|
|
||||
|
||||
|
Eh isso ai pessoal, demos sorte! Ontem (31/08 ) nevou legal!
Melhorando as pistas que estavam num ICE soh, e cobrindo boa parte da terra que estava aparente, ainda nao dah pra arriscar um fora de pista, mas as condiçoes melhoraram muito! O unico preblema eh com a nevoa, nos aqui estamos navegando por instrumentos! hehe NEVOU E PRONTO!!! ABS
|
|
|||
|
|||
|
SHOW DE BOLA
essa nevasca salvou o feriado de geral!!! mas o seguinte, queria saber como vai ser a semana toda pós feriado..... alguem tem snowforecast de 9 dias pra mandar ae??? quero saber se vou pegar uns dias de bluebird sky depois da nevasca..... absss!!!!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Do dia 07 à 09 esta céu limpo, sol!
Mas tenho acompanhado e isso pode mudar de uma hora pra outra, a previsão de 7-9 dias não esta confiável. |
|
|
|||
|
|||
|
Voltou a nevar forte nos 3 vales!!
Ja começou a juntar neve nas mesas, uns 2/3cm pelo que da pra ver... Deu tudo certo pra galera que vai essa semana! poucas horas para o meu Voo! |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Gente, tá nevando e pronto. Foi muito pensamento positivo. A semana do feriado está salva, pra quem vem depois. Só não dá pra postar foto porque o wi-fi do hotel não ajuda.
Ah, e nextel não pega aqui não! Só em Santiago. Buena trip pra quem está aqui e boa sorte pros que virão. |
|
|
||||
|
||||
|
Boa noite pessoal,
Assim como eu, acredito que vários de vcs vêm acompanhando os reportes de VN. Nos 45 do segundo tempo o time virou. Caiu neve. E pensa numa neve que foi bem vinda. Ontem decemos 3 puntas com powder virgem. Hoje foi puta tesão, como dizem os paulistas. Se a neve vai durar, não tenho experiência pra falar. Mas garanto que amanhã, dia 2 de setembro, vai ser POWDER TOTAL. E agradeço a companhia da galera do Snow Brasil, ET, Artur, Carioca, Melissa e cia ltda. Novas amizades feitas em clima de neve virgem. Estamos gravando uma reportagem pra tv que disponibilizarei assim que pronta. Valeu. Abraços e boa neve pra todos. |
|
|
||||
|
||||
|
Perfeito! Ninguem pode reclamar mais:
Nieve Últimas 24 hrs: 13 cm Nieve Últimas 48 hrs: 22 cm |
|
|
|
|
|||
|
|||
|
mais uns 20 centimetros vai ficar bonito pra semana toda..... hehehehehe
contando as horas...... |
|
|
|||
|
|||
|
parece que ta nevando de novo!
12 horas para o embarque e contando... nem vou dormir hoje... CLIMA (VALLE NEVADO) Clima Hoy: Nevando Temperatura mínima: -6°C Temperatura máxima: -4°C |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
capacete sempre usem, já fiz em bike 3x o crashtest e posso dizer, valeu cada centavo invvestido, nuncca se sabe quando ele será usado. boa trip pra todos que estão indo.