PDA

Vizualizar Versão Completa : Portillo 2010,,, Quem vai?

snowester
16-03-2010, 14:50
E ai galera???

Estou indo a Portillo pela 1° vez e assim como Ushuaia ano passado, gostaria de ver se rola um cronograma da galera que vai este ano

Começo a lista ,,,,estou indo 05 -14 ago 2010

alguem sabe se la em cima,,,,tb tem terremoto???

Snowester

parolin
16-03-2010, 17:30
Julho 3a semana.

snowfred
16-03-2010, 17:33
Snow, sem terremotos lá e tudo está na boa.
Vc já fechou ? parcelamos Portillo e nosso preço é igual do site

abç

Ivan314
17-03-2010, 19:00
E ai galera???

Estou indo a Portillo pela 1° vez e assim como Ushuaia ano passado, gostaria de ver se rola um cronograma da galera que vai este ano

Começo a lista ,,,,estou indo 05 -14 ago 2010

alguem sabe se la em cima,,,,tb tem terremoto???

Snowester

Bixo, qdo eu vi o assunto com as três vírgulas seguidas, vi que era vc :-)

Este ano estou enrolado, mas vou fazer uma força para ir. 7 a 14 parece legal; não sei se vc consegue entrar lá dia 5. Lá vc vai xingar os pomas. Vai só ou com a família?

Abraços.

bdalmeida
18-03-2010, 04:51
To indo a Chapelco na segunda semana de agosto, serve?

Abs!

snowester
18-03-2010, 12:08
caro amigo Ivan (o terrível, em todos os sentidos)...

ta certo ´...é de 07 a 14 ago,,mesmo

ta dificil carregar a familia junto,,,,os pias nao querem saber de esquiar

acho q vou so,,,,mas ainda ta valendo o convite pra vcs virem a Poa

pra conhecer os pias....

Ja viu alguma coisa de valor,, passagens e hotel????/

abs

Snowester (Portillo 07-14 ago).

Ivan314
19-03-2010, 15:23
Ja viu alguma coisa de valor,, passagens e hotel????/

abs

Snowester (Portillo 07-14 ago).

De SP eu tinha visto que GRU-SCL estava mais em conta via TAM (nos outros anos LAN foi mais barata). De POA tem que pesquisar.

Hotel, são só as opções em http://www.skiportillo.com/espanol/portillo_ski_week_prices . O fred, daqui do fórum, também provavelmente vai se manifestar com alguma oferta.

Sem a esposa me parece razoável ficar no octógono. Mas estou na dúvida, não conheço Portillo, mas tenho a impressão que, se for para ir sem ela, é mais negócio ficar em el-colorado e se esborrachar de esquiar o dia todo nos três vales. Mais opções, mais pistas, as pirambeiras de La Parva, vale olímpico... Pela maior limitação de meios e área, e pela frescura do hotel, tenho a impressão que Portillo seria uma opção melhor curtida a dois.

Mas quem sabe ela topa ir? Por enquanto está tudo incerto.

Abraços.

LuisMilioni
21-03-2010, 20:06
Tenho planos de ir a Portillo na 3 semana de julho, do dia 17 ao 24...vou ficar no Inca Lodge, pagar meus pecados la hahahaha

snowfred
21-03-2010, 21:38
Sem a patroa vale fica no Inca ou Octógono .
Sou mais Octógono . Nosso preço de Portillo é igualzinho ao do site tendo a vantagem de parcelar aqui e o nosso acompanhamento.
No Octógono é legal que tem banheiro privativo, serviço de quarto, sacada , telefone conectado c/ tudo em Portillo , mais espaço..

Ademais temos os serviços, seguro, etc..
Luiz te mandei nosso valores acelera lá

abç

parolin
25-03-2010, 23:00
Tenho planos de ir a Portillo na 3 semana de julho, do dia 17 ao 24...vou ficar no Inca Lodge, pagar meus pecados la hahahaha

nao tem pagar pecado nenhum... inca lodge é otimo. estou indo novamente.