Vizualizar Versão Completa : Keystone
Fala Galera!
Alguém irá para Keystone na semana de 13.2.09?
Alguém já foi para lá? Teria alguma recomendação a fazer?
Irei para NY antes. Comprarei uma prancha nessa viagem e estou na dúvida se compro em NY (na Burton) ou deixo para comprar na montanha, o que acham?
Abazzz!
bdalmeida
21-01-2009, 14:29
É dificil dizer aonde voce deve comprar seu equipamento, se for pensar apenas no preco. Nao vou comentar em promocoes por que acho que ambos os lugares estao dando grandes promocoes em virtude a crise economia.
Mas vamos aos fatos:
- Tax: Nao sei quanto é o imposto no Colorado mas sei que em NY é bem altinho.
- Transporte: Vai ter que carregar as tralha em mais uma perna (NY - CO). Se comprar em Keystone, poupa uma perna. Atencao para a quantidade de malas que estará levando. Senao vai pagar por volume extra.
- Test-Drive: Qualquer problema que voce possa achar no equipamento que comprou, poderá conversar/reclamar com quem te vendeu, no caso do CO. Se comprar em NY, vai ficar complicado.
- Lojas: Nao conheco, mas acredito que em Keystone voce tenha mais opcoes de lojas e com isso, mais opcoes de produtos. NY tem algumas lojas mas nada uma do lado da outra.
EU compraria o equipamento em Keystone.
Vale a pena lembrar que seu passe de Keystone vale ainda para Vail, Beaver Creek, Arapahoe Basin e Breckenridge.
Estou no bonde da galera que chega em Breck no dia 23/Fev.
Abs!
snowfred
21-01-2009, 23:12
comprar equip em Keystone é uma boa . E a estaçao ainda tem um chocolate quente maravilhoso rsrs
o passe que vale p/ Vail é o Colorado ticket. o Summit nao vale .
Trabalhamos c/ os 2 tipos de lift p/ quem quiser e todos os tipos de hospedagens
abç
jribeirojr
22-01-2009, 08:47
Grin, antes de ir na Burton de NYC, da uma passada na Paragon Sports www.paragonsports.com (http://www.paragonsports.com) e dá uma olhada, quando estive lá achei esta loja show. Estarei em Breckenridge do dia 16 a 23/02.
Abraços
Valeu pelas respostas!
Farei isso. Darei uma passada na Paragon e Burton. Se eu resistir, deixou para comprar em Keystone!
Vv. que já foram, é grande a distância entre Keystone e as montanhas Vail, Beaver Creek, Arapahoe Basin e Breckenridge? Será que é bom alugar carro? ou rola aqueles busões que passam em hora em hora?
Outra coisa: Quanto às baladas, alguém sabe se é bom em Keystone e demais regiões?
Abrazzzz!
vBulletin® v3.8.9, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.