Ver um Único Post
  #6  
Antigo 12-07-2007, 02:52
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 26
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rogeriopoganski Ver Post
Cara estou cm duvida quero comprar meu 1 goggle, sempre usei oculos de sol pq uso lentes de contato(grau) e nunk tive muitos problemas cm leas usando o oculos de sol... mas agora queria comprar um goggle pra mim... so que naum sei qula se adapta bem as lentes de contato, tipo naum seca elas... e tbm naum inrrita os olhos... se alguem souber me dizer isso... qual usar... e tambem os preços dos goggles na argentina... obrigado e precisso de ajuda nisso...

Alls, sem duvida alguma as dicas do Yan, sao fundamentais, uso dos goggles sao importantissimos, vi muita gente so de oculos e outros sem nada, achei um absurdo........

Hoje no shoping las condes ao lado do meu hotel, encontrei um cara do rio que invstiu uma p.... $$$$ num equipamento total da Flow ( 800 $$) e ao conversar com o mesmo sobre os oculos ele me perguntou se vinha muita neve na cara.......... aiaiaiaia meu eu nao acreditei, os caras enfiaram um equipo de 1. e naum venderam os goggles para ele, entao fiz uma boa acao, fui ate outra loja com o cara, expliquei sobre os raios solares, etc... e nao so a neve, etc..... ai ele se convenceu e comprou um da adidas lancamento pagando $$60.......


Era isso, muita neve e goggles nos olhos....... hehehhe
Responder com Citação