Vizualizar Versão Completa : VALLE NEVADO - Setembro/11
RAlves09
27-03-2011, 21:29
E aí galera da neve!
Mais uma snowtrip com amigos marcada...sinônimo de muita curtição, adrenalina, novas parcerias, e muita, mas muita festa e o principal...snowboard na veia !!!
Estamos num grupo de 20 amigos (por enquanto) com destino ao Valle dia 01/09 até 10/09, Hotel 3 Puntas...
A idéia deste tópico, é postar dicas, barbadas, promessas, previsões, negócios, enfim...todo o necessário para dar tudo certo em mais uma snowtrip irada !!
Então, já fechamos hotel (US$700) e vôo(US$259), tudo de barbada, estamos ainda a procura de transfer e de hotel/hostel para uma noite na ida e duas na volta em Santiago...
Quem tiver dicas...
Abraço a todos!
Ricardo
Snowtrip Valle 2011
A gaúchada vai invadir o valle.
RAlves09
06-04-2011, 20:29
Daí Raça da Neve!!
Estamos fechando os transfers do hotel para o Valle....alguém teria algum contato com boas referencias?
Valeu
snowfred
06-04-2011, 23:13
Grande Ricardo, legal guri, parabéns
tenho uns contatos, me manda um e- mail e vejo p/ ti
abç
snowfred
12-04-2011, 11:34
sim colega há empresas que fazem, tenho num e- mail aqui , tenho que achar mas tenho os valores p/ 2011 me cobra depois
abç
RAlves09
17-05-2011, 16:16
Daí Raça!
Chega setembro logo!! Tudo fechado e acertado para os 20 loucos desembarcarem no Valle....
Hotel em Santiago...
Transfers....
Passagens....
tudo pronto e aguardando a data esperada....
é nóis....o tal Valle vai ser "pequeno"....kkkk
Abraxxx
Ricardo
Tem vaga pra mais 1 ai.... hehehe
Ano passado fui pra El Colorado, 2 dias de snow, e foi paixao primeira vista hehehe. Esse ano to querendo 4 semanas, 1 semana em cada lugar, nao decidi ainda. Talvez Ushuaia, Chapelco, Pucon e Vale. Devo tah em Vale nesse mesmo periodo ai, se tiver dicas ou uma vaga pra mais um no 3 pontas, avisa ai :D
Casagrande
19-05-2011, 06:37
Fala Ricardo blz ?
Seguinte Valle Nevado é muito bom, sou suspeito pra falar porque fui 5 vezes seguidas.
Uma dica legal é você ir para o Valle Olimpico, pegue o lift Andes Exprexx e quando sair continue na pista para a esquerda, a primeira entrada será para uma pisga preta. Continue um pouco em frente, as vezes vc vai precisar tirar a prancha e caminhar uns 30 metros.
Pronto, chegou no Valle Olimpico, tem muita parede e neve de qualidade a diversão é garantida.
Quando voltar para a pista do Valle você vai cair numa vermelinha, dá pra pegar uma velocidade boa com direito a racha entre amigos...hehehe.
Curta também o snowpark que é muito bom.
Espero ter ajudado.
Abs e boa neve a todos.
O Júnior tem razão!! o Vale olimpico é imperdível.
Outra dica é ir para La Parva: tem que comprar um ski-lift especial (comprar ida e volta); como o pessoal que trabalha no Valle Nevado é sempre novo, normalmente eles dizem que isso não é possível, mas é sim!! Vá até uma porta bem na lateral direita próximo da entrada do predio do hotel Porta del Sol (é a administração do complexo) que eles normalmente sabem todos os detalhes necessários para ir para La Parva. O caminho é maravilhoso, com boa neve normalmente! Em La Parva, bem lá em baixo, tem 2 restaurantes na boca da pista, um deles tem um fondue de queijo e de chocolate que é de passar mal, de tão bom!!
Vou pro Valle todo ano, há 17 anos. Meus filhos aprenderam a esquiar com 4 anos de idade, hoje um tem 15 anos (faz ski, e adora snowparks) e o outro tem 13 (snowborder, e neve é a paixão da vida dele).
