Logar

Vizualizar Versão Completa : Brasileiro de Snowboard

edu.link
16-06-2008, 17:48
Fala Galera ...

... alguém já sabe quando e onde vai ser o Brasileiro de Snowboard esse ano ...

... abços ...

.. Edu

Ronaldo Meirelles
16-06-2008, 17:57
Fala Galera ...

... alguém já sabe quando e onde vai ser o Brasileiro de Snowboard esse ano ...

... abços ...

.. Edu

Porra Edu....
Aonde tu andava, fala alguma coisa pelo amor de Deus !!!!!!! risos
Diz que vai nevar pra caralho..., só isso já ta bom !!!!! (risos)

Vamos a agenda toda:

Festa em São Paulo esse domingo dia 15 de junho da CBDN com uma palestra de um treinador Canadense. (???)
Dia 11 e 12 de julho, slope style em São Roque
Dia 12 de setembro etapa da FIS (boarder cross) em Chapelco

Quanto ao brasileiro..., rs..., ainda não sei, mas deve ser na primeira semana de setembro ou na ultima de agosto em El colorado..., como sempre ! (mas eu não sei !!!)

abração

cfabiano
16-06-2008, 18:09
Pow Edu.... tu voltou muito tímido !
Esperamos ansiosamente uma avaliação da situação !

bom.... eu andei lendo que terá o Brasileiro Amador ( patrocinado sei lá por quem ) de 11 a 18 de julho no Valle....

Abs,

Fabiano

Ronaldo Meirelles
16-06-2008, 18:14
Pow Edu.... tu voltou muito tímido !
Esperamos ansiosamente uma avaliação da situação !

bom.... eu andei lendo que terá o Brasileiro Amador ( patrocinado sei lá por quem ) de 11 a 18 de julho no Valle....

Abs,

Fabiano

Mineirinho vai pro jogo depois de amanhã secar os hermanos ?
E vem pro Rio que dia ?
Dia 05 temos a reunião da Trip.
Esse campeonato ta meio cedo hein...., tu viu isso aonde ?

Skyavini
16-06-2008, 19:48
Tem um amador em valle nevado msm, o aberto e o brasileiro ainda nao tem data, segundo o Stefano era pra te a data inicio de junho, mas ate agora nada.

cfabiano
16-06-2008, 19:51
Porra, não dá para perder um jogo contra os hermanos! Assista pela TV que eu vou levar um Banner da ICON escrito "EU JÁ SABIA".
E a peregrinação só termina no próximo domingo acompanhando o Mengão no Ipatingão.

Cara, deve ter umas 2 semanas eu li essa matéria do campeonato na Gazeta Mercantil. Tudo a ver, né?

Dia 5 tô aí. Reunião da galera. Separe minha camisa.

Abs,

Fabiano

Big Gus
16-06-2008, 22:51
Porra, não dá para perder um jogo contra os hermanos! Assista pela TV que eu vou levar um Banner da ICON escrito "EU JÁ SABIA".
E a peregrinação só termina no próximo domingo acompanhando o Mengão no Ipatingão.

Cara, deve ter umas 2 semanas eu li essa matéria do campeonato na Gazeta Mercantil. Tudo a ver, né?

Dia 5 tô aí. Reunião da galera. Separe minha camisa.

Abs,

Fabiano
Isso dae! Dia 5 tamo invandindo o Rio!!

Boas lembranças Fabiano...
1 - a camiseta... Ronaldo, tá certa minha encomenda? Depois daquela vez que falamos sobre elas não tive mais retorno...
2 - o campeonato brasileiro ICON amador... de 28 de julho a 02 de agosto... Também não sei patrocinado por quem, parece que ia ser dorflex, tandrilax, prexige e voltaren... Os organizadores pararam de fornecer boletins a respeito... Inclusive sobre o premio ao vencedor... que seria o primeiro a se sevir na churrascada....

Desses outros campeonatos brasileiros eu não sei, mas que esse vai ser quente vai... ô se vai...

Abraço galera!!!

Ronaldo Meirelles
17-06-2008, 19:09
Isso dae! Dia 5 tamo invandindo o Rio!!

Boas lembranças Fabiano...
1 - a camiseta... Ronaldo, tá certa minha encomenda? Depois daquela vez que falamos sobre elas não tive mais retorno...
2 - o campeonato brasileiro ICON amador... de 28 de julho a 02 de agosto... Também não sei patrocinado por quem, parece que ia ser dorflex, tandrilax, prexige e voltaren... Os organizadores pararam de fornecer boletins a respeito... Inclusive sobre o premio ao vencedor... que seria o primeiro a se sevir na churrascada....

Desses outros campeonatos brasileiros eu não sei, mas que esse vai ser quente vai... ô se vai...

Abraço galera!!!

Fala Big,

Tuas camisas estão no esquema !
Campeonatinho da ICON tb tá de pé..., na reunião conversaremos a respeito, lembrando que quem já participou de alguma etapa do brasileiro amador não poderá participar.

abs

Carolina Snow
17-06-2008, 19:17
Ronaldo!!!

Por falar em camisas...
Tens notícias das nossas?????(rsrsrsrssr)

Abs.

Ronaldo Meirelles
17-06-2008, 19:36
Ronaldo!!!

Por falar em camisas...
Tens notícias das nossas?????(rsrsrsrssr)

Abs.

Suas camisas estão prontas, já estão todas prontas !
Como não deu para eu subir pra buscar em Friburgo, estão trazendo p mim na quarta feira.
Mas se quiser ficar com a piloto, é só falar, o Marcio H, quase que me levou ela hj.