PDA

Vizualizar Versão Completa : Hospedagem em El Colorado-Farellones

leolenz
17-06-2008, 23:10
Pretendo ir para Farellones durante dois dias antes de ir para Portillo, porém não conheço nada sobre Farellones.

Quais são os lugares disponíveis para ficar (bom e barato), se é necessário comprar um pacote, ou pode ser feito uma reserva a parte, se já está incluso os ski lifts, refeições etc... ou seja, preciso de todas as dicas possíveis!
Abs

tiaslovro
17-06-2008, 23:25
Bom, eu sei que tem o Refúgio Alemán, se você quiser algo barato, pelo que eu entendi (nunca fiquei lá) é um albergue, porém bem confortável que os albergues geralmente são, e um pouco mais caro, também, claro. Não lembro exatamente o preço, tem no site (vê no google), mas é bem barato comparando aos outros lugares de colorado.
Ainda mais se são só dois dias, é uma ótima pedida, se não for, seilá, com a família; eu ficaria.

Erni
18-06-2008, 19:22
Só uma dica. O Refugio Aleman não tem calefação. Terror e panico.

Tanara
19-06-2008, 20:20
Erni:razz:
Em relação ao refugio aleman, está no site que tem calefação...faz tempo que vc foi?? Será que dá para confiar nas informações do site? Última, para efetuar a reserva, solicitaram os dados do meu cartão de crédito, dá para confiar??? Tenho medo de pagar, chegar lá e ficar na rua...mas acho que não, né... Geralmente pago as reservas por western union...por isso fiquei meio assim...:confused:
Estou planejando ficar apenas uma noit lá, esquiando dois dias, na volta de Chillan.

Obrigada...
Tanara

leolenz
19-06-2008, 22:56
ta ai uma boa opção! óbvio, desde que tenha calefação...

Como é o acesso às pistas??? Vi nas fotos que fica entre as duas estações...

Abs

tocko
29-06-2008, 21:01
Refugio Aleman... Otimo Lugar Pra Quem Nao é Fresco.
Staff Eh Tudo Gente Fina E Os Atendentes Sao Tudo Doidão.
Calefacao Tem, Mas Eh Aqueles Aquecedores Moveis... E Na Sala Rola Uma Lareira. Relaxa Q Vc Nao Passa Tanto Frio Assim.

Erni
29-06-2008, 22:51
Fui o ano passado. Da pra confiar tranquilo, pois paguei com cartão também passando o número por email mesmo. O esquema da cafelafação que diz que tem no site é no ambiente comum, no quarto que fiquei não tinha, assim como nos banheiros. Eu dormia com roupa de lã e casado embaixo de 3 cobertores, fui em uma semana que fez -15 graus de noite, por isso foi f.... A comida é sofrivel também, da para comer nos primeiros 2 dias, depois não da para sentir nem o cheiro.

E uma última coisa, que não foi problema para mim, mas pode ser para quem é iniciante. Para esquiar em El Coloraro é necessário pegar 2 pomas de Farellones(usando o mesmo ticket), o que pode ser um baita problema para quem não aprendeu ainda, exigindo ter que pedir carona na estrada para subir.

Outra coisa é o preço, se for com mais gente, vale muito mais ficar no Edificio Monteblanco em El Colorado mesmo, sem rango, mas dá para levar tudo de Santiago.

Tanara
01-07-2008, 01:22
Já mandei os dados semana passada e já confirmaram minha reserva...agora azar!!!!!!!!!!!:p Mas vamos ficar apenas uma noite, em quarto duplo, se precisar durmo super cheia de roupas...o importante é de manhã estarmos a dois pomas de El Colorado;)
Mais uma perguntinha...os esquis tenho que alugar em Santiago, certo??? Lá em Farelones não vai ter lugar para alugar, né????:confused:

Agora é só esperar a neve cair!!!!!!!!!

Tanara
01-07-2008, 01:45
Mais uma dúvida: o transporte para farellones de Santiago é o mesmo que vai para as outras estações??? No site da skitotal e de El Colorado não fala sobre esta opção:confused: Tampouco no link de Farellones no site de El Colorado...:confused:
Putz...só o que falta ter que ficar na estrada pedindo carona cheia de malas:(

peropero
01-07-2008, 08:51
o transporte q te leva de santiago pro colorado, para em farellones.
e isso tem dizendo la no site.

Erni
01-07-2008, 11:20
Já mandei os dados semana passada e já confirmaram minha reserva...agora azar!!!!!!!!!!!:p Mas vamos ficar apenas uma noite, em quarto duplo, se precisar durmo super cheia de roupas...o importante é de manhã estarmos a dois pomas de El Colorado;)
Mais uma perguntinha...os esquis tenho que alugar em Santiago, certo??? Lá em Farelones não vai ter lugar para alugar, né????:confused:

Agora é só esperar a neve cair!!!!!!!!!

Uma noite é tranquilo. O ruim é passar uma semana inteira como fiquei. Quarto duplo deve ser mais confortável.

Farellones tem para alugar ski, mas é tudo caindo aos pedaços. Tu pode subir o primeiro dia de carona e alugar direto em El colorado ou em Santiago que é sempre mais barato.

Tanara
01-07-2008, 23:07
o transporte q te leva de santiago pro colorado, para em farellones.
e isso tem dizendo la no site.

Desculpe, Peropero, realmente pesquisei no site e não vi...ainda bem que me respondeste... pois olhei de novo e continuei sem ver.
Obrigada,
Tanara

peropero
01-07-2008, 23:50
Desculpe, Peropero, realmente pesquisei no site e não vi...ainda bem que me respondeste... pois olhei de novo e continuei sem ver.
Obrigada,
Tanara

http://www.elcolorado.cl/images/stories/colorado/bot_footer_1.png

:cool:

leolenz
02-07-2008, 00:44
Recebi contação do edificio monteblanco: usd 320.00 por noite em quarto quádruplo!!! Sei não se não está errada essa informarção, respondi questionando novamente!

Se de fato for, considerando que é uma noite só, acho q vale a pena ficar no refugio aleman e aguentar o frio!

Abs

Tanara
02-07-2008, 01:35
http://www.elcolorado.cl/images/stories/colorado/bot_footer_1.png

:cool:

Mais uma vez, desculpe...se fosse uma cobra, tinha me picado...:(

leolenz
03-07-2008, 00:01
Recebi contação do edificio monteblanco: usd 320.00 por noite em quarto quádruplo!!! Sei não se não está errada essa informarção, respondi questionando novamente!

Se de fato for, considerando que é uma noite só, acho q vale a pena ficar no refugio aleman e aguentar o frio!

Abs

confirmando, o valor no edificio monteblanco é de usd 220 para quarto quadruplo...

FabricioBH
03-07-2008, 00:33
To tentando respoder a mensagem privativa mas ta devagar.

Tudo ledo lega aqui. escuto o Cafe del mar quase todo o dia valeu muito !!

Fabricio