PDA

Vizualizar Versão Completa : Ushuaia 2009

Páginas : 1 [2]

Fred
31-07-2009, 22:31
Beleza Krika,Kika e filha,alem do MIG e o resto da galera.No Snow sou iniciante fiz meia temporada ano passado em Chapelco mas no Ski já sou veterano.Denise(a madame)é intermediaria no ski mas só pelos ultimos dias que anima nas vermelhas,adora as verdinhas(caminho da vovo,como eu chamo).

Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais)
QUANTO A RADIOS TENHO E VOU LEVAR QUATRO QUEM PRECISAR É SÓ PEDIR....

FRED USHUAIA 08/08 A 15/08....O SEMANA DEMORADA

Krika
31-07-2009, 22:45
Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais)

Putz
iniciante descendo preta e fora de pista..!!!!
Fred... vou começar tudo de novo.. pra ver se fico iniciante assim ..!!!! ( minerin mesmo)
Ski... parei nas vermelhas... ainda não encarei uma preta.. espero encarar agora.
Snow.. só vendo.. se for como bicicleta.. rs .. mas acho que vou no caminho da vovó tb... rsrsr

Transfer
Acabei de falar com o Pepe do transfer....transportespepe at hotmail . com. que o Guarda indicou ... gente boa...
São 30 pesos dia / cabeça, mesmo direto com ele.
Sobe às 9.30h e desce as 17.00h perguntei se eu quiser descer fora do horário.. disse que tem uma Kombi lá e que é só ligar .. ?!
Aeroporto/ Hotel.. com ele é cortesia !!! com direito a uma longa discussão.. pelo que percebi .. sobre Ronaldinhos e afins..
Em Chapelco eram empresas, com várias vans, tipo encheu saiu... Não sei se teríamos esta opção por lá por este preço. ..? Se alguém tiver alguma notícia...

Pepe 02901- 15563566

raquell
01-08-2009, 00:46
fala Breno!
Onde vcs ficarão ?
Vou fazer trekking antes em El Calafate
Ainda não pensei em nenhum endurance para Ushuaia, até porque se eu ficar destruída nos primeiros dias..(pós tombos) farei qq coisa mas na opção 4x4...agora se tiver algo interessante... fala.

krika-1@hotmail.com[/QUOTE]

Krika,
ficaremos no "El Viejo Lobo de Mar", no centro. Vamos sair de BH no dia 8 e chegaremos a Ushuaia no dia 10, para ficar até o dia 17.
Eu pretendo ficar só no ski e outras atividades que não exijam muuuito condicionamento físico ou habilidade (snowboard é demais para mim), sou iniciante mesmo. Mas quero curtir o máximo possível da neve. Até os tombos fazem parte, não é?!
Chegando lá eu vou tentar arranjar um rádio e a gente se fala ("a gente se fala" de mineiro, não de carioca... ;)).
Abraços para todos,
Raquel.

raquell
01-08-2009, 00:51
Beleza Krika,Kika e filha,alem do MIG e o resto da galera.No Snow sou iniciante fiz meia temporada ano passado em Chapelco mas no Ski já sou veterano.Denise(a madame)é intermediaria no ski mas só pelos ultimos dias que anima nas vermelhas,adora as verdinhas(caminho da vovo,como eu chamo).

QUANTO A RADIOS TENHO E VOU LEVAR QUATRO QUEM PRECISAR É SÓ PEDIR....

FRED USHUAIA 08/08 A 15/08....O SEMANA DEMORADA

Fred,
Breno (irmão) e eu também somos de BH e vamos para BsAs no dia 08 (aquele vôo que sai às 6 da manhã), Ushuaia no dia 10 (até 17).
Estamos interessados num rádio, como é que a gente combina?
Abs,

Krika
01-08-2009, 00:57
Lockers na base

Alguém sabe se rola alguma coisa do tipo ?
Ou vou andar com a mochila o dia todo ?

Ae Raquel

Tb sou mineira !! Vai sobrar UAI na montanha e, se bobear, até pão de queijo vai rolar.
Não se preocupe com preparo ou habilidade..
Boas risadas... alguns tombos ...e nem vai se lembrar deles ;)
Parece que 50% da galera é feminina e iniciante..!!!! Tá todo mundo igual!!!

DiogoSnow
01-08-2009, 02:05
Ae pessoal,

To fechando minhas malas...sabado cedo to partindo pra BA e domingo é Ushuaia!
Seguuuuuraaaaaaaaaa!!

Abraços

Rodrigo Testa
01-08-2009, 09:17
Fuii para La no ano passado, tem lockers na base, para os iniciantes, tem que tomar bastante cuidado na saida do primeiro lift, para não se quebrar, a saida é uma verdadeira video cacetada, agora com a quantidade de neve que caiu por la deve ser subida e não descida, hehehehe. boa trip a todos

Testa e family
La hoya 07 a 16/08

Lockers na base

Ae Raquel

Tb sou mineira !! Vai sobrar UAI na montanha e, se bobear, até pão de queijo vai rolar.
Não se preocupe com preparo ou habilidade..
Boas risadas... alguns tombos ...e nem vai se lembrar deles ;)
Parece que 50% da galera é feminina e iniciante..!!!! Tá todo mundo igual!!!

amabinad
01-08-2009, 15:50
Lockers na base

Tem lockers, sim!
Na base, onde se aluga os equipos, os lockers custam 10 pesos e tem que deixar + 10 de garantia. Quando vc devolve a chave eles devolvem essa reserva. Aluga numa lojinha da Popper, dentro desse restaurante da base. Pegando o primeiro lift e chegando no restaurante Sushiboard, no andar de baixo, tb tem uns lockers, custam 5 pesos e não tem que deixar reserva. Vc aluga direto no caixa. São poucos, se for num domingo tem q chegar cedo. Aliás, domingo é o dia que todos os locais sobem, portanto se fechar algum lift lá em cima, fica o maior crowd na única telesilla que estiver funcionando. Achamos os preços mais salgados que ano passado em Chapelco. Uma garrafinha de água mineral custa 8 pesos. Quem não levar Camelback, pode comprar num supermercado na cidade (Supermercado Anonimo) e levar, pois vai pagar 5 pesos numa garrafa de 1,5 L.

amabinad
01-08-2009, 17:18
Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.

amabinad
01-08-2009, 17:26
Fuii para La no ano passado, tem lockers na base, para os iniciantes, tem que tomar bastante cuidado na saida do primeiro lift, para não se quebrar, a saida é uma verdadeira video cacetada, agora com a quantidade de neve que caiu por la deve ser subida e não descida, hehehehe. boa trip a todos

Testa e family
La hoya 07 a 16/08

Só pra lembrar....Realmente essa saída é um pouco íngreme, mas se pode subir sem o snow/esqui no pé. Tem uma galera la em cima que da uma força..

Josué
01-08-2009, 21:01
Ei, Amabinad, que interessante essa tua foto em Ushuaia passando por baixo do lift. Ficou praticamente igual ao teu avatar.

Pergunta: Tem locker pras pranchas e botas na base?

Vlw

Krika
01-08-2009, 21:41
Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.

Fala Marcelo !!!
Tks pelos toques todos !!!

Ae ... orgulho da trupe feminina!!! encarando o snow com vontade.
É quase um desafio...Vou ter que mandar uma "dessas" para Andrea e para Julia !!

O Guto e Gui capricharam mesmo pra bandeirinha, rsrs !!!

Agora falta pouco...para eu tb chegar lá!!!
Bj na galerinha!!!!! .. familia s(n)how !!!!;)

Fred
02-08-2009, 01:53
Marcelão family toda presente hein que beleza,depois faz um post com todas as impressoes gerais do Cerro e da cidade(não esquece dos restaurantes e bares).Quanto a aquele negocio de F em vermelho(F RED)é só uma marcação inicial que to mandando fazer....ahahahahahahahahahah

Raquel vou ficar na Fueguino se possivel passa no hotel no fim do dia que combinamos sobre o radio e nos conhecemos.Dizem(pelos guias)que o restaurante do Fueguino(KOMENK) serve uma bela comida mediterranea.

Krika acredito que esse ano vou ficar só no ski devido ao problema com o joelho,chegando lá vamos ver como tudo acontece.

FRED 08/08 A 15/08 CHEGA LOGO......................

Grilo
02-08-2009, 03:15

Galera,

vou dar uma de chato aqui, favor não me levem a mal!!!

Nessas fotos não vi pessoa alguma de capacete!!!

Kd?? Tá por baixo do gorro??? Em umas fotos dá para ver que não estão usando...

USH tem muita pedra no fora de pista e as nevascas podem estar encobrindo algumas... Além disso às vezes fica até difícil saber o que é pista e o que não é de tanta neve, fora a possibilidade de surfar entre as árvores.

Independente disso, temos que criar a cultura do capacete sempre!!!

Ano passado um colega caiu numa pista verde em USH, desmaiou e ficou babando... Não houve maiores sequelas (ele já era meio maluco), mas podia ter sido trágico.

Fica o "pedido": capacete sempre!!

Abs!

Fred
02-08-2009, 10:57
Infelizmente sou obrigado a concordar com vc Grilo,se eu não estivesse de capacete ano passado em Chapelco não sei se estaria aqui hoje

VALEU A LEMBRADA BASICA.

FRED USHUAIA 08/08 A 15/08 COM CASCOS......

Krika
02-08-2009, 11:32
Galera

Chego de El Calafate dia 11 a noite e vou estar no Cabanas del Beagle.
Se der.... ainda pego vocês num après-ski !

