PDA

Vizualizar Versão Completa : Vocês acham que os Tópicos deveriam linkar para a última página da discussão?

Yan
23-06-2009, 16:30
Se você repararem, atualmente, ao clicar em um tópico do forum o usuário é levado para a primeira página da discussão. Mas há forums com diversas páginas. Outros forums na internet linkam os usuários diretamente para a última página da discussão.

O que na sua opinião seria melhor?

Por favor deixe seu voto.

Obrigado
Yan

Ivan314
23-06-2009, 17:06
Se você repararem, atualmente, ao clicar em um tópico do forum o usuário é levado para a primeira página da discussão. Mas há forums com diversas páginas. Outros forums na internet linkam os usuários diretamente para a última página da discussão.

O que na sua opinião seria melhor?

Por favor deixe seu voto.

Obrigado
Yan

Ir para a primeira página faz sentido quando de uma visita inicial, para que o visitante ponha-se a par do tema original do tópico.

Tenho impressão, porém, que a maior parte das visitas dá-se por visitantes recorrentes, para os quais interessa mais a última página. As demais ele já viu.

Baseado nessa impressão, que pode estar errada (uma pesquisa de tráfego tiraria a dúvida), meu voto foi para a última.

bob
23-06-2009, 17:13
Última página é melhor, principalmente para quem acompanha com frequencia os posts

Claudio bal Rauen
23-06-2009, 17:25
Última página é melhor, principalmente para quem acompanha com frequencia os posts

concordo com o Bob.

skinner_rj
23-06-2009, 17:53
poderia fazer como em outros forúns onde o topico leva a primeira pagina, mas tem a informação da ultima postagem(quem postou) e um link para a ultima pagina..
é interessante.
skinner

bem, verificando.. já esta..Entao... é.. rs
abs.

Mauricio
23-06-2009, 18:05
Ultima pagina com certeza.....

walter satyro
23-06-2009, 18:07
Yan...descarta o email de resposta que enviei a pouco... Maioria já acompanha direto e sem titubear vao lá pra última mesmo... Então, bora!! Meu voto é aparecer a última de cara.
Abs
Walter... Snowalter

Krika
23-06-2009, 18:23
Ir para a primeira página faz sentido quando de uma visita inicial, para que o visitante ponha-se a par do tema original do tópico.

Tenho impressão, porém, que a maior parte das visitas dá-se por visitantes recorrentes, para os quais interessa mais a última página. As demais ele já viu.

Baseado nessa impressão, que pode estar errada (uma pesquisa de tráfego tiraria a dúvida), meu voto foi para a última.

concordo com Ivan..

Davi Ramalho
23-06-2009, 19:08
Última página é melhor.

abs

rafaelbr20
23-06-2009, 20:29
Fala yan,

Sempre vou para a última, caso queira saber o que o pessoal comentou antes vou navegando para as anteriores !! Já deixei o meu voto !!

Abraços

Paulo
23-06-2009, 21:16
meu voto é pela última página

Vinão
23-06-2009, 22:56
Direto para a última, certamente.

Tanara
24-06-2009, 01:19
Direto para a última mensagem...mais prático!!:cool:

Mauro
24-06-2009, 13:16
pra mim, entre a primeira e a ultima, prefiro a ultima pagina.

na verdade eu tenho uma outra sugestao, como nao sei muito de interneta nao sei se eh viavel. Existem uns sites (foruns) que guardam individualmente os registros de quem loga (acho q atraves de cookies) e quando voce volta, ele te manda imediatamente pra ultima pagina visitada. acho q isso seria o ideal, mas repito, nao sei se eh facil de viabilizar.
abcs a todos

Leo Pires
24-06-2009, 15:02
Fala Yan,

concordo com a maioria, tendo em vista por ex. q estamos acompanhando as resposta, é muito melhor irmos direto p a ultima. O interessado em se atualizar ou q do assunto é q tem q ir em todas as paginas e saber o q esta roalndo.

Abs

Leo

RodrigoAlves
24-06-2009, 18:13
Fala Yan,

concordo com a maioria, tendo em vista por ex. q estamos acompanhando as resposta, é muito melhor irmos direto p a ultima. O interessado em se atualizar ou q do assunto é q tem q ir em todas as paginas e saber o q esta roalndo.

Abs

Leo

Quanto ao topico, seria realmente mais fácil ir direto para a última....

O sumido....desistiu do tenis ? E a santa e irrecusável "original" ?

Que abertura foi aquela em valle hein ? to até arrependido de não ter zarpado para lá....

Abs

Abs

Big Gus
24-06-2009, 20:54
Também botei meu voto pra ir direto pra última... Quem quiser ver as anteriores que o faça a vontade....

Abs

parolin
24-06-2009, 21:04
última...

embora alguns foruns tenham no index do forum uns links pra cada pagina,
como o forum da TGR

Yan
02-07-2009, 16:24
O povo falou e tá falado!
Daqui em diante os topicos vão direto para a ultima mensagem lida. Ou seja, é ainda melhor que ir para a última página. O link irá direto para a última mensagem que voce leu.

Obrigado pelas opiniões.

Yan

Joaomc
02-07-2009, 18:55
Ultima pagina com certeza.....

Ultima.

[]s

João.

Francis
02-07-2009, 23:21
Meu voto vai pra úlitma página!