Abraços,
guilhermewb
19-05-2011, 18:58
Tambem estarei la nesse periodo, de 28/08 a 09/09! De 02 a 09/09 estou nos tres puntas... Tamo na expectativa! Tava afim de me aventurar num heliski, mas nao tenho infos de como funciona...
Abraco!
mmignotcruz
21-05-2011, 12:25
dale rick, tamo ae só na expectativa...tá chegando a hora...!!! Aproveito esse link para perguntar se alguem sabe como funciona o esquema do heli ski lá no valle e se tem idéia de preços...sabe de algo ai fred?
preços do heliski em Valle Nevado.
Tres Puntas 1.000 metros USD210
Parraguirre x 1 bajada 1.000 metros USD575
Parraguirre x 2 bajadas 2.000 metros USD870
Parraguirre x 3 bajadas 3.000 metros USD1.150
Galerinha, eu devo estar lá em VN essa época e estou indo sozinho e procurando uma turma para fazer o Heliski. Por favor, se alguem for me manda email (mmignotcruz@hotmail.com)
Abraço,
Marcelo
RAlves09
06-06-2011, 23:40
Valeu raça por todas as informações! Com certeza essa banda no Valle Olimpico vai sair!!
Grande dica a La Parva...aonde comprar e tal...show..vamos fazer essa com certeza tb... !!
E quanto ao heliski...oooo....boa pedida !! Estamos planejando.
E o fórum é isso mesmo...troca de informações, dicas, enfim...
Abraço a todos!
Falow
alebrandelli@hotmail.com
07-06-2011, 13:50
Eramos 20....agora 19...perdemos uma amigo pro SnowLove..kkkkkkk:
Julio-RS
14-07-2011, 17:50
Sair da Snowtrip de anos da galera para ir na snowlove , nao da pra acreditar.
eh isso ai galera, quase chegando a trip - espero que tenha uma boa qualidade de neve e muita diversao como nos outros anos
[]´s Julio
IvanSnow
22-07-2011, 10:47
Bom dia Galera.
Sou um apaixonado por Snowboard, porém nunca andei.
Coloquei na cabeça que iria andar esse ano de qualquer jeito.
Vou tirar férias em setembro e gostaria muito de ir ao Valle Nevado.
Como sou novato, não tenho noção nenhuma de Snowboard. Mais sou apaixonado por esportes radicais. Ando de Skate Street a 11 anos, talvez ajude um pouco rsrs...
Uma duvida: Em média, quanto sai fazer uma viagem dessa por 10 dias? Incluindo passagem de ida e volta + hotel.
Um grande abraço a todos.
Fala ae
Eu vou ficar do dia 23 a 04 de set e posso te dizer quanto eu paguei
Passagens lan chile rio /san ida e volta
Hotel em santiago marriot
Hotel no vale puerta del sol
Transfer in e out
Seguro master ski
3900,00 usd por pessoa
Espero ter ajudado
Abrc
RAlves09
22-07-2011, 18:56
Bom dia Galera.
Sou um apaixonado por Snowboard, porém nunca andei.
Coloquei na cabeça que iria andar esse ano de qualquer jeito.
Vou tirar férias em setembro e gostaria muito de ir ao Valle Nevado.
Como sou novato, não tenho noção nenhuma de Snowboard. Mais sou apaixonado por esportes radicais. Ando de Skate Street a 11 anos, talvez ajude um pouco rsrs...
Uma duvida: Em média, quanto sai fazer uma viagem dessa por 10 dias? Incluindo passagem de ida e volta + hotel.
Um grande abraço a todos.
Daí Ivan, blz?
Cara, fechamos em novembro/10 umas promoções para setembro/11, que foi:
- voos pluna ida/volta: R$550
- andes hostel santiago 3 noites: R$ 80
- transfers full
- hotel 3 puntas no valle 7 noites apto4 (café,janta,skilifts): R$ 1.267,00
+/- isso....
fechamos a trip em 19 amigos...
Falow
RAlves09
22-07-2011, 19:00
E faltam 40 dias para a snowtrip....
Alguem sabe como eu faco pra marcar com antecedencia um surf na wavehouse do mall sports
Eu fui em 2009 e tava lotado.
So consegui por q um cara nao foi na hora marcada.
Abraco a todos
Vlw
RAlves09
24-07-2011, 20:37
Alguem sabe como eu faco pra marcar com antecedencia um surf na wavehouse do mall sports
Eu fui em 2009 e tava lotado.
