PDA

Vizualizar Versão Completa : Inca Lodge, Portillo


LuisMilioni
18-02-2010, 17:49
Olá galera, descobri recentemente esse fórum que está me ajudando muito a decidir minha próxima viagem...to querendo passar uma semana no Inca Lodge em julho, do dia 3 ao dia 10...alguem mais ta pensando em ir nessa epoca?

pra qm ja foi, queria saber como funciona...eh tipo um albergue msm, posso fazer minha reserva pro quarto de 4 pessoas (o mais barato) mesmo q eu esteja indo sozinho, ou eu preciso "lotar" esse quarto com 4 pessoas??
e q dia vcs recomendam chegar em santiago pra nao perder nada do esqui? sexta ou no sabado msm??

desculpa se alguem ja respondeu isso, vi um topico sobre o Inca Lodge aqui no forum mas nao tinha essas informações...e o pessoal de portillo nao me responde o email, so manda uma resposta automatica com os preços hahaha
valeu pela ajuda!!
Luis

LuisMilioni
18-02-2010, 19:11
ah, mais uma coisa...vcs sabem mais ou menos como está a condição de neve no comecinho de julho la em portillo?
veleu galera!

snowfred
19-02-2010, 10:32
Luis tudo bom ? Trabalho no Snowbrasil e vc deve ter percebido que somos soluçao em viagens e serviços
A " vantagem ' do Inca é que vc Nao depende de ninguém . Vc compra o "leito " . Caso vá outra ou outras pessoas ótimo, podemos pedir na reserva que fiquem juntos de preferencia . Lembrando que o banheiro nao é no quarto

Claro que é legal se alguem chegar c/ vc e sair também pois barateia os traslados desde Santiago .
O valor do Inca é tabelado e comprando no Snowbrasil vc pode parcelar ao passo que em Portillo, Nao .

Sobre Julho , no começo costuma estar legal. Se puder ir em Agosto , melhor
qq coisa me manda um e- mail que te ajudo .
Já vendi inclusive o Inca p/ alguns clientes de forma que se conheceram por lá

abç

parolin
19-02-2010, 15:10
O inca lodge eh otimo. Fui sozinho ano passado, e foi melhor do que ter ido com alguem junto. Voce tem a oportunidade de conhecer pessoas das mais diversas partes do mundo e cria uma boa relacao (afinal 7 dias) com elas. Muitos canadenses, americanos, suecos, alemaes, espanhois, etc etc... e vc acaba conhecendo praticamente todos os hospedes da semana.


Comeco de julho eh algo complicado, mas se eh a unica epoca que vc pode ir... ano passado a primeira semana de julho teve as primeiras nevascas do ano, entao daria sorte.. mas cada ano eh diferente...

PS: fui em julho 11-18 e nao nevou nenhum dia na semana, dependi da (bastante) neve que caiu na semana anterior.

LuisMilioni
19-02-2010, 15:35
valeu pelas respostas!!
quanto ao transfer, fiquei sabendo daquele esquema de pegar um onibus q vai pra mendoza, que eles te deixam em portillo ne?
vcs recomendam fazer isso ou eh mais garantido pegar o transfer do hotel msm? é q o transfer deles é carissimo!!
minha preocupação é mais pela neve mesmo, acho q vou correr um certo risco de n ter uma condição de neve mto boa por la se for no começo de julho, apesar de ser a unica data q posso ir.
abraços!!

snowfred
19-02-2010, 15:53
Luis nao é transfer do hotel e sim empresas que levam , sao independentes e nao sao caríssimos . Em qq. lugar turístico obviamente existem os traslados Privatidos e/ou diferenciados mas há coisas em conta sim e nao precisa pegar "' carona "como se fosse p/ Mendoza

abç

parolin
19-02-2010, 20:44
O transfer da Portillo Tours (Sr. Rodrigo Rueda) é US$120 se nao me engano... eu andei sondando outras empresas e sai bem mais caro do que isso...

Jah li sobre o pessoal que pega o onibus pra Mendoza, mas sinceramente nao arriscaria.

LuisMilioni
20-02-2010, 21:38
Pois é, tinha visto esse valor de $120...é que comparado com a passagem de onibus pra mendoza, fica caro né...o onibus nao sai mais que 35 dolares.
acho que não é bem uma carona, mas o problema parece que surge quando ta com muita neve...os caras nao deixam o onibus passar, mas o shuttle passa...foi o que eu li, não sei até que ponto vale "pagar pra ver". A snowbrasil também inclui esse transfer?
abraços!

Pípou
23-02-2010, 09:14
Fala, Luis
Ano passado fui a Portillo no final de julho.
Dá uma olhada no blog que postei sobre a trip. Tem um bom resumo!

link: http://snow-adventures.blogspot.com/2009_07_01_archive.html

denis_xy
24-02-2010, 11:29
Fala Luis,

também estou querendo ir para Portillo na 1ª ou 2ª semana de julho.
é a primeira vez que vou tbm. Dei uma olhada em diversos tópicos e no site do hotel tbm, e parece que a galera que vai gosta bastante.

Abs

LuisMilioni
24-02-2010, 23:53
Muito legal o seu blog Pípou, curti bastante!!
Denis, tbm to na duvida da 1 ou 2 semana de julho!!
pelo jeito o pessoal gosta msm, falam q eh pequena mas parece q vale a pena pelo q tem la!!
agora to mais afim de ir na 2 semana, apesar de ser um pouco mais caro...primeiro pq acho q a condicao da neve deve ser um pouco melhor (apesar de q acho q nao faz la mta diferença), e segunda tbm por causa da copa hauahuahau...tinha esquecido, mas a copa acaba em julho ne!!
tem msn, facebook? me add ae, a gnte mantem contato!!
msn: luisgma89@hotmail.com
facebook: Luis Guilherme Alho
abraço!