Hoje falta menos que ontem !!!! ;)

Krika
02-08-2009, 14:04
Kika
Como meu período é um pouco maior e não conheço Ushuaia, estou pensando em fazer um dia de tour local, qq coisa marítima, talvez o Pq Nacional tb ...umas fotos ....e aproveitar até pra ver o dia !!!! rsrsr.... o que com certeza ninguém vai fazer !!!!
Nada programado ainda ....Naturalmente, vou ver o dia menos interessante nas condições climaticas para cerro.
Mas como vc está com criança ...fica o toque... de repente né...?!

krika ;)

amabinad
02-08-2009, 14:57
Marcelão family toda presente hein que beleza,depois faz um post com todas as impressoes gerais do Cerro e da cidade(não esquece dos restaurantes e bares).Quanto a aquele negocio de F em vermelho(F RED)é só uma marcação inicial que to mandando fazer....ahahahahahahahahahah

FRED 08/08 A 15/08 CHEGA LOGO......................
Fred,
Fomos numa Cantina Feuguina do Freddy (San Martin), e comemos alguns pratos a base de centoulla, eu não gostei muito mas Andrea e as crianças adoraram. Existe uma pizzaria na San Martin, acho que perto da Rivadavia, Pizzaria 137, muito boa. Pode pedir a pizza com recheio de queijo dentro da massa (muiiito boa), as empanadas são deliciosas, e os pratos de massa também. O Guto foi no Tante Sara e adorou os sanduíches, porém pediram um prato de ravioli que apesar de muito gostoso, veio "mal servido". se estiver com muita fome, não dá. Existe na San Martin uma loja de outlet da Popper (número 1237) que tem umas pontas de estoque com preço muito bom. Uma chocolateria com preço muito bom: Chocolates Ushuaia (San Martin entre a Rua 9 de julio e a Juana G. Fadul). No Duty Free Shop Atlantico Sur os perfumes estavam uns 12 a 15 dólares mais baratos do que no Rio, dica para a mulherada, vale a pena conferir. Bebidas tb muito mais barata nesse free shop.
Quanto às minhas impressões quanto à cidade: Não é bonita e não tem o charme de San Martin de Los Andes, porém é maior e com mais opções de lojas e restaurantes, o que me surpreendeu pois pelo que estavam postando achei que só ia encontrar uma meia dúzia de lojas e uns poucos restaurantes. Ficamos na Hosteria Rosa de los Vientos e encontramos o mesmo ambiente acolhedor da Posta del Cazador. O dono é muito prestativo nos conseguiu um transfer para o Cerro num micro ônibus exclusivo e o motorista era show de bola. O transfer custou 30 pesos por dia/por cabeça. Num dia de Ruta fechada ele nos levou para fazer hora num lugar muito legal, vale a pena conferir, chama-se:"Ushuaia Ramos Generales" ( Maipú 737/749) é um dos mais antigos armazéns de Ushuaia, a decoração é toda de época e fazem uns sanduíches de presunto cru que são imperdíveis. Aliás tudo lá é de produção própria, inclusive os pães.
Quanto ao Cerro Castor, me surpreendeu a estrutura. Atendimento nota 10, alugamos equipo praticamente novos. O restaurante Morada del Aguila, na base é bem legal vale a pena conferir. É uma casa grande atravessando uma ponte de madeira perto da Escola de Ski/snowboard.
Boa viagem a todos. Vão com Deus e aproveeeeeeeitem!!!!

marlo
02-08-2009, 18:43
Prezados,
Alguém poderia informar se existem boas opções de marcas de equipamentos de snowboard a venda em Ushuaia e quanto custaria, em média, um equipo completo (prancha, botas, bindings)?? será mais barato do que em Buenos Aires?
Agradeço desde já.

Abraços e muita neve a todos.
Marlo.

amabinad
02-08-2009, 22:17
Ei, Amabinad, que interessante essa tua foto em Ushuaia passando por baixo do lift. Ficou praticamente igual ao teu avatar.

Pergunta: Tem locker pras pranchas e botas na base?

Vlw

desculpe Josue.....vou ficar te devendo essa......realmente não reparei

Ivan314
02-08-2009, 22:26
Nextel: Por enquanto não.

Chip pré-pago de celular: Tem dois concorrentes, Personal/Movistar e Claro. Testamos os dois. Em ushuaia e no cerro o Claro funcionou melhor (quer dizer, só ele funcionou) com o 0800 do cartão de ligação internacional que vendem nos aeroportos do Brasil. A única explicação que temos é que a rede da Personal tem alguma implicância com o número. O pré-pago tarifa ligação para 0800 como se fosse local, portanto é com carregar logo uns 50 pesos se vc pretende usar o cel às vezes. O chip da Claro custa 8 pesos. O sinal, na base do cerro, é fraco.

Rádio talk-about: Melhor que celular. Eu pensava em usar cel. mas as teclas pequenas e manuseio, de luvas, é inviável. Talk-about é viável de luvas.

Rumbo-Sur: Essa firma sacaneou um monte. O snowester tomou uma quando fizeram ele, com outros, esperar mais de 1 hora, só para consolidar o pessoal em uma só van. Outra vez me sacanearam: cegamos lá em 5, às 9:20 para a van das 9:30. Venderam o ticket e, depois, disseram que não daria para ir, pq a rota estaria fechada, e nos sugeriram esperar até às 11, horário da próxima van. O snowester desconfiou de enrolação e fomos procurar outra van. Achamos, e fomos ao cerro. A nossa teoria é que a Rumbo-sur estaria querendo consolidar o povo numa só van de novo. Mas o que interessa é que a rota não estava fechada. Com outros turistas também tomando cano em outros pacotes (sem eles avisarem que iriam melar o passeio), dou nota 0 à Rumbo-sur.

Bom proveito e sorte ao pessoal que já foi e vai.

Fred
02-08-2009, 23:15
Valeu pelos toques Marcelão,espero que no proximo ano podemos ver se fazemos a TRIP DE NEVE juntos.Continue acompanhando o Forum que vou fazer um diario da semana.

FRED USHUAIA 08/08 A 15/08

Eric Patat
03-08-2009, 00:31
Fala galera,
Cheguei ontem aqui no ushuaia, hj foi o primeiro dia de snow...
a neve ta boa, alguns lugares dura...mais ta animal
calor e sol hj no cerro...
gripe suina, ninguem fala...

abraço
Eric

XANDE
03-08-2009, 11:12
Fala ae pessoal,

Queria tirar uma dúvida com quem está em Ushuaia ou acabou de voltar.

Vejo no mapa algumas pistas e lifts no lado direito da montanha (bem no canto) que parecem legais, mas não vejo ninguem falando nada sobre elas.

Elas estão abertas? Se sim, elas costumam fechar também quando venta? São boas pistas?

Valeu pela atenção.

Abraço

Guarda
03-08-2009, 11:33
Fala ae pessoal,

Queria tirar uma dúvida com quem está em Ushuaia ou acabou de voltar.

Vejo no mapa algumas pistas e lifts no lado direito da montanha (bem no canto) que parecem legais, mas não vejo ninguem falando nada sobre elas.

Elas estão abertas? Se sim, elas costumam fechar também quando venta? São boas pistas?

Valeu pela atenção.

Abraço
quando eu estava la, uma delas estava fechada, a outra parecia um bloco de gelo gigante... ventava demais por la tb...
pra chegar até la, uma pista azul que vc tem que embalar demais senão vai andar um pouco...
e o poma... bom esse poma, puxa saco ou qualquer outro nome que vcs queiram dar... vou te falar que minha experiencia com ele não foi boa... não cai, mas me lembrei dele um bom tempo depois...
pra mim, foi só pra carimbar... não voltei mais depois...

Grilo
03-08-2009, 13:06
As pistas são a petrel e albatroz. Devem abrir mais duas (pontilhadas no mapa).

Ano passado fui dois dias lá. São pistas largas e com uma inclinação razoável. Peguei meio dura, mas se a neve estiver boa deve ser show de bola, pois são bem largas e fica bem vazio, exatamente por ser mais afastada.

No mínimo vale pelo visual.

Flw.

kika
03-08-2009, 15:23
Kika
Como meu período é um pouco maior e não conheço Ushuaia, estou pensando em fazer um dia de tour local, qq coisa marítima, talvez o Pq Nacional tb ...umas fotos ....e aproveitar até pra ver o dia !!!! rsrsr.... o que com certeza ninguém vai fazer !!!!
Nada programado ainda ....Naturalmente, vou ver o dia menos interessante nas condições climaticas para cerro.
Mas como vc está com criança ...fica o toque... de repente né...?!

krika ;)
Oi Krika.....
Então... nos tambem queremos fazer alguns passeio la em Ushuaia, dizem que vale muito a pena fazer o passeio de barco e tambem pegar o trem a vapor até o Museu. Fora eu e a Amanda estão indo junto minha mãe, minha cunhada casada com o MIG e uma amiga que não vão esquiar todos os dias, podemos combinar com certeza alguma coisa o que acha?? Que hotel vc vai ficar em Ushuaia mesmo??
Nossa estou contando os dias para colocar o snow no pé e sair esquiando, sou superrrr iniciante, vamos dar muitas risadas com certeza.
valeu e think snow a todos

Rosario
03-08-2009, 16:48
Oi Krika.....
Então... nos tambem queremos fazer alguns passeio la em Ushuaia, dizem que vale muito a pena fazer o passeio de barco e tambem pegar o trem a vapor até o Museu.

Kika, dezembro passado fui com meus pais e minha irmã ao Ushuaia e me deu muita raiva desse "Tren del Fin del Mundo", é muito caro pra no máximo 2km de viagem. Mas vale sim a pena ir ao parque nacional Tierra del Fuego(onde fica o trem).
O passeio pelo canal de Beagle é muito bonito no verão, eu imagino que no inverno seja ainda mais bonito.

