprar ou nao equipamentos? Fabiana SnowTrips - Hemisfério Sul 12 02-06-2007 01:46
Dúvidas de snow em Bariloche 2006 btlopes SnowTrips - Hemisfério Sul 14 13-05-2006 13:21


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger