Logar

Vizualizar Versão Completa : Ski off-pista

Joaomc
28-03-2012, 17:54
Pessoal, desculpem a intromissão de um esquiador neste fórum de snowboarders, mas afinal somos todos amantes da neve.

Alguém pode me sugerir locais para aprender ski off-pista no Chile ou Argentina? Agradeço as sugestões e comentários!

Obrigado.

João

alisson alves ramalho
30-03-2012, 10:01
Pessoal, desculpem a intromissão de um esquiador neste fórum de snowboarders, mas afinal somos todos amantes da neve.

Alguém pode me sugerir locais para aprender ski off-pista no Chile ou Argentina? Agradeço as sugestões e comentários!

Obrigado.

João

oi joão, bem vindo. posso te indicar escolas como a escuela extreme e a escuela catedral, as duas ficam em bariloche.
www.escuelaextreme.com.ar www.escuelacatedral.com.ar

existe opções em bariloche, para isso, entre em contato com eles e assim eles poderão te ajudar melhor.

outra dica, eu nunca fui a portillo no chile, mas amigos meus me falaram que os off-pistas de ski lá são otimos.

boa sorte e boas trips. :)

Joaomc
31-03-2012, 21:01
oi joão, bem vindo. posso te indicar escolas como a escuela extreme e a escuela catedral, as duas ficam em bariloche.
www.escuelaextreme.com.ar www.escuelacatedral.com.ar

existe opções em bariloche, para isso, entre em contato com eles e assim eles poderão te ajudar melhor.

outra dica, eu nunca fui a portillo no chile, mas amigos meus me falaram que os off-pistas de ski lá são otimos.

boa sorte e boas trips. :)
Olá Alisson, obrigado pelas dicas. Muito bons os sites.

Vi que você mora em Rio Branco. Eu nasci lá, mas saí bem pequeno.
Morei em Fortaleza, no Canadá e já faz muito tempo que moro em Campina Grande - PB.

Grande abraço.