PDA

Vizualizar Versão Completa : Bariloche 2010

alisson alves ramalho
21-04-2010, 15:22
e ai galera, alguem ta indo pra bariloche entre 14/08 e 04/09 de 2010?:D

jribeirojr
21-04-2010, 15:49
Vou estar lá entre os dias 20 e 23/08

alisson alves ramalho
21-04-2010, 18:23
Vou estar lá entre os dias 20 e 23/08

nice. vou estar la com meu irmao e um amigo dele de 14/08 a 28/08/10. espero poder estender ate 04/09(vai depender da neve).fico na montanha mesmo(hotel knapp). voce conhece el laboratorio(consertos e manutençao de skis e snow)? fica na escola extreme no cerro catedral. sempre saimos de la para fazer fora de pistas . qual seu nivel(intermediario)?

alisson alves ramalho
22-04-2010, 01:20
Descobri que neve vicia....tenho mais de 08 temporadas...cada vez que vou fico mais dias na neve....ja cheguei a ficar 21 dias seguidos.... Mas so descobri o vicio porque nao tive como ir esse ano em janeiro pra europa.... Seis meses sem neve ate que vai, mas um ano? ... Socorrrrroooooooo...... Agora comprei uma burton nova e to na secura pra receber a prancha e ver neve.... Se nao bastasse, to no site snowbrasil a 12 horas respondendo posts... Mas a ansiedade nao passa... Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrrs...kkkkkkkkk.....:(

alisson alves ramalho
24-04-2010, 02:38
vou estar lá entre os dias 20 e 23/08

jr voce vai ficar em que hotel....eu vo pro knapp no cerro...podiamos combinar pra fazer uma descida juntos....pode perguntar pelo professor pablo vilchez(escuela extreme snowboard) que o pessoal da escola passa um radio e te informa_sempre ando com ele na montanha.durante todo o dia tem ate cameramen acompanhando....

alisson alves ramalho
24-04-2010, 02:39
Meu email e vestnort@pop.com.br

bob
24-04-2010, 17:49
Fui a Bariloche entre 2002 e 2005. Tinha muita gente e fila nos lifts, mas dava para esquiar.Gostaria de saber de quem tem ido recentemente, se ainda é possivel esquiar depois que a CVC entrou pesado lá e outras operadoras também, bem como, as condições de neve.
Abraço a todos

alisson alves ramalho
24-04-2010, 21:17
Fui a Bariloche entre 2002 e 2005. Tinha muita gente e fila nos lifts, mas dava para esquiar.Gostaria de saber de quem tem ido recentemente, se ainda é possivel esquiar depois que a CVC entrou pesado lá e outras operadoras também, bem como, as condições de neve.
Abraço a todos

mes de julho eu nao aconselho, mas agosto é show. de 2007 a 2009 o cerro catedral inaugurou + 06 lifts e 07 pistas(muito boas)... se estiver em classe com professor tem preferencia nas filas(fila especial e menor). ou pode comprar o passe gold (tambem da direito a essa fila). eu vou estar la de 14/08 a 04/09/10. qual seu nivel? qualquer duvida pode me perguntar.:D

alisson alves ramalho
25-04-2010, 18:04
:Dup ;...up..up:D

alisson alves ramalho
26-04-2010, 15:09
mes de julho eu nao aconselho, mas agosto é show. de 2007 a 2009 o cerro catedral inaugurou + 06 lifts e 07 pistas(muito boas)... se estiver em classe com professor tem preferencia nas filas(fila especial e menor). ou pode comprar o passe gold (tambem da direito a essa fila). eu vou estar la de 14/08 a 04/09/10. qual seu nivel? qualquer duvida pode me perguntar.:D

espero ter ajudado....

alisson alves ramalho
26-04-2010, 22:28
up ...up....:D

alisson alves ramalho
27-04-2010, 16:46
up ...up....:D

again ... up ....up....up:D

alisson alves ramalho
27-04-2010, 21:13
up....up,,,up:D.....:D

bwilliam
04-07-2010, 20:11
Quem estiver em Bariloche, comente aqui como estão as coisas.....nevando ou não etc. Se possível fotos

valeu

delcol
05-07-2010, 20:06
Alguem sabe os preços deste passe gold?
Irei na ultima semana de julho.

abraços

Tiago Parra
05-07-2010, 23:23
Tamo em brasiloche de 13 a 20 agosto!!!! :)
eh noixxx!!!

cesardw
05-07-2010, 23:46
Ai galera uma comu do orkut, tem uma moça que ta postando all ahah

A duas horas ela disse:
Marcelle

Ontem nevou muito no cerro catedral.. foi realmente LINDO!! Mas como era nevasca, algumas pistas foram fechadas, pois nao dava pra ver nada..
Tirei otimas fotos... tem MUITA neve la.