So consegui por q um cara nao foi na hora marcada.
Abraco a todos
Vlw
Pô...boa pergunta, também estamos nessa....vou ver se descubro um contato...
Falow
RAlves09
24-07-2011, 20:42
Daí Raça...
Em função das contantes perguntas e preocupações da galera da trip a respeito dos quartos/hotel, vou abrir esse "tópico" para colocarmos dicas sobre a estação/hotel tres puntas...
...e as perguntas que não querem calar são:
"tem frigobar nos quartos ???"
"..e o drink??" kkkk
"pode levar?"
então, quem tiver dicas, favor postar, pois a gauchada não quer ficar sem drink na montanha...heheh
Faltam 38 dias....é nóis.
Daí Raça...
Em função das contantes perguntas e preocupações da galera da trip a respeito dos quartos/hotel, vou abrir esse "tópico" para colocarmos dicas sobre a estação/hotel tres puntas...
...e as perguntas que não querem calar são:
"tem frigobar nos quartos ???"
"..e o drink??" kkkk
"pode levar?"
então, quem tiver dicas, favor postar, pois a gauchada não quer ficar sem drink na montanha...heheh
Faltam 38 dias....é nóis.
Fala brother,
Respondendo as suas perguntas:
Tem frigobar nos quartos mas é tudo muito caro la em cima. Manda bem comprar agua e biritas em santiago na subida.
Abs
vao 19 homens e nenhuma mulher??
Julio-RS
26-07-2011, 18:16
...como diria um amigo meu la de ushuaia : " verano mucha fiesta y chicas / invierno muchos brasilenos y huevos. "
snowtrip - so os irmaos de sangue !!! Parece que na snowlove alem dos casais vai ter umas 2 minas avulsas ( na segunda semana de set )
hehehhe - Somos Nozes Rapaziada - ta chegando a trip
RAlves09
27-07-2011, 18:58
vao 19 homens e nenhuma mulher??
levar sanduiche para o restaurante não dá né...kkk
Snowtrip da Galera - ano 6
Começou com 4 brothers....hoje, 19. Não é bem assim....kkk
Falow
nao entendi bem oq vcs queriam dizer em espanhol ou sei la oq de sanduiche
mas percebi q nao vai nenhuma mulher pelo visto
Julio-RS
27-07-2011, 20:12
nao entendi bem oq vcs queriam dizer em espanhol ou sei la oq de sanduiche
mas percebi q nao vai nenhuma mulher pelo visto
traduzindo - eh que na montanha ( ao menos america do sul ) normalmente tem bem mais homem que mulher. essa galera vai ir so os homens dessa vez ( snowtrip que comecou ha 10 anos atras com 4 amigos , hj ja tem 19 ) .
vamos definir a frequencia dos talk about para o periodo !!!
abraxxx a todos !!!
RAlves09
04-08-2011, 18:57
E falta pouco !!! Menos de um mes....ieraaaaa
gustavoschwarz
05-08-2011, 13:00
a galera da neve ja ta contando os dias para ir pro VN, muito curtição, os equipamentos já na mão,,,, agora vai ser ladeira a baixo...... tamo junto vagabundo nato....
bubba!!!
abraço a todos.... o VN vai tremer.....
alebrandelli@hotmail.com
08-08-2011, 14:32
Contando os dias....setembro vai ser o melhor mes no Valle.
GURIZADA MEDONHA!!!!!!:D:D
Com certeza será!!!
Que venha setembro e o snow!!
abraço
RAlves09
21-08-2011, 20:35
Galera!! Faltam 10 dias !!!
Mega SnowTrip vem aí....VN será pequeno!!
Falow
RAlves09
12-09-2011, 20:32
Estava demais....nada a reclamar....
mmignotcruz
13-09-2011, 19:11
Cara, vocês voltaram que dia ? Como estava a neve ?
cheguei no Brasil dia 9 de setembro...a neve já estava bem ruim, mto ice até umas 10 da manha e a partir daí só slush, no final do dia mtos lugares formavam piscinas e barro hahahahaha...
Mas deu pra divertir bem
Um amigo meu que ficou lá me falou q no dia depois que eu fui embora nevou bem e até rolou um powderzinho
abraço
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.