Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-05-2009, 16:05
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Post Santa Cruz ou Burton ???

Fala Galera !!

Estou comprando meu equipo para a trip deste ano e estou na dúvida.

Vi 2 pranchas maneiríssimas( para eu que estou começando), Santa Cruz(Free Ride) e Burton, ambas 1,54.

Alguma sugestão ??? Santa Cruz ou a Burton ??

Abraços e Obrigado.

Rafael
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-05-2009, 20:25
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Quais os modelos?
E anos?
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-05-2009, 21:10
guistroebel guistroebel está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2009
Posts: 1
Padrão

com certesa burton !!!
entre essas 2 pranchas aconcelho a da burton ,,, de ua olhada nas prancha da lib tec, e da nitro .
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 26-05-2009, 01:57
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão

Como disse um amigo num outro tópico da vida,não compra todo o equipo da Burton só pelo nome,existem outras belas marcas com preço mais baixo e com qualidade
Responder com Citação
  #5  
Antigo 26-05-2009, 12:24
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile Segue os links das pranchas !!

Fala Galera..

Agradeço pelas dicas ...

Igor, segue o link delas para você ver os modelos

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-bindings-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/M...burton-154-_JM


Estou na dúvida entre estas 2 ...

Obrigado e um Abração a todos !!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-05-2009, 10:34
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Aqui no Forum na seção VENDO vc acha coisa melhor!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 23-04-2010, 18:49
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Eu gosto da burton custom x 2010...(nova) da nitro tem umas boas tambem... Ja usei santa cruz e thc , mas nao gostei muito(se bem que elas nao eram as top da marca) .... Apesar de nao ter usado a k2... Tenho ouvido só coisas boas deste board...quero ate testar um.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 23-04-2010, 19:41
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

poo K2 ta demais mesmo,tava andando com uma burton dominant 159,peguei uma forum youngblood 157 ,te fala que eh outra vida,muito mais leve,gostei bastante...embora seja com fundo normal.vi varias esse ano em utah,se tivesse com a cartao liberado pra qualquer coisa(kkkk) tinha comprado K2 www de certeza,em segundo lib tech,o peso das lib achei um pouco over,burton vai ser dificil comprar denovo.vlw abcss
Responder com Citação
  #9  
Antigo 23-04-2010, 20:42
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão No Burton

Desculpem , pra mim , opiniao pessoal , nao quero polemizar com ninguem , mas burton to fora , pra mim é moda, tenho uma vapor e....nao troco pela minha K2 , wide 164 , eu nem preciso de prancha wide, custou menos da metade do preço da burton , tambem é mito que eles inventaram o snowboard , que por incrivel que pareça foi na TURQUIA a 150anos atras , o Jake Burton , nem no saco do pai dele estava....
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 23-04-2010, 23:52
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
Desculpem , pra mim , opiniao pessoal , nao quero polemizar com ninguem , mas burton to fora , pra mim é moda, tenho uma vapor e....nao troco pela minha K2 , wide 164 , eu nem preciso de prancha wide, custou menos da metade do preço da burton , tambem é mito que eles inventaram o snowboard , que por incrivel que pareça foi na TURQUIA a 150anos atras , o Jake Burton , nem no saco do pai dele estava....
essa do jake burton(saco do pai)kkkkkkkkkk...muito boa. tyola, procurei no site da k2,mas to meio bolado/perdido, que prancha (modelo) voce me recomendaria? precisa ser wide(calço 44/45) e tenho 192cm de altura com 99kg. gosto de boards com tamanhos entre 165 e 169. o preço nao é problema(pode ser top).... te pergunto porque sei que voce conheçe a marca e eu nao.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 24-04-2010, 01:08
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Talking Alisson , ta em todos ostopicos , ta sem o que fazer?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:
Postado Originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
essa do jake burton(saco do pai)kkkkkkkkkk...muito boa. tyola, procurei no site da k2,mas to meio bolado/perdido, que prancha (modelo) voce me recomendaria? precisa ser wide(calço 44/45) e tenho 192cm de altura com 99kg. gosto de boards com tamanhos entre 165 e 169. o preço nao é problema(pode ser top).... te pergunto porque sei que voce conheçe a marca e eu nao.
precisa ver o seu style.., pelo que eu vi no seus videos , vc gosta de acelera!!!!entao uma bota mais dura , prancha wide com certeza,eu calço 40 e gosto de usar wide, da 1 olhada na podium, da k2, eu tenho 1 e anda muito , gostosa pra caralho! segura e confotavel, tem varias , o foda é 100kilos acelerando montanha abaixo...kkk, se cuida ,eu gosto de experimentar varias ,emtao nao tem nome ou sei la , e bom experimentar , pode ser ruim pra vc e bo pra mim e vice versa.....mais como qualidadea K2 nao deve nada .,
Responder com Citação
  #12  
Antigo 24-04-2010, 02:13
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Smile