Hoje fui esquiar novamente no cerro catedral, e o dia estava lindo, o ceu azulzinho.. dizem q 'e o melhor tempo para esquiar..

delcol
06-07-2010, 19:26
ta com muita fila nos lifts do cerro catedral?
abraços

charles1
07-07-2010, 14:57
jr voce vai ficar em que hotel....eu vo pro knapp no cerro...podiamos combinar pra fazer uma descida juntos....pode perguntar pelo professor pablo vilchez(escuela extreme snowboard) que o pessoal da escola passa um radio e te informa_sempre ando com ele na montanha.durante todo o dia tem ate cameramen acompanhando....

que bom que vc ta com o pablito eu conheco muito o irmao dele ,outro monitor que veio denovo esse ano para extreme foi mariano moller (nano)o cara 'e uma bestia ,fui com ele para suissa (verbier) e se querem podem falar que sao meus amigos ele 'e como meu irmao ,e eu vou ver se consigo ir a bariloche nessa data ,mais primeiro tenho que ver ate quando trabalho em mendoza(monitor de snow) um abraco..

snowfred
08-07-2010, 17:01
SUPER PROMOÇÃO BARILOCHE - FRETAMENTO
Saídas de 18 e 25/07 - Vôos diretos Sao/Bariloche/Sao
Pagamento em 10 X sem juros

Inclui:

Passagem Tam São Paulo/Bariloche/São Paulo
Traslados in/out
07 noites no hotel selecionado
Café da manhã e jantar
Circuito chico
Roupa de neve - toda a semana
Assistência local
Seguro viagem

Preço por pessoa:

El Faltul

Dbl U$ 1382,00 + Txs
Tpl U$ 1293,00 + Txs
Qdl U$ 1210,00 + Txs

Ruca Cheli
Dbl U$ 1495,00 + Txs
Tpl U$ 1445,00 + Txs
Qdl U$ 1410,00 + Txs

Observações:
Hotéis sujeitos a disponibilidade
Preços por pessoa, sujeito a disponibilidade e alteração de preços.
Parcelamento em 10 X no cheque pré datado (20% + 09 X )

Ale_goldeninox
12-07-2010, 16:33
Bariloche de 31/08 a 06/09 ... alguem mais nesta data ??? estive nesse mesmo período no ano passado e estava tudo em promoção ... alguma dica de uma loja para comprar equipamentos ??

charles1
12-07-2010, 18:01
Bariloche de 31/08 a 06/09 ... alguem mais nesta data ??? estive nesse mesmo período no ano passado e estava tudo em promoção ... alguma dica de uma loja para comprar equipamentos ??

o que vc ta querendo comprar???? tem muitas lojas em bariloche e muitos canais com a galera de la que vai fazer temporada no usa ,uma boa dica 'e uma revista que tem la que se chama abc ,rola umas coisas muito muito barata...um abraco

buiu86
13-07-2010, 15:55
Estou querendo ir esse mes de agosto para bariloche
porem so estarei por la 4 dias e 3 noites. Quais hoteis vcs indicam?
é possivel reservar somente esse periodo?- (ouvi dizer que só aceitam para 7 dias).
Procuro por um hotel de bom conforto com bons preços, com bom custo-beneficio. Obrigado

Ale_goldeninox
15-07-2010, 10:14
Valew Charles ! Estou querendo comprar equipamento completo ... Prancha, Bindings e Botas ... onde encontro esta revista ? tem versão online ?

charles1
18-07-2010, 22:39
Valew Charles ! Estou querendo comprar equipamento completo ... Prancha, Bindings e Botas ... onde encontro esta revista ? tem versão online ?

essa revista vc encontra em qualquer comercio da cidade e nao sei se rola online ,a sede da revista ta na rua mitre perto do centro civico e so perguntar que todo mundo sabe ...um abracao

Tiago Parra
24-07-2010, 11:59
Ow alisson ta chegando a hr cara!!! Cade vc no forum??? :)
ou ja foi pra bari e nem falo nada??? Ahahahaha...
Ja comprei a farda toda, pelo ebay e mandei entregar pro meu primo q ta vindo de boston!!!

Abç,

charles1
24-07-2010, 19:07
e ai galera vou estar em bariloche mai ou menos dia 9 ou 10 de agosto ,e devo estar uns10 dias depende da neve, mais ou menos ...eu devo estar por ai na escola extreme ou na EAS com meus amigos instrutores ,mais sempre estou por ai mesmo .um abraco a todos .

charles1
24-07-2010, 20:51
Ale,eu to indo a bariloche e tenho um amigo aqui em mendoza que ta vendendo uma prancha nitro nova ,nunca usada 153 e binding salomon por 1700 pesos o conjunto, e se vc interessar eu posso sem nenhum problema levr isso a bariloche para vc ,se te interresa me avisa que te mando fotos

snowester
26-07-2010, 12:33
So pra confirmar que estarei em Bariloche de 12 a 22 de ago
e queria ver as parcerias pra baixar umas pelo Catedral
tb pretendo ir ate La Hoya um dia pra conhecer a estação por la
abs

Snowester

(Catedral 12 - 22 ago)

Tiago Parra
26-07-2010, 18:24
To em bariloche de 13 a 20 agosto!!!!
Abç!

charles1
26-07-2010, 20:24
podemos marcar um lugar e encontramos em bariloche tipo dia 15 ....

Tiago Parra
26-07-2010, 22:39
podemos marcar um lugar e encontramos em bariloche tipo dia 15 ....
logicooo q podemos, mando bem, no cerro? Em que lugar? Marca ai um lugar facil e horario!
Abraços!!!

Gusano
02-08-2010, 19:06
snowester. La Hoya tambein e muito bonito, eu foi con mi familia el ano pasado , e gosto muito, so que e mais pequeno que Catedral, eu acho que La Hoya esta mais preparado para el ski que el snow, porque hay muitas pomas, nao se bein como se dice, hay solo tres telesillas, una cuadruple y otras dois, e un centro muito mais barato, tein un snowpark excelente, e fora de pistas inesquecivels, vai a gostar, paso la pagina.
Un abrazo y que pase bein.
http://www.skilahoya.com;
)

Tiago Parra
02-08-2010, 19:18
Dalhe Gusano!!!! Sempre salvando a galera!!!

Gusano
03-08-2010, 12:55
Estaba mal la página va de novo

http://www.skilahoya.com

;)

Urubullino
03-08-2010, 22:56
Estou numa dúvida danada entre bariloche , ushuaia e chillan... O que pesa mais é a multidao. Será que entre 20/8 e 30/8 teria muita gente em bariloche, comparado com ushuaia ou chillan ?
Valeuu

snowester
04-08-2010, 15:41
Gusano,,,,,,valeu a dica vou passar um dia la em Esquel pra conhecer La Hoya

Charles1 assim como o Tiago te convido pra baixar umas no Catedral
to la de 12 a 22 de ago

Urubullino, no catedral nestas datas é tranquilo sem filas no lifts
pq em chillan venta muito e no ushuaia (Castor) não ta nevando quase nada

valeu

Snowester
Catedral 12-22 ago

Tiago Parra
04-08-2010, 15:45
Gusano,,,,,,valeu a dica vou passar um dia la em Esquel pra conhecer La Hoya

Charles1 assim como o Tiago te convido pra baixar umas no Catedral
to la de 12 a 22 de ago

Urubullino, no catedral nestas datas é tranquilo sem filas no lifts
pq em chillan venta muito e no ushuaia (Castor) não ta nevando quase nada

valeu

Snowester
Catedral 12-22 ago
Snowester....kD VC BONECO DE NEVE....TU SUMIU MSN CARA!!!
VAMO MARCA !!!!

ABRAXXX...

Gusano
04-08-2010, 19:07
Snowester, tein que saber que Esquel , donde esta La hoya e muito longe de Bariloche. Voce tein que calcular bein los tempos.

http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Bariloche&desde=37&h1=esquel&hasta=0&tipoq=1&tipo=1&clima=Si

Aqui esta la ruta de Bariloche a Esquel.

sorte en el viajem

:D

Tiago Parra
09-08-2010, 17:23
Cade a galera q vai para bariloche...ou ja estão em bariloche???