Abs,

Rosário.

skinner_rj
03-08-2009, 17:58
Kika, dezembro passado fui com meus pais e minha irmã ao Ushuaia e me deu muita raiva desse "Tren del Fin del Mundo", é muito caro pra no máximo 2km de viagem. Mas vale sim a pena ir ao parque nacional Tierra del Fuego(onde fica o trem).
O passeio pelo canal de Beagle é muito bonito no verão, eu imagino que no inverno seja ainda mais bonito.

Abs,

Rosário.

Só não vai ter pinguim por lá pois foram todos passar o inverno no norte... ou sul do brasil kkkkkk

abs,

Ivan314
03-08-2009, 19:18

A da direita, para quem desce, está(va) aberta. A da esquerda está sem neve, exceto em sua parte final, em razão dos ventos. Cruzar perto do fim, da pista direita para a esquerda, foi um jeito de pegar neve virgem, mas a essa altura já deve estar "neve crosta".

Ela fechou quando ventava demais, mas abriu antes das outras, quando o vento ainda estava forte. Acho que ela abre/fecha mais ou menos junto com a cadeirinha A4 (a do snowpark).

A pista é legalzinha, mas se o sujeito faz snowboard, é bom saber se ele pega poma - pq não tem como voltar de lá sem ser por ele. É bem mais longo, inclinado e com tranco inicial mais forte que o poma ao lado do 480. Teve uma moça no nosso grupo que teve de voltar com moto de neve, por não aguentar o tranco.

Grilo
03-08-2009, 22:01
A da direita, para quem desce, está(va) aberta. A da esquerda está sem neve, exceto em sua parte final, em razão dos ventos. Cruzar perto do fim, da pista direita para a esquerda, foi um jeito de pegar neve virgem, mas a essa altura já deve estar "neve crosta".

Ela fechou quando ventava demais, mas abriu antes das outras, quando o vento ainda estava forte. Acho que ela abre/fecha mais ou menos junto com a cadeirinha A4 (a do snowpark).

A pista é legalzinha, mas se o sujeito faz snowboard, é bom saber se ele pega poma - pq não tem como voltar de lá sem ser por ele. É bem mais longo, inclinado e com tranco inicial mais forte que o poma ao lado do 480. Teve uma moça no nosso grupo que teve de voltar com moto de neve, por não aguentar o tranco.

Por causa da poma que não levei dois amigos iniciantes para conhecer as pistas por lá. Ano que vem vão habilitar uma pista da base do poma até a base do cerro. Veja no pontilhado do mapa oficial.

Flw.

Julio-RS
03-08-2009, 23:48
...Ola pessoal ! achei que nao teria como ir pra temporada de neve da america do sul , nesse ano. porem esta surgindo um oportunidade ! talvez consiga me liberar na segunda ou terceira semana de setembro ! ... como eh a qualidade/condicao de neve no cerro castor nessa epoca ? estou na duvida se vou pro ushuaia/cerro castor ( nao conheco ) :confused:ou entao acabo indo novamente para las lenas ou chapelco (que ja conheco, porem sempre fui em agosto r nunca mais pro final da temporda ) ? qual a opiniao de alguem que conhece todos os centros ?

obrigado a todos !

[]'s Julio !

Krika
04-08-2009, 00:28
Oi Krika.....
. Fora eu e a Amanda estão indo junto minha mãe, minha cunhada casada com o MIG e uma amiga que não vão esquiar todos os dias, podemos combinar com certeza alguma coisa o que acha?? Que hotel vc vai ficar em Ushuaia mesmo??
valeu e think snow a todos

Oi Kika

Vou estar no Cabanas del Beagle de 11 até 15 ou 16....depois de 15 ate 24 Los Nires (resolvi fazer este tour em hotel tb .. rs)
mas não quero perder muitos dias da montanha...;)

Em Ushuaia ... por enquanto pretendo fazer ..Cascata de Juan / Escalada - Glaciarismo.....
4x4 travessia noturna ou neve e fogo....( estes são noite mesmo .. sem problema)
P. nacional...Ilha de los Lobos...( estes sei que são possíveis no mesmo dia) e acredito que não muito mais...

Agora falta pouco!!

Grilo
04-08-2009, 08:59
...Ola pessoal ! achei que nao teria como ir pra temporada de neve da america do sul , nesse ano. porem esta surgindo um oportunidade ! talvez consiga me liberar na segunda ou terceira semana de setembro ! ... como eh a qualidade/condicao de neve no cerro castor nessa epoca ? estou na duvida se vou pro ushuaia/cerro castor ( nao conheco ) :confused:ou entao acabo indo novamente para las lenas ou chapelco (que ja conheco, porem sempre fui em agosto r nunca mais pro final da temporda ) ? qual a opiniao de alguem que conhece todos os centros ?

obrigado a todos !

[]'s Julio !

Júlio,

procure informações sobre Caviahue, pois acho que é a temporada mais extensa de todas estações.

De qualquer forma, ano passado eu fui na segunda semana de setembro e peguei neve dura quase que direto pois só nevou uma manhã... Na semana anterior tinha nevado bastante e na semana seguinte a minha nevou alguma coisa também. o BDAlmeida foi uma semana depois de mim. Um amigo já foi em outubro...

Esse ano tá meio esquisito de neve, mas acho que dá para ir numa boa pra Castor sim, com maiores chances de ter condições do que CPC. Já Las Lenas não sei opinar.

Flw!

mig
04-08-2009, 14:42
Resumindo

Encontrou umas parcerias pra Trip...Já vou avisando...Eu amo neve

Falow

Think Snow---Tah chegando não.....chegouuuuuuuuu!!!!!!! 07/08-16/08

Fred
04-08-2009, 23:07
MIG fechou porque tambem sou FANATICO por neve.Para vc ter ideia,um dos meus sobrenomes é NEVES.Ano passado Marcelão(DA FAMILIA SNOW)me chamava de o homem DAS NEVES.hahahahahahaahha

ARRUMANDO AS MALAS...USHUAIA 08/08 A 15/08

renastro
05-08-2009, 02:00
alguem com informaçoes kentes (ou frias) sobre a neve de ush?
pelo visto vai estar uma galera semana q vem... cabe mais um?

abraço a todos.... :D

Eric Patat
05-08-2009, 02:13
Fala galera...
Hoje (quarta) nevou aqui no ushuaia, a neve tava bem boa pela manha
a tarde saiu sol denovo, deu uma esquentada...
é, ficou bem melhor...

abraço

Krika
05-08-2009, 05:33
Ae Renastro
"DEMORO" !!!!! ;)

Re-edit :mrgreen:
28/06 a 07/07 - João Goulart Brizola
04/07 a 11/07 - Daniel, ALexandre, Diego
04/07 a 15/07 - Daniel
11/07 a 25/07 - Gronchi + 2
17/07 a 26/07 - Ripoll + esposa e filha (El Calafatae + Ushuaia)
18/07 a 25/07 - Guarda +5
18/07 a ??????- Dubó + Equipe Nevasca
19/07 a 27/07 - Guilherme + 8
19/07 a 27/07 - M Marreco
22/07 a 31/07 - Amabinad (Família Snow)-6 pessoas
24/07 a 01/08 - Celio Andrade
26/07 a 31/07 - Ivan314 + esposa
25/07 a 02/08 - Snowester e família
01/08 a 11/08 - Eric Patat + 9
02/08 a 12/08 - DiogoSnow + 5
08/08 a 15/08 - Mig + 9
08/08 a 15/08 - Kika + filha
08/08 a 15/08 - Fred + esposa
08/08 a 20/08 - João Goulart Brizola
08/08 a ?????? - Renastro :mrgreen:
10/08 a 17/08 - Raquell e irmão
11/08 a 24/08 - Krika (El Calafate 08-11/ago + Ushuaia)
15/08 a 29/08 - Ricvalle + 1
22/08 a 27/08 - JM Barros + 12
22/08 a 03/09 - Skinner RJ + 3 (2 voltando 29/08 ) :mrgreen:
28/08 a 03/09 - Josué c/ família e amigos (7 pessoas)
28/08 a 06/09 - Cristiano e esposa (Ushuaia + El Calafate)
03/09 a 07/09 - Kurzweil
?????????????? - Julio - RS

Galera da semana ... finalmente !!!!

skinner_rj
05-08-2009, 09:53
corrigindo, skinner +3 22/08 a 29/08
skinner + 1 , seguem até 03/09 heheheheh espero
abs,
skinner

Krika
05-08-2009, 19:22
Galera,
quem já conhece EL CALAFATE pode dar uma dica ?

Não dá pra fazer tudo , o tempo é curto...:sad:

Marquei Todos los Glaciares

Agora tenho que escolher entre:

Mini trekking
ou
Perito Moreno + Safari Náutico

Este Todos los Glaciares é muito parecido com Perito Moreno ?
Este Mini Trekking ( que não entendi se é mini como dura o dia todo..?) vale a pena ?

e + uma curta de 4x4 (para dar tempo de pegar o vôo para Ushuaia)

Tks :confused:

Krika
05-08-2009, 19:33
Alguém já fez:
Cascada de Juan em Ushuaia ?
Vale a pena ?

Travessia Noturna ... ou.... Nieve e Fuego em Ushuaia ?
Vale a pena ?
Acho ....que parecem uma versão simplificada do "La Cueva" do Cerro Catedral.;)

tks :confused:

Fred
05-08-2009, 20:14
Ae galera da semana dia 08/08 temos previsão de neve no meio da semana,estamos indo sob predomínio de lua cheia e segundos os entendidos do fórum a melhor lua para esquiar. Tomara que tudo

isso se concretize,tudo quase pronto.......sai fissura

Fred ushuaia 08/08 a15/08 vamo que vamo......

