Logar

Vizualizar Versão Completa : Santiago - Dia 29/07 à 06/08

lprux
20-07-2011, 11:04
Buenas pessoal do Fórum.
Estou indo para Santiago, no próximo dia 29/07.
Vou com um Voo da GOL, direto de POA, para Santiago, que sai as 23:57 e chega lá às 02:10 da matina.
Gostaria de ver se mais alguém estará indo para lá nesse dia e horário, para dividirmos um transfer até o Centro de Santiago, pois nesse horário ou transfer, ou taxi.
TRansfer fica até mais barato, mas podemos dividir um Taxi também.

EStarei no Valle Nevado, e Collorado praticamente todos os dias. Dia 30, até dia 05 com certeza absoluta.
Vamos estar em Santiago, e vamos subir todos os dias. Vamos ficar no Che Lagarto Hostel.
qualquer coisa vamos manter contato. Meu e-mail e MSN é lprux@terra.com.br

Bora pra Neve... e como dizem aqui no fórum direto (VAI NEVAR E PRONTO.. TCHÊ )
Abraço à todos.
Prux

Andre&Tati
20-07-2011, 20:51
Opa, dps da uma olhada ae nos enderecos, eu vou ficar no Hostal Forestal. Da uma olhada ae se eles ficam perto. Se nao me engano estou indo no mesmo voo - saindo de POA to SCL.. vou dar uma olhada no numero do voo aqui..
abs

lprux
21-07-2011, 14:55
E daí Andre & Tati.
Gente, se bem me lembro, este albergue é muito perto do Che Lagarto.
Meu vôo é o G3 7611. Saí as 23:57 de Poa.

E bora pra Neve... puxa chego estar ansioso, para ir.
Tomara que caia neve nesse meio tempo, porque pelo que estou acompanhando, nos centros de sky, a neve está um pouco escassa.
Mas bora igual.

Vamos nos falando... se for no mesmo vôo podemos nos encontrar no aeroporto em Poa e trocar uma idéia.

Vai Nevar.. vai nevar.. vai nevar.. vai nevar...

Abraço
Prux

Leal
21-07-2011, 15:01
E daí Andre & Tati.
Gente, se bem me lembro, este albergue é muito perto do Che Lagarto.
Meu vôo é o G3 7611. Saí as 23:57 de Poa.

E bora pra Neve... puxa chego estar ansioso, para ir.
Tomara que caia neve nesse meio tempo, porque pelo que estou acompanhando, nos centros de sky, a neve está um pouco escassa.
Mas bora igual.

Vamos nos falando... se for no mesmo vôo podemos nos encontrar no aeroporto em Poa e trocar uma idéia.

Vai Nevar.. vai nevar.. vai nevar.. vai nevar...

Abraço
Prux

Vou estar lá no VN nesse período... quqlar coisa to com rádio na freq. 8

falou

lprux
21-07-2011, 17:32
E dae Leal.
Cara me diz uma coisa. Esse rádio que voces comentam? E Talkabout normal.
Ou tem alguma especificação diferente.

Com certeza se der vamos trocar uma idéia lá, nem que seja para tomar uma ceva junto.
Esse ano vou com meu equipamento, e disposto a aprender slalow, e arriscar umas manobras de solo.
Com certeza permanecerei mais tempo no solo mesmo.. ehehehehehe, mas bora lá. Snowboard é fissurante.

abraço ae Leal.

Prux