Abraços!!

Bariloche - 13 a 20/08/10

Urubullino
09-08-2010, 17:57
Ainda estou na duvida entre ushuaia e bariloche.
O que ta pesando agora é a neve... Vi no snow-forecast e nada nessa semana.
Será que tem alguem pra informar como estao as coisas por la ??
Abraços

snowbird
09-08-2010, 19:25
ta tudo uma merda, la nina nao deixa nevar. guarde seu dinheiro pro HN.
Se pudesse perder metade do $, cancelaria Las Lenas (21/8) agora.

snowester
15-08-2010, 19:27
passo pra galera o 1 report do catedral hj

ontem estava nublado com visibilidade muito reducida de 5 a 10 metros no maximo, terrivel ate mesmo pra saber aonde se estava
hoje começou com sol pela manha ate as 14 hs depois fechou e ate nevou

Pistas: neve somente acima de 1200 mts, abaixo disso pistas fechadas com gelo e pedra
Setores: Punta nevada com neve pistas pisadas e com pouco polvo mas boa qualidade (Punta Nevada, Lynch, la directa, el filo, barrilete.
centro mesma coisa
Nubes e paralela excelentes, mas cuidado com a la garganta e com a banana algumas parte com neve dura quase gelo
amancay--- 2000 e 2000 sur as melhores em neve em polvo ou powder, da pra descer pela luipe ate o lift del bosque, abaixo disso neve irregular com gelo

amanha vou conferir o setor condor

valeu

Snowester
catedral ate 22 ago

Tiago Parra
16-08-2010, 18:53
Hj aki Bariloche bombando de neve diz ai Snowester. Fiz 2 hrs de aula e ja fikei afinado no snow. Nao foi dificil, porem, ja andei mto de skate, mas requer um preparo fisico pois eh cansativo!
Abracos

Urubullino
16-08-2010, 19:30
Valeu pelo informe. Estamos decidindo pra ir no dia 20 ou 21 agora em agosto, vai depender dessa semana.
Se puder continuar dando as informacoes...

Falouu

Gusano
16-08-2010, 19:57
jajaja Tiago como vai? como fue el snow??? tein pernas??? jajaja , e bum, bum como quedo???? jajaja

Un abrazo Gusano

:p

Tiago Parra
16-08-2010, 20:21
jajaja Tiago como vai? como fue el snow??? tein pernas??? jajaja , e bum, bum como quedo???? jajaja

Un abrazo Gusano

:p
Sem piernas!!!! Ahahah. To dominando Gusano. Hj teve mta neve mas a visibilidade foi ruim, sabe que nem cai somente umas 3 vezes, amanha vo manda ja uns 180 aereo ai com certeza vo cair! Snow eh mto bom! Neve eh fascinante! Ja to pensando nos equipamentos!

Obrigado Gusano, Alisson, Snowester pelas dicas!!!

Urubullino
16-08-2010, 22:23
Tiago, queremos te ligar pra saber sobre a neve e outros detalhes aí em bariloche. Tem como enviar seu telefone por mensagem privada ?
Falouu

Urubullino
17-08-2010, 20:44
Alguem pra dar um update nas informacoes do clima ?

Tiago Parra
17-08-2010, 23:23
Alguem pra dar um update nas informacoes do clima ?
Cara assim, meu cel num ta funcionando aki, assim me disseram q num nevava tanto assim a 5 anos aki pelo q fiquei sabendo! Hj pela tarde 18:30 nevou no centro mto e agora 22:30 ainda esta nevando e na base do cerro ta bombando de powder. Num manjo mto mas pelo q soube ha tempo num nevava assim aki, sorte a minha! Kkkkk amanha vo interna no cerro! Pode vim q ta bom disso agora sobre pistas eh com o mestre Snowester. Q ele manja! Kkkkk ...