Grilo
05-08-2009, 21:15
Galera,
quem já conhece EL CALAFATE pode dar uma dica ?

Não dá pra fazer tudo , o tempo é curto...:sad:

Marquei Todos los Glaciares
Agora tenho que escolher entre:
Mini trekking
ou
Perito Moreno + Safari Náutico
Este Todos los Glaciares é muito parecido com Perito Moreno ?
Este Mini Trekking ( que não entendi se é mini como dura o dia todo..?) vale a pena ?
e + uma curta de 4x4 (para dar tempo de pegar o vôo para Ushuaia)
Tks :confused:

Krika,

o Todos los Glaciares é SENSACIONAL para quem curte natureza. Você navegará num catamarã passando por glaciares, navegando ao meio de icebergs gigantes e recortados pelo vento e chuva e tem uma parada numa bahia onde os icebergs "encalham" Lá pode-se almoçar no restaurante do local ou fazer um pic-nic ao ar livre. Como fui no verão isso foi totalmente plausível e é o que a maioria faz. Comer Pringles segurando um iceberg é algo único :)!

Mas agora para te ajudar a decidir, faça o seguinte: pergunte para quem está te vendendo os passeios (assumindo que está fazendo isso) se o mini-trekking inclui a contemplação do Perito Moreno. Quando eu fui, primeiro ficamos cerca de duas horas nas passarelas de contemplação do Perito Moreno. Pode parecer muito tempo, visto que as passarelas são poucas, mas acredite, dá vontade de ficar mais. Depois partimos para o lado esquerdo do glaciar, pegamos um barco e aportamos no lugar de onde se inicia o mini-trekking propriamente dito.

Resumindo:
Perito moreno é diferente de Todos os Glaciares pois você pode curtir umas "quebras" do glaciar, vendo como se formam os icebergs.
Mini-trekking dura o dia inteiro pois provavelmente você fará o mini-trekking (que em si são 40 minutos caminhando sobre o gelo) + contemplação nas passarelas + navegação até o glaciar. Fora o fato que demora umas duas horas de El Calafate até lá.

O Safari náutico que deve ser mais parecido que o Todos los Glaciares.

Eu não trocaria o mini-trekking pelo safari náutico de jeito maneira!!!

Leve a câmera, torça para fazer sol e faça fotos inesquecíveis!!!

Flw.

Krika
05-08-2009, 21:24
VALEU GRILO !!!!

Sempre com super toques!!!! ;)
tks..

Grilo
06-08-2009, 11:25
VALEU GRILO !!!!

Sempre com super toques!!!! ;)
tks..

Detalhe: prepare o bolso, pois o programa é pesado!!!

Acho que paguei algo como 100 dolares por pessoa cada passeio!!!

No entanto, não conheço quem reclame após os passeios. :)

Flw.

Krika
06-08-2009, 11:34
Galera,
Para quem quer fazer aulas.....recebi este e-mail da escola do Cerro Castor.

Clases particulares o de grupos
2 hs part. 1 pax 250 $...
2pax 390 $
horario promo de 10 a 12 hs
2 hs part en cualquier horario 1 pax 295 $
2 pax 435 $
1/2 dia profesor particular de 3 hs 580 $ es lo mas recomendable.
Para esa epoca preguntar por las promociones hay descuentos en escuela de esqui en distintas semanas.
Gracias Escuela de esqui

*** Grilo..;)
fazer o que né ?!.. viagem é assim mesmo !!!!!

***Fred
Aparentemente ... até agora.... aquilo tudo!!!!! + pouquíssima chuva !!! :p

Cristiano
06-08-2009, 14:35
Krika,

o Todos los Glaciares é SENSACIONAL para quem curte natureza. Você navegará num catamarã passando por glaciares, navegando ao meio de icebergs gigantes e recortados pelo vento e chuva e tem uma parada numa bahia onde os icebergs "encalham" Lá pode-se almoçar no restaurante do local ou fazer um pic-nic ao ar livre. Como fui no verão isso foi totalmente plausível e é o que a maioria faz. Comer Pringles segurando um iceberg é algo único :)!

Mas agora para te ajudar a decidir, faça o seguinte: pergunte para quem está te vendendo os passeios (assumindo que está fazendo isso) se o mini-trekking inclui a contemplação do Perito Moreno. Quando eu fui, primeiro ficamos cerca de duas horas nas passarelas de contemplação do Perito Moreno. Pode parecer muito tempo, visto que as passarelas são poucas, mas acredite, dá vontade de ficar mais. Depois partimos para o lado esquerdo do glaciar, pegamos um barco e aportamos no lugar de onde se inicia o mini-trekking propriamente dito.

Resumindo:
Perito moreno é diferente de Todos os Glaciares pois você pode curtir umas "quebras" do glaciar, vendo como se formam os icebergs.
Mini-trekking dura o dia inteiro pois provavelmente você fará o mini-trekking (que em si são 40 minutos caminhando sobre o gelo) + contemplação nas passarelas + navegação até o glaciar. Fora o fato que demora umas duas horas de El Calafate até lá.

O Safari náutico que deve ser mais parecido que o Todos los Glaciares.

Eu não trocaria o mini-trekking pelo safari náutico de jeito maneira!!!

Leve a câmera, torça para fazer sol e faça fotos inesquecíveis!!!

Flw.

Boas dicas Grilo, valeu! Tou marcado no Mini-trekking pro dia 26-ago, e pretendo escolher algum desses outros pro dia 27... O Safari Nautico eu consigo marcar de um dia para o outro? Chego lá dia 25 a noite, se a minha conexão der certo... devido a mudancas de horário da Aerolineas, tenho 3 horas entre o pouso da TAM em Ezeiza e a decolagem da AA no Aeroparque...

jmbarros12
06-08-2009, 18:53
Pegando carona no questionamento sobre passeios para quem já conhece Ushuaia... Tem uma galera indo comigo para Ushuaia que não encara ski nem snow. Portanto, farão os passeios na região. Das opções existentes, quais são as mais indicadas? Glaciar Martial, Trem del Fin del Mundo e Passeio no Canla Beagle valem a pena?

Agradeço desde já as dicas!!!

João

Grilo
06-08-2009, 19:06
Boas dicas Grilo, valeu! Tou marcado no Mini-trekking pro dia 26-ago, e pretendo escolher algum desses outros pro dia 27... O Safari Nautico eu consigo marcar de um dia para o outro? Chego lá dia 25 a noite, se a minha conexão der certo... devido a mudancas de horário da Aerolineas, tenho 3 horas entre o pouso da TAM em Ezeiza e a decolagem da AA no Aeroparque...

Safari náutico = não sei.
Todos los Glaciares = imperdível!

De qualquer forma dê uma olhada em http://www.turismo.elcalafate.gov.ar/excursioneportugues.htm

Tem todas opções.

OBS: só lembrando, fui no verão. Não sei quais limitações são impostas nos passeios uma vez que agora é inverno.

Flw.

LeandroPOA
06-08-2009, 20:15
Eu fiz o Mini-trekking no início de agosto de 2008, e este passeio só é possível se o acumulo de neve não estiver muito grande sobre o glaciar, pois pode ser perigoso.
Sobre os passeios em Ushuaia, eu recomendo conhecer Glaciar Martial, Parque Nacional, Terra Mayor (tem várias opções de atividades). O Passeio no Canal Beagle eu achei meio chato, só tem o leões marinhos e um farol pra ver. O passeio de trem é roubada.

Abç,

Leandro.

Fred
06-08-2009, 23:00
Krika esse preços são em Dolar ou pesos????

A CAMINHO FRED USHUAIA 08/08 A 15/08

Krika
06-08-2009, 23:25
Krika esse preços são em Dolar ou pesos????

A CAMINHO FRED USHUAIA 08/08 A 15/08

ae Fred

Em PESOS !!! ;)

Alguém fechou transfer para o Cerro ?

skinner_rj
07-08-2009, 01:01
ae Fred

Em PESOS !!! ;)

Alguém fechou transfer para o Cerro ?

oi krika,
fizemos reserva no malvinas mesmo.. Fechamos o transfer pelo hotel mesmo para o domingo 23... 30 pesos.
Se atender continuaremos com o serviço, se não, veremos outro..

mas ta tudo pronto.. agora soh falta o principal.. chegar o dia..
abs a todos..
skinner
USHUAIA 22/08 A 29/08 ... ops...3/08... será??? heheh

Krika
07-08-2009, 01:19
oi krika,
fizemos reserva no malvinas mesmo.. Fechamos o transfer pelo hotel mesmo para o domingo 23... 30 pesos.
Se atender continuaremos com o serviço, se não, veremos outro..

mas ta tudo pronto.. agora soh falta o principal.. chegar o dia..
abs a todos..
skinner
USHUAIA 22/08 A 29/08 ... ops...3/08... será??? heheh

Estou fazendo o mesmo.
Fechei o tal Pepe, que o Guarda indicou para os primeiros dias..
pra ganhar um tempo e ver os que funcionam com regularidade.

:p El Calfate 08...Ushuaia...11 a noite !!!!!!!! :p :p :p

jmbarros12
07-08-2009, 10:04
Eu fiz o Mini-trekking no início de agosto de 2008, e este passeio só é possível se o acumulo de neve não estiver muito grande sobre o glaciar, pois pode ser perigoso.
Sobre os passeios em Ushuaia, eu recomendo conhecer Glaciar Martial, Parque Nacional, Terra Mayor (tem várias opções de atividades). O Passeio no Canal Beagle eu achei meio chato, só tem o leões marinhos e um farol pra ver. O passeio de trem é roubada.

Abç,

Leandro.

Valeu pela dica, Leandro!

Abs!

ricvalle
07-08-2009, 10:21
Ae galera,

Pra quem ainda tá se borrando com a gripe suína...

http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM

nada como fatos para acabar com todo esse medo generalizado.

abs,
E dia 15 tô chegando!
Ricardo

Krika
07-08-2009, 10:49

Abç,
Leandro.

Ihhhh.. ta nevando direto por lá :sad:
Mas como tudo costuma dar certo...:D... o mini trekking também vai dar ;)

Julio-RS
07-08-2009, 11:31
90% confirmado !
Julio + 3 - ushuaia 04/09 a 13/09
..alguem sabe como esta a qualidade e quantidade da neve no cerro castor ??? ...uns amigos meus voltaram de las lenas domingo e pegaram ice a semana toda ! pouca neve e muito gelo , duro que nem cimento e impossivel de fazer fora de pistas .

[]'s julio

Fred
08-08-2009, 23:49
Julio previsao aqui de neve fresca para quarta vou postar diariamente no outro post.

FRED DIRETO DE USHUAIA

Eric Patat
09-08-2009, 20:42
Nevando o dia inteiro aqui no ushuaia, a neve estava perfeita, porém a visibilidade um pouco ruim...

Hj foi meu ultimo dia de snow, ja que amanha cedo ainda tenho que fazer aquelas comprinhas....

Aos que vao estar aqui como fred, boa sorte
amanha a neve vai estar animal....

Vc perguntou do trasnfer, peguei alguns dia o weekend 35 pesos
tem o do frederico tbm que se vc conversar é capaz de sair por 30 pesos...ele ainda da uns tipo alfajores com doce de leite...
Depois de um dia inteiro de snow....

Só alegria, minha snowtrip de 2009 posso dizer que foi perfeita..

Abraço

Krika
10-08-2009, 08:43
Grilo !!!!
Valeu a dica.. tudo vale a pena por aqui ;)

renastro
10-08-2009, 21:29
e ae krika.. td blz??

ta indo dia 22 tbem?? estarei por lah de 22 a 02 de setembro...

fechou qual hotel??

e transfer pro cerro??

grande abraçooo...

Krika
11-08-2009, 10:52
Galera
realmente El Calafate é um visual imperdível !!!!!
Vale a parada aqui !!!
Amanha, pela manha Cerro Castor ;)
Até !!!!

skinner_rj
11-08-2009, 11:12
e ai krika...
já estás por ai??? que maravilha...
vai derretendo o gelo la para a gente que dia 22 estou chegando..

ahh.. sem fotos sem parabéns..
hehehe
beijos.
skinner

Josué
11-08-2009, 12:23
Para os que estiverem em Ushuaia no dia 15, pode ser uma boa pedida. Deve ser bem bacana.

14ª Bajada con Antorchas

El Instituto Fueguino de Turismo (In.Fue.Tur.) invita a participar de la 14ª Bajada con Antorchas que se realizará el sábado 15 a las 19.30 h en la nieve extrema del Centro de Montaña Glaciar Martial.

Además de la apertura con fuegos artificiales y el descenso de los esquiadores iluminando la pista desde lo alto, el evento incluirá una exhibición de big air en la base, música electrónica, chocolate caliente y un avance de lo que será la 3ª edición del Festival Internacional de Cine de Montaña Ushuaia Shh...

Entre los asistentes también se sortearán tres tablas de nieve de fabricación nacional con diseños exclusivos realizados por el In.Fue.Tur., y pases para disfrutar el Centro de Montaña Glaciar Martial durante la próxima Temporada de Invierno 2010.

fonte: http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/_esp/index.php?seccion=15&item=253

ricvalle
14-08-2009, 09:23
Ae galera,

Meses e meses de contagem regressiva, e ela finalmente está no fim! Amanhã é o dia!!!

Sábado a noite pousaremos em USH e domingão nos vemos todos na montanha!

Krika, conseguiu deixar o rádio no meu hotel?

Abs!!!

Julio-RS
14-08-2009, 10:31
agora confirmado !

Julio + 2 - ushuaia-cerro castor 05/09 a 12/09

alguem do forum vai estar por la nessas datas ?
qual a freq. de radio que a galera combinou ?

...good vibrations
[]'s Julio

jmbarros12
14-08-2009, 10:34
Pessoal,

Tive que adiar minha ida a Ushuaia por 2 semanas, por causa de questões profissionais.:mad:

Do meu grupo original, de 12 pessoas, 3 desisitiram de ir por problemas de agenda. 6 pessoas (eu, inclusive) adiaram para dia 05/09. E 3 mantiveram o cronograma original.

Acredito que até 05/09, as condições de neve no Cerro Castor ainda sejam boas, certo?

Sds,

João

Fred
15-08-2009, 00:30
Ric a KRIKA consegue tudo ela e a maior peca deste planeta uma figura inesquecivel,amiga para qualquer hora....

Valeu te conhecer SE NAO TE VERMOS MAIS ACA, te vejo a qualquer hora no Rio

BEIJOS FRED E DENISE

Krika
16-08-2009, 13:38
Hola... Hola !!!!!
Fala Fred !!!

Pena que nao me despedi ..mas tomei todas ...Borracha...( básica !!:oops:) acho que 1 por cada 2 ..rsr (pq era gente que nao acabava mais !!!!) no tal Kuar, com uma galera local, que tb estava bom demais !!!

ACA continua show !!! Mas com certeza vou sentir falta das boas risadas e... das ¨roubadas¨.... .

A companhia da galera foi fundamental !!!!

Grande beijo a todos !!!!!
Krika

Krika
16-08-2009, 16:12
Radio do Rick...OK... no hotel.
Aliás...rsrsr... esta hora já deve estar com ele no cerro :p

Transfer do tal Pepe é tranquilo...gente boa...mas acho que o do Fred , com 2 horarios de descida pode ser mais indicado..de qualquer maneira é fácil encontrar a meia perna ,(por 15 pesos) de volta.
Claro que com a louca da Denise.. demorei no primeiro dia a chegar no transfer..e o Pepe ficou meio bolado, mas nada grave..

Hoje estou na troca de hoteis... mas, na boa,....tô querendo meu hogar de volta..;)

Ainda estou achando meio estranho estar distante da cidade...(e aqui no Los Nires só tem argentino), e , se continuar achando.. volto pra cabana.:p

Vou tentar , nao sei se consigo, encontrar a galera na Marcha Blanca, mas como a Raquel esta fazendo apoio ... pode até ser ?!

Ushuaia continua !!!!!

renastro
18-08-2009, 02:24
sabadao estamos chegando por lah.....

ah, alguem sabe qto ta a ski week no Fueguino, com akele eskema do paga 5 e fica 7 dias??

abs.....

Sergio Santangelo
18-08-2009, 17:14
Pessoal, estou pensando em ir para Ushuaia na 2a Quinzena de Setembro. Alguém já foi? Sabe informar sobre a condição de neve?
Abraços

Josué
18-08-2009, 18:38
Olha Sérgio, existem várias atividades previstas para o Cerro Castor em setembro, inclusive competições de Slalom da Federação Internacional de Ski (até 13/09) e algumas provas do campeonato argentino (25, 26 e 27). Também estão previstas provas de boardercross para o final de setembro.
Se não é uma informação definitiva sobre as condições de neve, pelo menos dá uma idéia de como eles apostam que as coisas ainda estarão, no mínimo, boas.

Sergio Santangelo
18-08-2009, 18:56
Valeu Josué! Realmente é um bom indício. Se alguém mais tiver infos me envia por favor!

ricvalle
18-08-2009, 20:15
ae!
três dias de montanha.
a neve está animal, nevou ontem anteontem o dia inteiro. E neve de qualidade, uns argentinos aí falaram que é a melhor dos últimos 10 anos (a propria estação tem 10 anos...). powder, meus caros, em toda a montanha.
hj tava frio, bem frio com vento. mas nada demais.
é isso. venha logo quem tem que vir, que o negócio tá irado.
abs,
ricardo

vou tentar lembrar de ver qto morre na semana de lift

snowfred
18-08-2009, 20:32
Ricardo blz ?? irado hein !! dando tudo certo na viagem entao ? show !! e que sorte Qualidade Snowbrasil aprovada ?
abç

Fred
19-08-2009, 11:57
Krika valeu pela companhia,a De tá te mandando um beijao.Ja to trampando e só babando nos posts,que vontade de voltar.:cry:
Toma umas garrafas de Quilmes e Vinho e tudo que vier por mim aí.:D

Beijão FRED E DENISE...quem ganhou a Marcha???Jaqueline chegou bem classificada???

OBS-Qualquer hora vamos ao Rio e te ligamos,quero conhecer o Projac.

Julio-RS
19-08-2009, 13:06
...dae galera ! estou chegando dia 05 de setembro pela manha em ushuaia para passar uma semana. vai ir eu e mais 3 amigos. Gostaria de saber de quem ja foi , quais os passeios e restaurantes que consideram imperdiveis ? ...outra coisa , estando entre 4 pessoas nao compensa alugar um carro ? valeW ...

...eu tb tenho que comprar um capacete novo e uma calça second skin/base layer , vcs acham que vale a pena comprar em ushuaia ?

Think snow ! - to rindo a toa ( achei que esse ano nao conseguiria ir pra snowtrip america do sul por motivos profissionais e conjugais, hehehe, mas deu tudo certo )

[]'s Julio

DiogoSnow
19-08-2009, 19:36
Julio,

De restaurante gostei muito do Bodegon Fueguino...é uma casinha que vc sobe dois lances de escada e fica em frente a uma grande loja de snow na San Martin...comi um cordeiro ao molhos agridoce e ervas muito bom...

Quanto as compras na rua San Martin tem várias opçãos e da pra achar tudo o que for preciso! Compre só o essencial no começo e visite várias lojas antes de comprar pra pesquisar preço, variedade e marcas (se bem que marcas não tem muita variedade lá em Ushuaia).

De resto prepare-se para pegar muita neve e pouquissima gente...

Abs

raquell
20-08-2009, 18:32
Gente,
já de volta ao Brasil, tem umas dicas de Ushuaia que eu acho que são legais de se passar adiante:
1) transfer (do aeroporto não precisa, um taxi não passa de 15 pesos, no taximetro) - não fechei antecipado, para não ficar amarrada. Depois de sofrer uma pisada de bola da Rumbo Sur (o motorista partiu 5 minutos antes do horário combinado para a volta à cidade...), sempre fui e voltei com o Miguel e a Margarita (15608600 ou 15618900), muito simpáticos, flexíveis e disponíveis. Na viagem de volta sempre tinha um alfajor com refri para cada passageiro e nunca cobraram a mais pelas vezes que pedimos para ir do Terra Mayor ao Cerro.
2) restaurantes - a centolla e os frutos do mar com melhor relação custo benefício é a da Cantina Fueguina de Freddy. O María Lola tem uma cozinha de primeira qualidade, ambiente agradabilíssimo, atendimento simpático (aliás, isso é regra em toda a cidade) e uma das vistas mais lindas da cidade. O Tante Sara da esquina de San Martin com Fadul é a melhor pedida para a fome fora dos horários de funcionamento dos restaurantes e aquele chocolate-quente-corta-vento. O Almacen de Ramos Generales é lugar para beber alguma coisa, só curtindo o ambiente e os detalhes da decoração.
Se eu me lembrar de algum coisa mais volto a escrever.
Abs,
Raquel.

breno
20-08-2009, 18:38
E aí Fred! Beleza?!

A Marcha Blanca foi muito legal, o Guido ganhou e a Jaque chegou em 3º geral!!! Confira as fotos do site oficial: marchablanca.com

Abço, Breno

Joaomc
20-08-2009, 19:02
E aí Fred! Beleza?!

A Marcha Blanca foi muito legal, o Guido ganhou e a Jaque chegou em 3º geral!!! Confira as fotos do site oficial: marchablanca.com

Abço, Breno
De acordo com o site oficial Jacqueline Mourão ficou em 1o. entre as mulheres. O tempo dela foi o 3o. melhor no geral (homens e mulheres juntos).

[]s

skinner_rj
21-08-2009, 21:03
bom, ainda nao esotu autorizado a postar no outro forum pois ainda nao estou direto de ushuaia..
mas daqui a 14 horas embarco para ushuaia e mais umas 10 horas estarei pousando em ushuaia.
Assim espero.
Proxima postagem agora só amanha , de lá , ou entao do aeroporto se tiver wifi free..
fui..

skinner
ushuaia amanha a 07/09/09

Josué
21-08-2009, 21:06
Blz, mantém a galera informada em tempo (quase) real.

Boa viagem

skinner_rj
23-08-2009, 02:35
bom galera,
quase em tempo real. Voo perfeito, quase nada de atraso. Chegamos em ushuaia pegamos um taxi e viemos para o hotel, viejo lobo del mar. Custo do taxi, $17,70. Conhecemos uma carioca, Flavia, que esta em um hostel. Fomos jantar no bodegon fueguino, que eu já conhecida da minha vinda aqui no verao, de moto, muito bom.. deu uns 70 pesos por pessoa.
Amanha partimos para o cerro castor. Primeiramente ficamos em duvida quanto a fazer aulas no martial, por ser mais barato, mas segundo info daqui, fica mais cheio por ser bem mais barato o lift e dentro da cidade. Portanto, farei aula no cerro castor mesmo. Se tiver alguem por aqui e que queira dividir aviser (canal 13, nao tenho sub freq.)
abs,
skinner.. fotos em breve

skinner_rj
23-08-2009, 02:44
bom galera,
quase em tempo real. Voo perfeito, quase nada de atraso. Chegamos em ushuaia pegamos um taxi e viemos para o hotel, viejo lobo del mar. Custo do taxi, $17,70. Conhecemos uma carioca, Flavia, que esta em um hostel. Fomos jantar no bodegon fueguino, que eu já conhecida da minha vinda aqui no verao, de moto, muito bom.. deu uns 70 pesos por pessoa.
Amanha partimos para o cerro castor. Primeiramente ficamos em duvida quanto a fazer aulas no martial, por ser mais barato, mas segundo info daqui, fica mais cheio por ser bem mais barato o lift e dentro da cidade. Portanto, farei aula no cerro castor mesmo. Se tiver alguem por aqui e que queira dividir aviser (canal 13, nao tenho sub freq.)
abs,
skinner.. fotos em breve

Krika
23-08-2009, 22:57
Galera
Dias incríveis !!!
Estou saindo com louvores.. depois das minhas primeiras pretas !!! finalmente !!!
Denise:
Dale negras !!!!!

Claro que as primeiras fora de pistas e pretas , foram por erro mesmo.. né !!!!...mas depois ficaram menos assustadoras ...de qq maneira a preta da Brecha, por exemplo, é bem avermelhada...

Posso dizer que o restaurante da 480 realmente faz falta , principalmente para mulheres.. hehe...nem, preciso dizer pq....

Sobre os 14 negativos.. fiquem tranquilos .. bem piores são os 2 negativos, com vento ... melhor Twister....
Marcelo .. (familia snow) .. agora entendo o que falaram...mas, felizmente só aconteceu um dia.
Os dias estão cada vez melhores !!!
Josue, acredito que pegue um periodo incrivel.

La Barra...lotado, pelo incendio na 480, então procurem comer em horários alternativos..:?

As fotos nas pistas... 30 pesos por foto, com descontos em 3 dias da semana.. mas nao sei exatamente quais.. Mas o Mathias e a Carla são muito gente boa tb.

Sobre os saltos... começaram fraquinhos.. (ousadia minha falar isso) mas o final mais interessante...
Mas nada muito diferente do que foi visto durante a semana nos treinos..(talvez por isso não tenham surpreendido os que já estavam ACA...)

Equipamento... dizem que não podem ser trocados Ski/Snow... troquei... logo que vi o dia muito fechado..,bem no inicio do dia.. e não tive problemas.

Aulas de 2 horas podem ser partidas , em duas aulas de uma hora cada, caso esteja pregado, ou prefira fazer outro dia , ....converse com o instrutor.

Sobre restaurantes, ( sou mais um bom café da manha) gostei muito do Kuar...., o Tia Elvira ta bem cotado...., Mustacchio tb...., Tio Alberto, mas esta distante..., Bodegon Fueguino , agalera que vem sempre considera muito,... Kaupe é dos mais caros mas é bem bem cotado inclusive pelos fueguinos...não tentei...
Tande Sara.. básico, achei carinho pelos demais cafés locais , mas simpático.
O de Pastas é com o Fred, ele que vai saber dizer.. rsrs ficou local.

Vinhos de 35 pesos nos restaurante custam 12 pesos no supermercado, caso alguém queira para tomar no hotel.

Existem umas loginhas, com pães de frios ( seria o mesmo que uma tábua de frios... só que dentro de pães) Por 35 pesos . Podem acompanhar um vinho mais tarde....;)

Hotéis... ACA quem ficou no La Brescia.. esta reclamando até agora..Até o aquecimento é desligado no meio da noite.. então quem puder evitar...evite :|

Dos demais , sem reclamações e, para minha cabana..só tenho elogios !!!!
Quem quiser verificar Cabanas del Beagle...
Pensei que fosse sair mais cara que o Los Nires.. mas no final.. não foi o que aconteceu. E por apenas 6 ou 7 pesos , vou ou volto para San Martin, sem deixar de curtir o local, além de ser a primeira a descer do transfer e a ultima a ser pega.

Transfer.. o Pepe foi uma boa, o unico problema é que desce as 17:00h e como os lifts fecham as 17:00h ele poderia descer as 17:30 como a maioria..

Aluguel de equipos... na da Aguila ( segunda ) esta fechada, e agora sobrando só a primeira.. a fila rola, principalmente nos finais de semana.
Vale ficar ligado e tentar chegar antes de um onibus.

Preços .... na Popper da base são os mesmos preços praticados no da San Martim , se esquecer alguma coisa.. não fique grilado de comprar por lá.. claro que no centro a variedade é muito maior..

Alugar na cidade equipo.. disseram que era mais barato.. mas eu não vejo muita vantagem nisso..se dá uma eca...(aí é com cada um..)
Existem duas out lets próximas ao número 900 na San Martim e , uma lojinha com preços interessantes.. la pelo numero 1280...

Para a galera que conheci por aqui, valeu demais !!!!!!!!!
Continuaremos nos falando !!!!

(Alias , acho que falo demais..aca já ouvi que se conhece a Krika nao precisa de radio.. melhor eu ficar quieta por uns tempos .. )

Fotos.. prometo depois que voltar...;)

Inclusive de Quilmes Fred

No mais.. pra galera que continua...
Dale.. Dale !!!!
poque isso aqui ta bom demais !!!!!!!!!!!!

Krika
23-08-2009, 22:59
Ae
ta dificil rsrs

Locutório é DOSE !!! rs

DALE !!!DALE !!!!

Krika
23-08-2009, 23:01
Galera que chegou hoje 23 ou ontem 22...

Deixei o radio direto e nada.. pena nao encontrar vcs

Grande beijo

Ainda na 12 - 9 e na 13 (pelo Rodrigo) até amanha pela manha ...:cry:
Depois

FUIII

renastro
24-08-2009, 00:14
salve galera.... finalmente estamos aca.... dia perfeito hj... sem uma nuvem, sol de arrebentar...

tirando q zuei o tornozelo de novo (herenca do futebol) mas blz.. vamu q vamu com dor e td mas....

estou com a galera no Los Nires e realmente o Tio Alberto (resto do hotel) eh bom....

tentarei chamar no radio amanha pela manha... freq 12-9 / 13

ps. o hugo, garcon q trabalha na cantina Freddy morou no brasil.. fala portugues (e entende) portanto naum vaum fazer piadinhas... kkk

bjos e abxx....
:cool:

skinner_rj
24-08-2009, 00:25
OLa meu povo.. estivemos na 13 hoje o dia todo. Mas infelizmente não consegui encontar com ninguem..
Amanha pela manha estaremo lá tb. Se virem alguem com um burton xadrez, com um gato siames no pescoço, sou eu. kkkkkk

Tava realmente show hoje.. fiz 2 horas de aula, e foi demais. Mas infelizmente para minha moral resolvi descer uma azul la da direita até a base, e nao foi das melhores.. já estava exausto com foto e foi vaca atras de vaca. Mas sem maiores danos.

Acho que amanha estaremos por lá, mas sem radio. O carregador queimou, ligamos e esquecemos que era 220V ai já viu.
Bom, 10 da manha ja para pegar equipamentos e botar pra baixo.
grande abraço
skinner

Josué
24-08-2009, 11:00
Ops, pelo que eu entendi, sem o restaurante da cota 480 só tem banheiros na base? É isso? Tenho que me preparar, já que vou com minha filha de 05 anos. Um erro de cálculo dentro de uma calça de esqui acaba com o dia na montanha.

Fred
24-08-2009, 13:41
Josue ficaram de instalar banheiros quimicos na cota 480...não sei se já instalaram???Mais acima na La barra voce tambem tem banheiro mas a limpeza.....:cry:

Grilo
24-08-2009, 13:45
Ops, pelo que eu entendi, sem o restaurante da cota 480 só tem banheiros na base? É isso? Tenho que me preparar, já que vou com minha filha de 05 anos. Um erro de cálculo dentro de uma calça de esqui acaba com o dia na montanha.

Yellow snow!!!

ou melhor

Nieve amarilla!!!

Tem que descobrir se o LA BARRA, na cota 600, tem banheiro. Como é uma cafeteria acho difícil não ter. Dá uma olhada no mapa, fica no pé de uma pista verde, próximo ao lift que leva a LA BRECHA.

Té +.

Josué
24-08-2009, 15:02
Opa, valeu aí, Fred e Grilo. Importantes informações. A opção da cota 600 pode ser salvadora. Deixa eu explorar um pouquinho mais vocês e quem puder ajudar, pois tenho dúvida se ela já encara aquele trechinho mais ingreme no começo da Senda Guanaco. Para pegar a Senda Guanaco, usando a Del Parque é tranquilo? Lembrem-se que minha pergunta é pruma garotinha de 05 anos, que, mesmo tendo duas temporadas nas costas, ainda precisa fazer cunha pra frear. Quando eu fui ao Cerro Castor esse lift ainda não existia.

Yellow snow é brabo, hehehehehe

Krika
24-08-2009, 18:57
Ok o banheiro, no La Barra
mas é pequeno, naturalmente com uma pequena espera.

Mais complicado que o banheiro esta o atendimento do La Barra para quase toda montanha. procure se garantir antes das 13:30h se quiser dar uma enganada no estomago..

:cry:
Estou em transito.. voltando para Rio....

Saì com dia aberto hoje de Ushuaia..parece que continua show!!!

Dale ....dale !!!!

Grilo
24-08-2009, 20:27
Opa, valeu aí, Fred e Grilo. Importantes informações. A opção da cota 600 pode ser salvadora. Deixa eu explorar um pouquinho mais vocês e quem puder ajudar, pois tenho dúvida se ela já encara aquele trechinho mais ingreme no começo da Senda Guanaco. Para pegar a Senda Guanaco, usando a Del Parque é tranquilo? Lembrem-se que minha pergunta é pruma garotinha de 05 anos, que, mesmo tendo duas temporadas nas costas, ainda precisa fazer cunha pra frear. Quando eu fui ao Cerro Castor esse lift ainda não existia.

Yellow snow é brabo, hehehehehe

Esse ano eu não fui, logo, não sei...

Flw.

Krika
25-08-2009, 02:39
Esse ano eu não fui, logo, não sei...

Flw.

Cara,
Lembrabo vc foi com certeza !!!!
Seus toques foram fundamentais na minha trip,

TKS GRILO !!!!!!!

Krika
25-08-2009, 02:58
Josue ficaram de instalar banheiros quimicos na cota 480...não sei se já instalaram???Mais acima na La barra voce tambem tem banheiro mas a limpeza.....:cry:

Hola ...que tal ???

Hola Fred !!!

Bem...

banheiros por lá... até ontem ...nem sinal.
Fred , vc sabe das contas dos 2.8 m/s kkkkk
O que o Josué pode fazer é dar uma estudada no time da pequena e no time para chegar ao La Barra.

Ou vai até a Brecha e descer pelas vermelhas ou.... mais tranquilo .....é subir pela telesilla 2..descer no meio para pegar verdinha....

Outra coisa... o aluguel de equipo estava funcionando na Aguila apenas para reservas, mas já está fechado para novas reservas....

Fred
25-08-2009, 14:55
Josue tambem tenho uma menina de 6 anos e acredito que se ela subir pela tellesila nova e descer a verde ela não terá nenhuma dificuldade e este caminho passa pela LA BARRA(tem ate um iglu lá legal para fotos)onde tem banheiros e sandubas.Pode ir sem susto

FRED...2010???????

Josué
25-08-2009, 15:03
Oi Fred.

Beleza. Então pra acessar a verde pela telesilla nova é tranks. Era essa minha dúvida, pois pelo mapa dá pra ver que tem um trechinho não demarcado e esses trechos às vezes são tranquilos, às vezes podem ser pequenos despenhadeiros.

Valeu

Krika
25-08-2009, 16:39
Oi Fred.

Beleza. Então pra acessar a verde pela telesilla nova é tranks. Era essa minha dúvida, pois pelo mapa dá pra ver que tem um trechinho não demarcado e esses trechos às vezes são tranquilos, às vezes podem ser pequenos despenhadeiros.

Valeu

Acredito que seu maior problema seja dar um estudada na duração dos tempos de intervalos da pequena....para não fazer nada correndo .... rrsr
No mais... pode ir se animando.

http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622139963476/ :p

Josué
25-08-2009, 22:29
Pois é, acertar direitinho os tempos é o mais dificil, principalmente a minha que qd tá entusiasmada com alguma coisa simplesmente esquece do banheiro e qd lembra tá bem apertada.

Obrigado pelos toques. Acho que calculando bem não vai ter problema.

Miggs
26-08-2009, 15:57
Acredito que seu maior problema seja dar um estudada na duração dos tempos de intervalos da pequena....para não fazer nada correndo .... rrsr

Parabéns!
Muita neve, muito show!! Será que tem bastante ainda de 12/09 a 20/09?? To louco pra ir, nem q seja sozinho!

Krika
27-08-2009, 18:05
Parabéns!
Muita neve, muito show!! Será que tem bastante ainda de 12/09 a 20/09?? To louco pra ir, nem q seja sozinho!

Olha,
sozinho, não rola de ficar lá... pelo que percebi...todo mundo acha todo mundo .. rsrs

E se vc falar 2 vezes isso, rsrs... acredito que apareça gente que acabou de chegar, que esta doido pra voltar !!! rs

Se eu tiver uma alguma "Brecha" no trabalho...:p....
Pelo que dizem por lá, até meados de outubro rola. Claro que meados de outubro a qualidade da neve não será a mesma... mas até meados de setembro.. acredito que seja tranquilo.
Quando acontece uns 3 dias de sol.. pode esperar .. lá vem vento com muita neve !!!

Aliás , Grilo
levei capas de chuva... só usei nos barcos...e num dia de muiito vento e neve..... Felizmente...nada de Uschuvaia :p

Dale ..!
Super trip para vc !!

Mônica
27-08-2009, 23:10
Olha,
sozinho, não rola de ficar lá... pelo que percebi...todo mundo acha todo mundo .. rsrs

E se vc falar 2 vezes isso, rsrs... acredito que apareça gente que acabou de chegar, que esta doido pra voltar !!! rs

Se eu tiver uma alguma "Brecha" no trabalho...:p....
Pelo que dizem por lá, até meados de outubro rola. Claro que meados de outubro a qualidade da neve não será a mesma... mas até meados de setembro.. acredito que seja tranquilo.
Quando acontece uns 3 dias de sol.. pode esperar .. lá vem vento com muita neve !!!

Aliás , Grilo
levei capas de chuva... só usei nos barcos...e num dia de muiito vento e neve..... Felizmente...nada de Uschuvaia :p

Dale ..!
Super trip para vc !!

Bom saber que é impossível ficar sozinha!
Como a minha trip micou, já avisei que 2010 estarei em Ushuaia, nem que tenha de ir sozinha! Espero que 2010 a galera seja super, como esta de 2009! Ano passado minha trip para Ushuaia não coincidiu com a de ninguém aqui do forum!

É krika eu até tinha esperanças de ir no feriado de 7 de setembro, mas as aulas já começaram, as rotinas de trabalho já se implantaram, fica difícil sair agora. Fazer o que?!

Galera kd as fotos!

Obrigada pelas informações e boa trip aos que ainda irão!

Mônica
27-08-2009, 23:19

Nossa Krika que fotos hein! Muiiiiiiiiiiiiiiiita neve!
Espero que a próxima temporada seja tão boa com esta!
Acabei de incentivar a galera a postar as fotos e nem tinha reparado a qualidade das suas fotos!
Imagino que goste de fotografar ! A qualidade é indiscutível!

Josué
28-08-2009, 00:00
Bom, espero que minha trip seja boa como foram as dos demais, com muuuuuita neve. O snow-forecast tá apontando boas condições pra próxima semana.

Se der vou tentar manter vivo o tópico "direto de Ushuaia" do Fred.

DALE, DALE !!!!, como diria a Krika.

Josué
28-08-2009, 00:01
Bom, chegou minha vez. Depois da encheção de saco que foi esse negócio da Gripe, agora o lance é ir pra Argentina pra escapar dela. Tomara que minha trip seja boa como foram as dos demais, com muuuuuita neve. O snow-forecast tá apontando boas condições pra próxima semana.

Krika
28-08-2009, 00:07
Hola ..Hola ....Monica!!!
Que tal !!!

Infelizmente perdi uma câmera.....em El Calafate.. e fui me virando com a foto da filmadora.. perdendo o foco.... ..... ( mas já estava mesmo perdido..... :oops: ...rsrs) até comprar uma em Ushuaia.. por isso estou garimpando as da galera.

Quem tiver manda!!!!

Ainda assim cheguei com muitas fotos .... rsrs

Cada link tem umas 100 fotos...
(os que abrirem poucas, ou nenhuma, dependem da liberação de vizualização pelo endereço de e-mail)

El Calafate
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622158620734/

Cerro Castor
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622139963476/

Ushuaia - outros
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622146068360/

Krika – El Calafate
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622149230522/

krika - Ushuaia
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622148972448/

Galera
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622024419227/

Incêndio – cota 480
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622137220612/

taí .... rsrrs
O seu Monica , eu tenho, ( mandei o convite do flick) .. mas da galera ....não tenho e-mail.. só se mandarem...
Lembramos de vc por lá.. com certeza estaremos na próxima !!

Fred , Denise , Gustavo , Carla , Kika, Raquel, Breno Mig e equipe (era um time !!! de tanta gente ).......... Alex , Thais ( SP) , Alex (1), Ricardo (1) , Ricardo ( 2), Ricardinho, Luis e Diana , Cesar, Cris , Tati e povo do sul com Babi nas pretas ( louca) .. arrepiando de snowbord ... Ana... e por aí vai..
Não tenho fotos de muitos ....:|

Dale!

Grande beijo
e já pensando em 2010 !!!

Dale !!! Josué !!!! ;)

Miggs
28-08-2009, 09:43
Acho que agora vai pessoal! Cada vez mais sem volta! hehe
Marquei 10 dias de férias de 14/09 em diante e agora é acertar uns detalhes e comprar a passagem, acho q pro dia 12/09! E não vou mais sozinho, meu amigo conseguiu tirar ferias tb...

To muito empolgado e pretendo, se nao der pra mandar atualizações de lá, pelo menos vir aqui depois e contar pra todo mundo como foi, as condições, etc.
95% certo q vou, só digo 100% com as passagens em mãos! :D

Abraço à todos! Esse forum é muito bom, parabéns! O pessoal é muito educado...

snower
28-08-2009, 11:49
Vou pra Ushuaia dia 2 de Setembro. Eu e minha namorada. Ficaremos no Albatros ate o dia 9. Ela vai esquiar pela primeira vez. Se tiver alguém por la, é só procurar um cara de toquinha do GALO. Abraços e hasta.

DiogoSnow
28-08-2009, 13:30
Que vontade de voltar pra esse lugar...tenho alguns amigos que estão indo agora começo de setembro!
To quase perdendo o emprego e a mulher e indo denovo pra lá!!

hegedus
28-08-2009, 16:04
Para quem ainda não comprou passagem, a Aerolineas ainda está com a promoção do segundo paga metade. Só vale para compras pelo telefone ou direto na loja deles, maiores informações é só entrar no site, tá logo na primeira página. E tem que ser ligeiro porque a compra tem que ser feita até 31/08/09, mas a passagem pode ser comprada para qualquer data!!!

Estarei em Ushuaia de 30/08 até 06/09 com minha namorada (primeira vez na neve). Quem estiver na montanha e precisar de companhia para uns drops mais radicais, vou tentar ficar com o rádio na 12 ou 13.

Krika
28-08-2009, 17:34
Bom, chegou minha vez. Depois da encheção de saco que foi esse negócio da Gripe, agora o lance é ir pra Argentina pra escapar dela. Tomara que minha trip seja boa como foram as dos demais, com muuuuuita neve. O snow-forecast tá apontando boas condições pra próxima semana.

Snowmail alert for Cerro-Castor - Snow is forecast within 3 days

E mais neve !!!
Dale .. dale... !
( duro é voltar e continuar com os alertas ligados ... rs )

raquell
30-08-2009, 14:21
Hola ..Hola ....Monica!!!
Que tal !!!

Infelizmente perdi uma câme(a)ra.....em El Calafate.. e fui me virando com a foto da filmadora.. (perdendo o foco....rsrsr ..... ( mas já estava mesmo perdido..... :oops: ...rsrs) até comprar uma em Ushuaia.. por isso estou garimpando as da galera.

Quem tiver manda!!!!

Ainda assim cheguei com muitas fotos .... rsrs

Cada link tem umas 100 fotos...
(os que abrirem poucas, ou nenhuma, dependem da liberação de vizualização pelo endereço de e-mail)

El Calafate
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622158620734/

Krika – El Calafate
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622149230522/

Cerro Castor
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622139963476/

Ushuaia - outros
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622146068360/

krika - Ushuaia
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622148972448/

Incêndio – cota 480
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622137220612/

Galera
http://www.flickr.com/photos/tiult/sets/72157622024419227/

taí .... rsrrs
O seu Monica , eu tenho, ( mandei o convite do flick) .. mas da galera ....não tenho e-mail.. só se mandarem...
Lembramos de vc por lá.. com certeza estaremos na próxima !!

Fred , Denise , Gustavo , Carla , Kika, Raquel, Breno Mig e equipe (era um time !!! de tanta gente ).......... Alex , Thais ( SP) , Alex (1), Ricardo (1) , Ricardo ( 2), Ricardinho, Luis e Diana , Cesar, Cris , Tati e povo do sul com Babi nas pretas ( louca) .. arrepiando de snowbord ... Ana... e por aí vai..
Não tenho fotos de muitos ....:|

Dale!

Grande beijo
e já pensando em 2010 !!!

Dale !!! Josué !!!! ;)

Oi Krika!!!
Minhas fotos (e do Breno) estão no Flickr também: http://www.flickr.com/photos/raquellage/sets/72157622146884772/
Beijos,
Raquel.

Miggs
31-08-2009, 18:00
Agora sim pessoal, não tem mais volta! To com a passagem na mão! :D

To indo com um amigo pra nossa primeira snowtrip! Muita expectativa!
Agora é organizar a viagem e torcer por bastante neve! Tomara que eu tenha a mesma sorte que o pessoal daqui que foi pra lah esse ano!

Abraços!

Krika
02-09-2009, 00:32
Acho que é isso.....
se troquei datas ou perdi alguém... é só corrigir ;)

Super trip para vcs !!!!!!!!!!!!!

28/06 a 07/07 - João Goulart Brizola
04/07 a 11/07 - Daniel, ALexandre, Diego
04/07 a 15/07 - Daniel
11/07 a 25/07 - Gronchi + 2
17/07 a 26/07 - Ripoll + esposa e filha (El Calafatae + Ushuaia)
18/07 a 25/07 - Guarda +5
18/07 a ??????- Dubó + Equipe Nevasca
19/07 a 27/07 - Guilherme + 8
19/07 a 27/07 - M Marreco
22/07 a 31/07 - Amabinad (Família Snow)-6 pessoas
24/07 a 01/08 - Celio Andrade
26/07 a 31/07 - Ivan314 + esposa
25/07 a 02/08 - Snowester e família
01/08 a 11/08 - Eric Patat + 9
02/08 a 12/08 - DiogoSnow + 5
08/08 a 15/08 - Mig + 9
08/08 a 15/08 - Kika + filha
08/08 a 15/08 - Fred + esposa
08/08 a 20/08 - João Goulart Brizola
10/08 a 17/08 - Raquell e irmão
11/08 a 24/08 - Krika (El Calafate 08-11/ago + Ushuaia)
15/08 a 29/08 - Ricvalle + 1
22/08 a 27/08 - JM Barros + 12
22/08 a 03/09 - Skinner RJ + 3 (2 voltando 29/08 )
22/08 a 02/09 - Renastro
28/08 a 03/09 - Josué c/ família e amigos (7 pessoas)
28/08 a 06/09 - Cristiano e esposa (Ushuaia + El Calafate)
30/08 a 06/09 – Hegedus + namorada (primeira vez)
02/09 a 09/09 – Snower e namorada (primeira vez) ( já tem companhia);)
03/09 a 07/09 - Kurzweil
05/09 a 12/09 - Julio - RS + 3
12/09 a 20/09 – Miggs + 1

Julio-RS
02-09-2009, 02:08
...eh , mas o meu Julio-RS + 2 subiu pra + 3 :)

..acabei de fechar a mala, ja que amanha vou a sp em um congresso e sexta vou direto pra argentina !!! espero encontrar boas condicoes !

Valew pelas dicas de todos , e se alguem estiver por la no mesmo periodo que eu vamos combinar algumas !!!! []'s a todos Julio