Vizualizar Versão Completa : Snowparks - America do Sul
DonQuarta
23-02-2012, 00:23
Fala galera tranquilo....
Queria sabe se vcs tem alguma sugestao de algum pico aqui pela america do sul que tem um snowpark legal...
Ano passado tive em Las Lenas e o park deles é justo
alguem conhece um melhor por aqui?
Abs
marconisk8
23-02-2012, 19:14
Boa noite.
Pessoal, vou este ano, pela primeira vez a bariloche.
Sou skatista a 9 anos, e quero experimentar o snowboard.
Há muita diferença com relação ao skate? Creio que não...
O que eu queria saber é o seguinte:
Tem alguma pista tipo park em Bariloche? Com escadas, corrimões, half pipes, etc?
Obrigado!
DonQuarta...nunca fui para a Argentina fazer snow, mas já fui 2 vezes para o Chile e acho o park de El Colorado o melhor de lá. Lá você tem 2 linhas, uma de nível preto, com obstáculos difíceis para os avançados, e outra de obstáculos de nível azul e vermelho, tendo boxes, rails e jumps fáceis e bons para inicantes...além de ser o maior da América do Sul. Se quiser dá uma olhada no site: http://www.elcolorado.cl/diversion/el-colorado-park-y-snowpark-farellones/
alisson alves ramalho
13-04-2012, 16:08
Boa noite.
Pessoal, vou este ano, pela primeira vez a bariloche.
Sou skatista a 9 anos, e quero experimentar o snowboard.
Há muita diferença com relação ao skate? Creio que não...
O que eu queria saber é o seguinte:
Tem alguma pista tipo park em Bariloche? Com escadas, corrimões, half pipes, etc?
Obrigado!
novidade quente sobre bariloche: o cerro catedral esta sobre nova administração(VIABARILOCHE- grande empresa argentina de transportes) e passa por reformas e melhorias em toda a montanha. agora mesmo estão fazendo com escavadeiras(terra) a base do novo e ampliado snowpark, estão melhorando acessos , ampliando pistas e criando um espaço incrivel para um grande snowpark.
:D
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.