Abracooooo...Paz!

snowester
17-08-2010, 23:41
bem,,,2 report pra galera

ontem a noite começou a nevar e nãoparou mais
ou seja neve ate 5- 7 cm em plena Mitre (centro da cidade)

bem vamos as pistas

hj a visibilidade de noovo tava ruim, sendo que tinha muito vento e a maioria dos lifts mais altos estavam fechados
mesmo assim pouco fila

subi a Sextupla que tava aberta e depois a Punta nevada

boa qualidade de powder, imagina amanha quando parar de nevar

e boa noticia deu pra descer ate a base na boa

amanha passo outras informações, vou tentar o condor que hj tava com o condor 3 fechado

Tiago e patroa e nene ,,,,,galera gente fina
obrigado pelo mestre,,eheheheheh

amanha promete, da-lhe da-lhe catedral

e ainda tem gente que so pensa no HN, em euro e dolar,,,ehehehehehe

Snowester

\Catedral ate 22 ,,,,,da-lhe da-lhe argentina

Tiago Parra
17-08-2010, 23:54
E pra quem falo q o Chile cagava em Bariloche! Acho q nao hein! Pq no Chile faltando neve e aqui da pra anda de snow No centro! Kkkkkk..
Tamo la amanha Snowester !
Ta ai o climatempocatedral by Snowester!
Abrazo!

Urubullino
18-08-2010, 04:00
Valeu pelo informe. E parece que ainda vem mais neve por aí ....Sorte de vcs.
Pretendemos chegar dia 21 ou 22. Pelo que vemos no forecast de 10 dias, parece que vai sustentar.
Se puder mandem mais informacoes.
snowester, se puder manda o seu tel pra gente te ligar.
Abraços e obrigado pelo update.

Valeuuu

snowester
19-08-2010, 23:04
bem,,,,hoje foi simpelsmente puro powder

pouca fila , sol, pouco vento e muito powder

valeu a parceria Tiago e Adri
saude pra vcs e o nene
adri larga o pito (cigarro).

alisson amanha tento falar com vcs no cerro

uma dica .......achei o mapa da mina pelo menos por hoje
toda a extensão lateral sul das pistas punta nevada seguindo pela barrilete
por fora de pista antes de baixar pro centro,,,,,,melhor powder impossivel
tapete de neve , a prancha nem faz barulho,,,,

valeu

snowester
catedral ate 22 da-lhe da-lhe

snowester
22-08-2010, 00:12
bem chegou o fim da trip
como alegria de Powder dura pouco ,,,,,

depois de um belo dia de powder, veio o vento forte e a chuva
dai não preciso nem falar ,,,,virou neve dura
os fora de pistas viraram um concreto
e as pistas pisadas viraram a salvaçao do ultimo dia aqui

,,,mas foi diversão garantida

gracias a dios

e nem quero pensar em neve agora
pra nao cair em sindrome de abstinencia de neve,,,,ehehehehe

valeu a cachaça

snowester

catedral da-lhe da-lhe

cesardw
23-08-2010, 16:01
Fala galera, voltei de Bari ontem e pegamos muita neve, ate na cidade nao nevava tanto faziam 25 anos... e tinha muita neve nos cerros, porém nos ultimos dias tinha muito vento daí tava tudo meio fechado, espero que melhorem, olhem no site do catedral.
Ah, dia 30 ago é o dia de uma mulher, santa ou sei la, não sei de quem, neva sempre 3 dias eheh é a ultima nevada do ano sempre em ushuaia também
Abraços

Igor Nabhan
23-08-2010, 17:26
Tormenta de Santa Rosa, que tem esse nome por causa de Santa Rosa de Lima, padroeira das Américas.

Essa tempestade, quando ocorre, é por volta do dia 30 de agosto.
Lá por 1615, quando iam invadir o Peru, os eclesiásticos ordenaram que todos rezassem nos monastérios. Assim, Rosa foi rezar na capela San Gerónimo, quando de repente uma tempestade absurda impediu o desembarque dos inimigos e a cidade foi salva. Os mais fiéis linkaram as orações de Rosa à tormenta.

A tormenta é tão somente a 1a tempestade que se produz em latitudes médias no final do inverno. Quando vem o equinócio da primavera a atmosfera começa a sofrer alterações nos trajetos dos vento. O ar mais quente do Norte avança, há mais radiação solar e mais perturbações atmosféricas, o que favorece a ocorrência de temporais no final do inverno, perto de 30 de agosto.

Mesmo com essa crença de que seja essa a tormenta mais forte do ano, a estatística não comprova......mas é uma história bem interessante......rs

Mauricio
23-08-2010, 20:35
Igor tambem é cultura!!!!