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
precisa ver o seu style.., pelo que eu vi no seus videos , vc gosta de acelera!!!!entao uma bota mais dura , prancha wide com certeza,eu calço 40 e gosto de usar wide, da 1 olhada na podium, da k2, eu tenho 1 e anda muito , gostosa pra caralho! Segura e confotavel, tem varias , o foda é 100kilos acelerando montanha abaixo...kkk, se cuida ,eu gosto de experimentar varias ,emtao nao tem nome ou sei la , e bom experimentar , pode ser ruim pra vc e bo pra mim e vice versa.....mais como qualidadea k2 nao deve nada .,
kkkkkkkkkkkkk,,,... é tyola to na gana por neve,e na espera pela prancha nova que ainda nao chegou(ansiedade)... Fiquei 12 horas quase que direto nos posts..kkkkkkkkkkkkkkk.... To respondendo ate oração..kkkkkkkkkkkkkkkk....obrigado pela dica.........ah, aqueles videos são antigos(eu tava com 119kg e um dedo fraturado-parecia ate um robo desregulado) mas eu vo postar videos novos e mais recentes(contratei um cameramen pra nova temporada/2010)...vo mostrar meus professores tambem no video....vo ve a prancha...obrigado amigo. Quanto a velocidade, voce precisa ver agora como é que eu ando.....nao se preocupe uso todas as proteçoes imaginaveis....veja meu post topico: Segurança no snowboard. Gostaria que comentasse...sei que voce tem muitas historias.....desde ja agradeço.:d
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 24-04-2010, 02:16
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Ah, to com personal trainer, agora to com 96kg (192cm de altura).:d
Responder com Citação
  #14  
Antigo 24-04-2010, 09:38
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
kkkkkkkkkkkkk,,,... é tyola to na gana por neve,e na espera pela prancha nova que ainda nao chegou(ansiedade)... Fiquei 12 horas quase que direto nos posts..kkkkkkkkkkkkkkk.... To respondendo ate oração..kkkkkkkkkkkkkkkk....obrigado pela dica.........ah, aqueles videos são antigos(eu tava com 119kg e um dedo fraturado-parecia ate um robo desregulado) mas eu vo postar videos novos e mais recentes(contratei um cameramen pra nova temporada/2010)...vo mostrar meus professores tambem no video....vo ve a prancha...obrigado amigo. Quanto a velocidade, voce precisa ver agora como é que eu ando.....nao se preocupe uso todas as proteçoes imaginaveis....veja meu post topico: Segurança no snowboard. Gostaria que comentasse...sei que voce tem muitas historias.....desde ja agradeço.:d
da 1 olhada (segurança no snow ) os raiox qu eu anexei , pra vc ver como eu me quebrei , muito serio , da pra se foder legal , cuidado com a velo , que o bagulho e loco!!!kkkkkk
Responder com Citação
  #15  
Antigo 24-04-2010, 15:24
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
da 1 olhada (segurança no snow ) os raiox qu eu anexei , pra vc ver como eu me quebrei , muito serio , da pra se foder legal , cuidado com a velo , que o bagulho e loco!!!kkkkkk
vou olhar agora, obrigado por participar deste post....valeu amigo. vou me cuidar sim, nao se preocupe, eu sou meio medroso e cauteloso durante as aprendizagens novas no snow. e nunca ando sozinho de snow...no minimo to com 01 professor orientando tudo.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 24-04-2010, 15:29
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
da 1 olhada (segurança no snow ) os raiox qu eu anexei , pra vc ver como eu me quebrei , muito serio , da pra se foder legal , cuidado com a velo , que o bagulho e loco!!!kkkkkk
ah, o dedao fraturado(meu pe direito), nao foi no snow nao. foi na vespera de viajar,bati na beira da cama . mas mesmo fraturado viajei no dia seguinte e dei um jeito de andar de snow....o duro era fazer as manobras..kkkkk cada curva era uma careta que eu fazia de dor....kkkkkk.
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
snowboard, sugestão

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger