Ver um Único Post
  #7  
Antigo 12-07-2007, 10:22
Avatar de Cefcarmona
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Niterói - RJ
Posts: 52
Padrão Goggles

Citação:
Postado Originalmente por Roberto Ver Post
Alls, sem duvida alguma as dicas do Yan, sao fundamentais, uso dos goggles sao importantissimos, vi muita gente so de oculos e outros sem nada, achei um absurdo........

Hoje no shoping las condes ao lado do meu hotel, encontrei um cara do rio que invstiu uma p.... $$$$ num equipamento total da Flow ( 800 $$) e ao conversar com o mesmo sobre os oculos ele me perguntou se vinha muita neve na cara.......... aiaiaiaia meu eu nao acreditei, os caras enfiaram um equipo de 1. e naum venderam os goggles para ele, entao fiz uma boa acao, fui ate outra loja com o cara, expliquei sobre os raios solares, etc... e nao so a neve, etc..... ai ele se convenceu e comprou um da adidas lancamento pagando $$60.......


Era isso, muita neve e goggles nos olhos....... hehehhe
É isso ai, esse Adidas é muito bom!!!
Comprei um para minha esposa no Aeroporto de Buenos Aires, e de quebra veio um Bollé com lentes ambar pra mim de brinde...rs...
Dai nem comprei um para mim, pois mesmo sendo o modelo mais simples, coube certinho no meu rosto e usei direto no ano passado e estou satisfeito.
Essa temporada ele estará comigo novamente, e quem sabe na próxima adquiro um do padrão da minha esposa, porque realmente esse Adidas é show!!!
Yan, seu post é muito esclarecedor, e sendo eu um mero iniciante que dropa azul aos trancos e barrancos...rs...estou sempre ligado nas dicas do site e me ajuda muito!!!
Abraços...
__________________
_________________
Aloha!!
Pra baixo; Sempre!!
By Dudu.
Responder com Citação