Urubullino
25-08-2010, 10:52
Bom , maior tempestade ou nao , nao para de chover na cidade. Ontem atè caiu um pouco de neve, e hoje ta previsto uma chuva pesada pra noite.
Ontem o cerro estava aberto pela metade, muita neve caindo , nao dava pra ver nada. Neve estranha , ficamos todos ensopados depois do snow. Ate a bota e luvas estavam molhadas por dentro. Passamos um frio animal.
A gente rezou pra cair neve, agora estamos rezando pra parar.
abs

Tiago Parra
26-08-2010, 14:26
Dalhe barilocheee...que saudadeeee!!! Ta bombando de neve eu vi pela a camera ao vivo.....os telhados das casinhas na base ta recheado de neve!!!!
Boa trip galera!!!
Abraxxx!!!

Urubullino
26-08-2010, 20:06
TÖ BOLAdo... Tem neve pra cacete , inclusive essa madrugada caiu neve direto no centro de bariloche, porem o cerro so abriu meia montanha e todas as pistas cheias de buracos, sem falar da visibilidade horrivel! Quando estavamos no lift descobrimos o segredo... Uma porrada de snowcat soterrado! Po , nego nao ta afim de passar as porras das maquinas. Ate um argentino estava revoltado dizendo que o pessoal nao queria trabalhar .
Sei la, acho que somente com um solzao vao comecar a tratar da montanha. Ainda bem que a tempestade esta indo embora.

Tiago Parra
26-08-2010, 22:32
TÖ BOLAdo... Tem neve pra cacete , inclusive essa madrugada caiu neve direto no centro de bariloche, porem o cerro so abriu meia montanha e todas as pistas cheias de buracos, sem falar da visibilidade horrivel! Quando estavamos no lift descobrimos o segredo... Uma porrada de snowcat soterrado! Po , nego nao ta afim de passar as porras das maquinas. Ate um argentino estava revoltado dizendo que o pessoal nao queria trabalhar .
Sei la, acho que somente com um solzao vao comecar a tratar da montanha. Ainda bem que a tempestade esta indo embora.
Mas ta loco de bão assim neh!!!! pior se num tivesse neve....aquele ditado pacero....apos a chuva vem o sol...com isso a visibilidade....vai fica bom...eu passei isso ai semana passada....agora to aqui no Br passando calor....foda!!! aahahah...
abraxxx!!!

Igor Nabhan
27-08-2010, 14:01
Jadyromba, que foi contigo? Papito e Velha Loka?

Urubullino
27-08-2010, 21:39
Sim , papita e old crazy woman .
Adivinha o que o papito fez? Lembra daquela vez que eele quase cortou suas costas ? Entao, ele quis cortar as minhas hoje , sò que pulei e me safei. O cara ta doidao, ta atropelando todo mundo !! Bom , fora maria fumaca sem freio, hoje foi bem melhor, fomos em cerro bayo e esquiamos realmente. Sò tinha 4 lifts abertos mas deu pra se divertir muito mais que o catedral (lotado, bumps, sò caminito,...) . As pistas do Bayo fizeram a cabeca. Finalmente!!

Urubullino
27-08-2010, 21:44
Uma foto aee...

Urubullino
28-08-2010, 23:30
Nossa, hoje foi powder puro em cerro bayo, numa pista preta. No comeco achei que ia ser suicidio, mas de tanta neve, a prancha nem correu tanto, estava indo praticamente reto . O ruim foi no final , que ficou sem inclinacao e acabei afundando na neve.
Sem duvidas o maior powder q peguei .
Gostei de cerro bayo, mesmo sem conhecer toda a montanha, pois alguns lifts estavam fechados. E para um sabado , achei a estacao ate meio vazia.

Ale_goldeninox
29-08-2010, 00:17
Ansioso dimaisss !!! chego na 3º Feira !!! a previsão é de sol e pouco ventooo ! melhor impossivel !!

Mauricio
31-08-2010, 10:16
Jadyr,

Que beleza hein!!!! Powder no meio do bosque é show.

Bom que voces aproveitaram. Ja voltaram?

Vai rolar um churrasco no dia 5 de setembro la perto do Mandala.

Abs,

Urubullino
31-08-2010, 12:19
È , incrivel , ontem abriu um sol e de 15hs ate de noite nevou pra kct, voltou a nevar na cidade de bariloche. Hoje ta solzao mas ja vamos voltar.
Resumo da trip: powder direto !
Vou avisar pra galera do churrasco.
Valeuuuuu