Vizualizar Versão Completa : Falta de Informações
Galera ...
... é impressionante a falta de informações disponíveis nos sites dos centros de ski do Chile ... principalmente se falta neve ...
... eu já havia falado em outro tópico, sobre a mentira das informações sobre qualidade da neve ... geralmente quando eles colocam que está powder ... está mais prá hard pack ... se for packed powder ... é ice mesmo ...
... mas também é impressionante a falta de funcionamento das web cams, a falta de informações sobre datas de abertura e até de preços ...
... resumindo ... os sites dos centros de ski do Chile são a coisa mais tosca que existe ... nem precisriam existir, pois acrescentam muito pouco ...
... abço à todos ...
Edu
colorado
06-06-2011, 11:14
Edu,
E a previsão de neve, pela tua experiência e pelo o que tu viu até agora, permanece para agosto a melhor data?
abraços,
André
Galera ...
... é impressionante a falta de informações disponíveis nos sites dos centros de ski do Chile ... principalmente se falta neve ...
... eu já havia falado em outro tópico, sobre a mentira das informações sobre qualidade da neve ... geralmente quando eles colocam que está powder ... está mais prá hard pack ... se for packed powder ... é ice mesmo ...
... mas também é impressionante a falta de funcionamento das web cams, a falta de informações sobre datas de abertura e até de preços ...
... resumindo ... os sites dos centros de ski do Chile são a coisa mais tosca que existe ... nem precisriam existir, pois acrescentam muito pouco ...
... abço à todos ...
Edu
Notícias frescas de hoje, segunda:
"hoy en la mañana estuve en el colorado, y la cantidad de nieve no supera los 5 cms, por lo que faltan por los menos 5 nevadas mas para abrir, nevadas decentes, porque si sigue nevando asi no se va a abrir hasta agosto"
http://www.nevasport.com/nevablogs/chilenoski/art/falta-cada-vez-menos.../10660/
gcportilho
06-06-2011, 18:40
Não só do Chile, mas Las Lenas tbm é horrível. Vc manda email e não recebe resposta, depois de 4 emails enviados e 3 semanas depois recebi uma resposta com informações todas erradas. Muito fraco. Pena que não temos muitas opções aqui na América do Sul.
Sinto a mesma coisa, nestes anos que acompanho, quando sobra neve tá tudo no ar (webcam, informações diárias e etc...). Quando falta neve fica uma espécie de esconde-esconde.
No famigerado inverno de 2004, só caiu neve mesmo a partir de julho. Eu tive que apelar para um fórum de alpinistas/montanhistas do Chile para perguntar como estavam as coisas.
[]s
Gustavo
andré riskalla
13-06-2011, 23:47
Sinto a mesma coisa, nestes anos que acompanho, quando sobra neve tá tudo no ar (webcam, informações diárias e etc...). Quando falta neve fica uma espécie de esconde-esconde.
No famigerado inverno de 2004, só caiu neve mesmo a partir de julho. Eu tive que apelar para um fórum de alpinistas/montanhistas do Chile para perguntar como estavam as coisas.
[]s
Gustavo
Qual é esse forum? valeu
Po Andre, me pegou agora. Não me lembro mesmo. Procurei até aqui no meu Gmail...só que isto foi antes deu ter conta no Gmail... Contudo, lembro que encontrei via Google.
[]s
Gustavo
Qual é esse forum? valeu
andré riskalla
14-06-2011, 20:28
Obrigado, o negócio é consultar todos os meios de comunicaçao possíveis mesmo...
Flavio Exploranter
01-08-2011, 22:11
Moçada,
O site que os aficcionados e profissionais da neve acessam é o:
http://www.snow-forecast.com/
E se você tiver um IPhone/IPod/IPad vai curtir o App Snow Report da North Face.
Abraço,
Flávio Melo
Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui
Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011
Esquiando em 3 continentes desde 1984
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.