Vizualizar Versão Completa : Hospedagem em San Martin de Los Andes
Raul Ponfer
21-07-2009, 20:42
Boa noite a todos,
Gostaria de saber dos amigos e amigas do Snowbrasil, algumas dicas de pousadas e hotéis que tenham se hospedado com as esposas ou namoradas em San Martin de Los Andes. Irei viajar com minha esposa e gostaria de ficar em um lugar que pudesse associar o snowboard com uma boa estada "romântica":-P.
Abraços,
Raul.
Boa noite a todos,
Gostaria de saber dos amigos e amigas do Snowbrasil, algumas dicas de pousadas e hotéis que tenham se hospedado com as esposas ou namoradas em San Martin de Los Andes. Irei viajar com minha esposa e gostaria de ficar em um lugar que pudesse associar o snowboard com uma boa estada "romântica":-P.
Abraços,
Raul.
Raul, fala com o Cláudio ela ta em Chapelco e poderá te dar a melhor opção para sua estadia, no tópico de Chapelco encontras seus dados.
Fabricio
walter satyro
22-07-2009, 01:06
Raul, fala com o Cláudio ela ta em Chapelco e poderá te dar a melhor opção para sua estadia, no tópico de Chapelco encontras seus dados.
Fabricio
E eu...viajando com mais dois ou tres peludos...Aproveita Raul!! Ah! E reafirmo a última dica... fala com o Claudio. Pega o contato dele www.overtravel360.com.br . Tb estou viajando com a assessoria de sua empresa.
Abs
DAVE MACKNIGHT
22-07-2009, 11:09
boa noite a todos,
gostaria de saber dos amigos e amigas do snowbrasil, algumas dicas de pousadas e hotéis que tenham se hospedado com as esposas ou namoradas em san martin de los andes. Irei viajar com minha esposa e gostaria de ficar em um lugar que pudesse associar o snowboard com uma boa estada "romântica":-p.
Abraços,
raul.
fala raul,
entra em contato com o claudio....mas de todas as vezes q fui a san martin, o la posta del cazador é imbatível....
Vai a minha dica
vlw,
Marcio H
22-07-2009, 12:53
Concordo com a galera, fala com o Claudio. Eu gosto muito do Waldemossa, fala com ele.
Um abç
Marcio
Mauricio
22-07-2009, 13:08
Concordo com a galera, fala com o Claudio. Eu gosto muito do Waldemossa, fala com ele.
Um abç
Marcio
Valdemossa ou Vale Hermoso, os dois sao do mesmo dono e ficam de frente para o Lago.
Fale com o Claudio. MSN overtravel360@hotmail.com
Abs,
snowfred
22-07-2009, 16:40
O posta del Cazador é uma ótima em termos de valores e localizaçao
Mais romântica e um pouco mais confortável é a Hosteria Monte Verde. Estive " inspecionando " o local e está aprovado
quer esnobar ? vai no Patagonia Plaza !
No + trabalhamos c/ + de 10 opçoes de propriedades em CPC
a bç
Opinião feminina..
Sou fã !!!! da Posta del Cazador... mas não seria exatamente "romântica"..
Procure uma opção com lareira...madeira...etc..;) até mais para o Valldemossa....
Dê uma olhada...
http://www.interpatagonia.com/chapelco/alojamiento_p.html
http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo_brasil/planeie_a_sua_viagem/onde_dormir
De repente, um hotel aparentemente simples, pode ter tb uma suite show!!
Depois, com certeza terá, uma ajuda para avaliar sua escolha .;)
Ano pasado ficamos na Pousada Plaza Mayor. Tem por um preço muito bom, o conforto de uma posada tranquila, café da manhã muito bom, preto do centro, banheira em quarto grande (suite master). Ideal para 2 pessoas ou família. Não tem erro!
beto :cool:
Raul Ponfer
26-07-2009, 22:56
Pessoal,
Obrigado pelas dicas, serão muito úteis.
Raul.
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.